Usuário Growroom Caverna Postado July 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2010 Poisié Mas a passagem ja ta comprada, e eu to loco pra que chegue o dia!!! vamo que vamo que meu fumo já tá lá! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado July 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2010 nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 se na argentina é liberado pq no cartaz a folha está na simbologia de proibido(circulo de contorno vermelho com faixa cortando a folha da cannabis pelo meio)???? nao entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 pq ninguem quer fumar folha uai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 pq ninguem quer fumar folha uai ahuahuahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 La hoja no se fuma!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 rapaz tem umas folhas tricomadas100% que nao jogo fora nao, ela vai toda picotadinha junto no beck, ainda mais quando é morrão que não faz muita diferença uma folhinha daquelas toda trituradinha,, é claro que acho que ninguem quer fumar um beck de folhas mesmo assim obrigado pelo esclarecimento, rssss(16 anos de consumo de Cannabis, e achei que a parte que agente fumava era a raiz! hehehe) "Me Ajude Viu!!!" e com relação ao cartaz(e a explicativa) , acho entao que dentro do circulo de contorno vermelho poderia ir uns "camarão na engorda" saindo em pespectiva, sem o corte do meio... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 olhando mais uma vez o cartaz achei mais uma crítica. uma "copa de cannabis" e a foto de uma "Folhinha Tricomada"(com os tricomas cristalinos ainda) nem leitosos nem ambar... sei não. achei fracão(arte Argentina) ainda mais que vai ser a primeira copa da america do sul... acho que o Brasil vai Ganhar essa CopaCannabis facil.. boa sorte aos Brasileiros... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 hehehe a turma do morrão "cone de Marley"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 achei linda a ideia de usar como imagem simbolo da Copa uma Folha com o simbolo de proibido. É verdade! Nao se fuma a folha! E ainda da uma zoadinha com esse simbolo idiota de "proibido" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 somos tão ativistas antiproibicionistas F.O.A.P. eu achei o cartaz feão, na minhaopinião que a unica coisa Proibida seja a Proibição hehehehehehehehehe!!! Ganja Free!!! Folhas, Talos, Sementes e o precioso "CAMARÃO/LAGOSTA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 4 SEASONS - MEDICAL Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 Opaa , 2011 com ccerteza estarei me organizando para irmos juntos ! Blesses ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gunnytills Postado July 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2010 Dae galera! Acompanho o forum há muito tempo, mas nao participo muito. A partir de hoje vo participar na medida do possível iauheiauhe o primeiro post teve que ser nesse topico.. só pra dizer a inveja que to sentindo do Bas IUHAIUHEIAHE jurado da copa.. nada mal IUHAHEA queria um trabalho assim uaheiuahe abraços e boa sorte lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2010 O moderador Bas foi escolhido como Juez Del Plata e ficou responsável de provar apenas 25 das melhores variedades. Porra que chato hein Bas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado July 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2010 ai sim, hein cumpadre?.... 25 qualidades diferentes :happydance: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 30, 2010 Denunciar Share Postado July 30, 2010 Tô a caminho!!! O Bas, me espera aí que eu to chegando na area! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2010 Tô a caminho!!! O Bas, me espera aí que eu to chegando na area! hehehe Grande Chuck! Representa parcero! Miiiiiii Buenosssaaaaaires queriiiiiiiido cuuuuuuando te buelvo a beeer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doido_varrido Postado July 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2010 Boa sorte ae chuckiiiiiiiiiiiii!!!!! Boa sorte Brasil!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado July 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2010 Será que vai ter transmissão Ao Vivo, via TV GROWROOM ??? éééé Hojeee! Chuckzitto - Mira La Taza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 31, 2010 Denunciar Share Postado July 31, 2010 Gurizada medonha, Hoje eu tive o prazer de conhecer e disfrutar de um porro de NY Diesel do Chirriwilly, que por sinal já venceu uma copa, fumo delicioso... Além de ter compartilhado com o Bas do deguste de umas 5 provas, entre elas: Super Skunk, Deep Chunk x Cinderella.99 y otras cositas mas... a Copa ja ta marcada e logo mais todos estaremos lá na noite, se eu ainda possuir algo dentro da cuca, e faço um relato pra galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado July 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2010 Faaala Brother Chuk Hoje vou na tua casa regar teus gatos e alimentar tuas plantas. Fica susssaa ae que sou canhoto. Boa sorte ae e me traga a ultima edição da THC - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado July 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2010 É malucada... copa del plata 2011 agendada!! Pows Chuck tu é chato mas tem as moral... kkkkk Enquanto isto vou tentando cultivar a melhor ganja do MA q por sinal é quente igual o inferno!! ae quem sabe chego ao nivel de vcs!!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado July 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2010 e ae chuck, bas... novidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cellolegalize Postado July 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2010 HEUIHUEIHUIOEHUIEHIUOEHIUEHOIUEHIUE, boto fééééé sequeletion tion ! uHUIAHUIAHIUAHIU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts