Ir para conteúdo

Adolescente Cultivava Pés De Maconha Em Casa


paulista verde

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O DELEGADO DEVE TER SOLTO O MOLEQUE E DISSE:

- ENTRA NO GROWROOM E VAI APRENDER A PLANTAR DIREITO MOLEQUE FDP !!!

Huhauhauhauhauhauhauhuaa!!

Mudando um pouco de assunto, eu to ficando cada vez mais noiado em rodar..... cada semana tem uma noticia nova.... :watchplant:

Eu contei para um amigo que eu to plantando..... acho que eu vo falar que eu desisti..... sopra diminuir a minha noia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhauhauhauhauhauhauhuaa!!

Mudando um pouco de assunto, eu to ficando cada vez mais noiado em rodar..... cada semana tem uma noticia nova.... :watchplant:

Eu contei para um amigo que eu to plantando..... acho que eu vo falar que eu desisti..... sopra diminuir a minha noia...

O risco de rodar sempre vai existir enquanto predominar essa política criminosa e covarde de guerra as drogas, que fere diretamente direitos constitucionais do cidadão. Porém o fundamental é ter as informações necessárias para você que é um grower ser enquadrado no artigo 28 (Uso\ plantio p. consumo).

Por isso insisto pra galera que puder dar uma olhada na lei 11.343/06. Não precisa de grandes conhecimentos da área para entender um pouquinho melhor o que se falar, e principalmente o que NÃO falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo da um papo, q ate a planta florir a rigor, tecnicamente nao tem flagrante né... ehehe

ou nao?!

ja vi fumo por ai q nem devia ser considerado flagrante inclusive KKKK

Não é bem assim não, dá uma olhadinha nos artigos 28 e 33 da lei 11.343/06, vai dar uma esclarecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vo da um papo, q ate a planta florir a rigor, tecnicamente nao tem flagrante né... ehehe

ou nao?!

:-)

Sabe que não é assim, cabelo... Na hora do vamos ver os puliça vão dizer até que o pacote de manjericão que você tem na cozinha você usava pra aumentar o volume da tua colheita para ter mais lucro. Acho que se pudessem erradicavam a palavra Maconha e todos os seu sinônimos do mundo, só pra garantir.

ja vi fumo por ai q nem devia ser considerado flagrante inclusive KKKK

Ultimamente tenho fumado uns desses... :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...