Ir para conteúdo

Copa Del Plata 2010


Bas

Recommended Posts

  • Respostas 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

rapaz tem umas folhas tricomadas100% que nao jogo fora nao, ela vai toda picotadinha junto no beck, ainda mais quando é morrão que não faz muita diferença uma folhinha daquelas toda trituradinha,,

é claro que acho que ninguem quer fumar um beck de folhas

mesmo assim obrigado pelo esclarecimento, rssss(16 anos de consumo de Cannabis, e achei que a parte que agente fumava era a raiz! hehehe) "Me Ajude Viu!!!"

e com relação ao cartaz(e a explicativa) , acho entao que dentro do circulo de contorno vermelho poderia ir uns "camarão na engorda" saindo em pespectiva, sem o corte do meio...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

olhando mais uma vez o cartaz achei mais uma crítica.

uma "copa de cannabis" e a foto de uma "Folhinha Tricomada"(com os tricomas cristalinos ainda) nem leitosos nem ambar...

sei não. achei fracão(arte Argentina) ainda mais que vai ser a primeira copa da america do sul...

acho que o Brasil vai Ganhar essa CopaCannabis facil.. boa sorte aos Brasileiros...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dae galera!

Acompanho o forum há muito tempo, mas nao participo muito. A partir de hoje vo participar na medida do possível iauheiauhe :D

o primeiro post teve que ser nesse topico.. só pra dizer a inveja que to sentindo do Bas IUHAIUHEIAHE

jurado da copa.. nada mal IUHAHEA queria um trabalho assim uaheiuahe

abraços e boa sorte lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada medonha,

Hoje eu tive o prazer de conhecer e disfrutar de um porro de NY Diesel do Chirriwilly, que por sinal já venceu uma copa, fumo delicioso... Além de ter compartilhado com o Bas do deguste de umas 5 provas, entre elas: Super Skunk, Deep Chunk x Cinderella.99 y otras cositas mas...

a Copa ja ta marcada e logo mais todos estaremos lá

na noite, se eu ainda possuir algo dentro da cuca, e faço um relato pra galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É malucada... copa del plata 2011 agendada!!

Pows Chuck tu é chato mas tem as moral... kkkkk

Enquanto isto vou tentando cultivar a melhor ganja do MA q por sinal é quente igual o inferno!! ae quem sabe chego ao nivel de vcs!!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...