Usuário Growroom BraveHeart Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 Esse ano vou nessa!!! GROWROOM SEMPRE NA FRENTE - BRAZILIAN BRENFA'S TEAM UHU,UHU o CANECO É NOSSO,AHA,UHU XURUPITA´S NA CURA TEM QUE COMPETIR NÓIS É POUCO, MAS É LOUCO :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2011 Acho q vai rolar! Segura, hermanos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamedão Postado June 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2011 TO DENTRO,QUANTAS GRAMAS PRECISA PARA PARTICIPAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 4, 2011 Denunciar Share Postado June 4, 2011 Mamedão, precisa 2 coisinhas.... 1ª e mais importante de todas o convite depois, enviar com segurança para nossos hermanos 10g de brenfa antecipadamente... Brenfa com mofo ou infestações será sumariamente excluida do concurso e seu proprietário desclassificado, ou seja, não concorre, nem participa... uheahuaeuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psymentor Postado June 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2011 ¿será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 7, 2011 Denunciar Share Postado June 7, 2011 to dentro da bagaceraaaa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamedão Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Convite já recebi só falta o mofo hahahhahh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamedão Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 FIQUEI SABENDO Q ESSE ANO VÃO SER 15gr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamedão Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 A copa del plata vai completar 10 anos,querem fazer uma grande festa para comemorar,vão ter até barracas com evaporizadores para degustação.To sabendo que até o GROWROOM vai ter uma barraca para nós.Por isso que o passaporte vai ser 15gr MACONHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 19, 2011 Denunciar Share Postado June 19, 2011 \o/ Aeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado June 19, 2011 Denunciar Share Postado June 19, 2011 Tô querendo ir só depende se vou consequir compania, huahahahaha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Tô querendo ir só depende se vou consequir compania, huahahahaha!!! AAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, PELUDÂO ESTÁ NO CIO :love: Vou colocar a maroca na sua fita, para vc não viajar solitário, mas ela gosta de Flores Tô dependendo de uma meneira segura de enviar a senha do PASSAPORTE... Bom, estou treinando um pombo correio para levar levar as 15 gramas para Copa Del Plata, mas o filho da puta já comeu umas 50g e não chegou nem a sair do RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 AAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, PELUDÂO ESTÁ NO CIO :love: Vou colocar a maroca na sua fita, para vc não viajar solitário, mas ela gosta de Flores Tô dependendo de uma meneira segura de enviar a senha do PASSAPORTE... Bom, estou treinando um pombo correio para levar levar as 15 gramas para Copa Del Plata, mas o filho da puta já comeu umas 50g e não chegou nem a sair do RJ. É porque vc ta fazendo errado, ele precisa ser trainado lá pra voltar sempre pra lá, se bem que depois que bater de frente com o xurupita's farm bem capaz de não querer ir embora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 É porque vc ta fazendo errado, ele precisa ser trainado lá pra voltar sempre pra lá, se bem que depois que bater de frente com o xurupita's farm bem capaz de não querer ir embora... Cara o nome do pombo é Dieguito Maradona trocado com um artista malabare de rua argentino que eu troquei por umas sementes de FEIJÕES MÁGICOS DA JAMAICA Me jurou de pés juntos que era profissa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Vai sair foto minha da Marcha SP na THC desse mes...por problema de verba eles não tem como me mandar um exemplar mas disseram que se algum amigo for pra Argentina eles entregam em mãos! Quem me quebraria essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 20, 2011 Denunciar Share Postado June 20, 2011 nóis, queiróz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Valeu Mr. Zito! Esse ano dá pra trazer o caneco tambem? hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copa del Plata 2011 Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Senhores, boa tarde. Sugiro visitar este tópico sobre o assunto: Obrigado, Att. Copa del Plata 11 @ GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts