Ir para conteúdo

Copa Del Plata 2010

Bas

Recommended Posts

Recebi resposta agora...

segue:

"...que tal chuque, te comento que el evento se relizara el sabado 31 de julio.las muestras y el dinero podrias trerlo el miso dia del eventio siendo de tan lejos. porque la verda que seria confiar mucho en tu manera de embalar las muestras, por el olor lo digo.

entiendes?

intentare colgar las bases en el growroom.

se presentan 10g por variedad, maximo 2 variedades por cultivador.

tambien hay competencia de hash en vivo asique vente preparado si haces hash.

saves si viene algun otro cultivador de brasil?

salute

Argentino

Del Plata 2010..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vambora Chuque

É nóis hein! Se liga! :ph34r::)===~ :D

Argentino

6:45

bueno, que te parece si te pongo como jurado invitado?

Bas

Esta buenissimo

Argentino

Jurado Invitado: Bas (Growroom Brasil)

6:46

tendrias que catar ese mismo dia las 25 mejores

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MUITO BOM HEIM BASSSS!!!!

Pra esoclher as 25 melhores voce vai ter que fumar as outras 75 !!!!!!!!!!!!!!!!

carai, ano que vem eh nois!

tenho 1 ano pra descobrir como voces enviam o fumo para argentina

srsrsrsrsrsr

Boas Fumadas BAS!

Link para o comentário

Corta umas folhas de papelao

faz um sanduiche com elas, simulando o formato de um livro

Corta no meio dele um buraco para colocar o fumo.

Fecha com a folha do papelao

Enrola com varias voltas de fita para evitar que o cheiro passe

coloque dentro de uma caixa e envie.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podis cre, tava querendo saber como a galera manda a massa pra lá !?

No correio não passa por raio-x não ? independente de lacrar o cheiro, ou com vaccum pack mencionado pelo Canadense.

E qualquer um que tiver 10g da massa e se inscrever já era ?? Fácil assim ??

Faloooo rapazida :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkk po chuckzitto essa foi mto boa !

tem que pôr o jazigo e o nome do defunto tb mano !

mas fora a palhaçada é foda então, não é tão facil para nós brazucas participarmos, a não ser fazer o super rolê até lá de carro que no meu caso não é tão perto !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda

andar pelos aeroportos por aí com 10g de Sour Jack fedendo...

to esperando o Bas se manifestar... Pelo que o Castilho disse, temos que "colgar la bases en Growroom"

ehuaheuaheuhaeuh

Salve, Nação!

Salve, chuckzitto!

no cannabiscafe tem um post que diz

"as veces las niñas necessitán viajar por unos dias..."

coisa assim..

um esquema de garrafinhas plasticas, alias, esse link apareceu num link de clonagem ou bubbler aqui no grow...

rebenta!

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera acabei de voltar de Buenos Aires e levei 7 bombas de skunk cruzado com molokai bem melecadas com hash oil, tudo orgânico de guerrilha.Levei todas fechadas com maquina de enrolar becks.Parecem uma cigarrilha.Escondi bem elas nesse tubos que vendem os blunts e escondi bem no fundo da parte interna da mochila.Quase que eu não conseguia achar quando queria.Levei um pouco de green tb mocoziado da mesma forma.

Chukzito eu também moro no RS e passei a fronteira de carro bem tranquilo.Aí peguei um onibus na Argentina que eles chamam de cama total.É como um avião primeira classe o banco cama deita todo e eles servem bebidas e comida.O interessante é o preço da passagem.268,00 pesos, ou seja, 134,00 reais.

Na boa ,tenta ingressar no pais pela fronteira , é barbada, depois que estiveres por lá é tranquilo.

E fumar em Buenos Aires é super tranquilo,galera fuma na boa em parques e ruas.Só tens que ficar eperto.

Logo que cheguei no hotel perguntei ``Si es verdad que en Argentina se puedes fumar porros en la calle´´O cara deu risada e falou que a policia por lei não pode te revistar e tu podes fazer o que quiser com o teu corpo, desde que não prejudique a mais ninguem com isso.Assim ele me indicou fumar no terraço do hotel que era super sussegado fora dos horários de café da manhã,pois no terraço fica o ´´comedor´´lugar aonde serviam café da manhã.

E se liga que lá faz frio irmão fiquei 4 dias e peguei temperaturas de minima 0 e máxima 5 todos os dias.Mas o pior é o vento cortante que não para nunca.

Eu queria participar da copa mas não rolou, tenho o green e tudo mais.

Além da revista THC tem outra nas bancas `´´´Haze Magazine´´muito boa e está no número 1 se não me engano, tem também uns calendários só de fotos com uma foto de cogollo diferente pra cada mês do ano.Demais.

Os hermanos estão muito a nossa frente .

Grande abraço a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da pra deixar o carro em estacionamentos pagos.Como no Brasil.E só procurar, as vezes tem até nas rodoviárias mas tem que se ligar na segurança.Na volta peguei o carro no estacionamento e voltei pro Brasil.Super simples e seguro.Não tem essa preocupação com aeroporto e tudo mais.

Abraço.

Link para o comentário