Ir para conteúdo

Copa Del Plata 2010

Bas

Recommended Posts

• Respostas 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mamedão, precisa 2 coisinhas....

1ª e mais importante de todas o convite

depois, enviar com segurança para nossos hermanos 10g de brenfa antecipadamente...

Brenfa com mofo ou infestações será sumariamente excluida do concurso e seu proprietário desclassificado, ou seja, não concorre, nem participa... uheahuaeuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A copa del plata vai completar 10 anos,querem fazer uma grande festa para comemorar,vão ter até barracas com evaporizadores para degustação.To sabendo que até o GROWROOM vai ter uma barraca para nós.Por isso que o passaporte vai ser 15gr MACONHA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô querendo ir só depende se vou consequir compania, huahahahaha!!!

:party0033: AAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, PELUDÂO ESTÁ NO CIO :love: :love:

:segredinho: Vou colocar a maroca na sua fita, para vc não viajar solitário, mas ela gosta de Flores :segredinho:

girls_like_flowers.jpg

Tô dependendo de uma meneira segura de enviar a senha do PASSAPORTE...:casacaiu::very_first_smiley::casacaiu:

Bom, estou treinando um pombo correio para levar levar as 15 gramas para Copa Del Plata, mas o filho da puta já comeu umas 50g e não chegou nem a sair do RJ.:rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:party0033: AAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, PELUDÂO ESTÁ NO CIO :love: :love:

:segredinho: Vou colocar a maroca na sua fita, para vc não viajar solitário, mas ela gosta de Flores :segredinho:

girls_like_flowers.jpg

Tô dependendo de uma meneira segura de enviar a senha do PASSAPORTE...:casacaiu::very_first_smiley::casacaiu:

Bom, estou treinando um pombo correio para levar levar as 15 gramas para Copa Del Plata, mas o filho da puta já comeu umas 50g e não chegou nem a sair do RJ.:rastabannab:

É porque vc ta fazendo errado, ele precisa ser trainado lá pra voltar sempre pra lá, se bem que depois que bater de frente com o xurupita's farm bem capaz de não querer ir embora...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É porque vc ta fazendo errado, ele precisa ser trainado lá pra voltar sempre pra lá, se bem que depois que bater de frente com o xurupita's farm bem capaz de não querer ir embora...

Cara o nome do pombo é Dieguito Maradona trocado com um artista malabare de rua argentino que eu troquei por umas sementes de FEIJÕES MÁGICOS DA JAMAICA :rastabannab:

Me jurou de pés juntos que era profissa... :Pothead:

Link para o comentário