Usuário Growroom vedo Postado October 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2010 O DELEGADO DEVE TER SOLTO O MOLEQUE E DISSE: - ENTRA NO GROWROOM E VAI APRENDER A PLANTAR DIREITO MOLEQUE FDP !!! Huhauhauhauhauhauhauhuaa!! Mudando um pouco de assunto, eu to ficando cada vez mais noiado em rodar..... cada semana tem uma noticia nova.... Eu contei para um amigo que eu to plantando..... acho que eu vo falar que eu desisti..... sopra diminuir a minha noia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado October 11, 2010 Denunciar Share Postado October 11, 2010 Huhauhauhauhauhauhauhuaa!! Mudando um pouco de assunto, eu to ficando cada vez mais noiado em rodar..... cada semana tem uma noticia nova.... Eu contei para um amigo que eu to plantando..... acho que eu vo falar que eu desisti..... sopra diminuir a minha noia... O risco de rodar sempre vai existir enquanto predominar essa política criminosa e covarde de guerra as drogas, que fere diretamente direitos constitucionais do cidadão. Porém o fundamental é ter as informações necessárias para você que é um grower ser enquadrado no artigo 28 (Uso\ plantio p. consumo). Por isso insisto pra galera que puder dar uma olhada na lei 11.343/06. Não precisa de grandes conhecimentos da área para entender um pouquinho melhor o que se falar, e principalmente o que NÃO falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado October 12, 2010 Denunciar Share Postado October 12, 2010 vo da um papo, q ate a planta florir a rigor, tecnicamente nao tem flagrante né... ehehe ou nao?! ja vi fumo por ai q nem devia ser considerado flagrante inclusive KKKK Não é bem assim não, dá uma olhadinha nos artigos 28 e 33 da lei 11.343/06, vai dar uma esclarecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 vo da um papo, q ate a planta florir a rigor, tecnicamente nao tem flagrante né... ehehe ou nao?! :-) Sabe que não é assim, cabelo... Na hora do vamos ver os puliça vão dizer até que o pacote de manjericão que você tem na cozinha você usava pra aumentar o volume da tua colheita para ter mais lucro. Acho que se pudessem erradicavam a palavra Maconha e todos os seu sinônimos do mundo, só pra garantir. ja vi fumo por ai q nem devia ser considerado flagrante inclusive KKKK Ultimamente tenho fumado uns desses... :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado October 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2010 Não é bem assim não, dá uma olhadinha nos artigos 28 e 33 da lei 11.343/06, vai dar uma esclarecida Ele sabe que não é assim... Acho que ele quis dizer é que técnicamente NÓS sabemos que não deveria ser considerado flagrante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado October 12, 2010 Denunciar Share Postado October 12, 2010 nessa de nóia de amigos , de briga com a sogra, ja cortei tudo e joguei numa praça umas duas vezes,,,durante esses 20 poucos anos de cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado October 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2010 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts