Usuário Growroom paulista verde Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 "Eu nunca fumei maconha", diz Serra no programa 'Roda Viva' TERRA - 19/06/2010 O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, afirmou neste sábado (19), durante gravação do programa Roda Viva, da TV Cultura, ser contra a descriminalização das drogas e disse que nunca fumou maconha. "Eu não descriminalizaria nada (nenhuma droga) até porque muitas coisas que não são consideradas graves podem ser a porta de entrada para outras drogas", afirmou o tucano, que garantiu nunca ter fumado sequer um cigarro. "Eu nunca fumei maconha. Por um fato muito simples, eu não fumo". (...) Quando eu era garoto, todos os meus colegas começaram a fumar. Enjoo. A idéia de meter fumaça no pulmão não é boa", disse. Na entrevista, José Serra afirmou ser favorável ao alistamento de homossexuais no Exército brasileiro. "Não vejo problema nenhum", garantiu o candidato, que destacou que "não mexeria na lei do aborto". O candidato tucano disse ainda concordar com a união civil entre pessoas do mesmo sexo, mas que casamento é uma decisão individual, de acordo com a religião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 Se ele disse q enjoa é pq ja experimentou!!!!!!!!Mais um mentiroso!!!!Se bem q pode ser ate verdade com aquela cara de triste!!!!!!!abraço e legalize ja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geddy Lee Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 que surpresa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado June 20, 2010 Denunciar Share Postado June 20, 2010 DEVE SER POR ISSO QUE ÉS UM MERDA!!!!!!!!! LEGALIZE CANNABIS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 Eu tenho ate do de uma pessoa que nunca experimentou cannabis, nao sabem o que e vida !!! Esse serra ai e mo caretao em e a dilma e a maior sargentona e agora fudeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 quem ta falando ai é a mafia da industria farmaceutica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 20, 2010 Denunciar Share Postado June 20, 2010 O Homem dos Genéricos, né? O Que que ele não ganha dessas, Medley, EMS, Eurofarma e etc.. que não eram nada antes desse papo dos genéricos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 Eu nem esperava nada de diferente deste fdp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LegalizeBahia Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 Que beco sem saída hein, é um presidenciável mais tapado que o outro... Ô Brasil, sempre décadas atrás dos outros países... A solução? Legalize USA!!! Quando os Estados Unidos descriminalizarem, nós, seus filhos, também os seguiremos! Legalize Obama!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 O Homem dos Genéricos, né? O Que que ele não ganha dessas, Medley, EMS, Eurofarma e etc.. que não eram nada antes desse papo dos genéricos... Melhor que Pfizer, Roche entre outras. A única coisa boa mesmo que o Serra fez foi sua atuação como ministro de Saúde. Tem que quebrar patentes e tirar a força dos grandes da industria farmacêutica. Patentes comerciais para saúde das pessoas é mais nojento que guerra. Teria sido uma atuação perfeita se ele tivesse investido na infraestrutura e no quadro pessoal também. Ele tá falando isso para ganhar pontos na ala conservadora da população. Se marcar é até subliminar e o carai. Tipo associam a Dilma com comunismo (PT e ex-torturada) e ele com uma visão mais a direita. E ele faz isso sem "macular" sua imagem com os mais progressistas. O cara é político profissional. As merdas que ele fala são estudadas antes de ser ditas. Tem marqueteiro, pesquisador, psicólogo, sociólogo, antropólogo só estudando "o que é melhor o Serra falar para a gente conseguir os votos de um monte de imbecil ignorante, sem esquecer dos que estudaram e são ignorantes e idiotas da mesma forma". Esse ano vai dar Serra ou Dilma. A gente tá fudido da mesma forma com qualquer um dos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 Esse ano vai dar Serra ou Dilma. A gente tá fudido da mesma forma com qualquer um dos dois. X 2 :bronca: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 O que vai acontecer é que, quem quer que seja o próximo presidente do Brasil, esse alguém vai ter que lidar com a questão da legalização das drogas. É um fenômeno mundial, tanto a legalização como solução para a questão da violência (em todos os países), como a tendencia em se desvincilhar dos EUA (se alinhando com países "mais humanos", ou menos desumanos). Só ver que tá crescendo o espaço na mídia com a idéia de legalização. Daqui a pouco não vai dar mais para esconder, é óbvio demais. Tanto a Dilma quanto o Serra tão com um papo muito igual nessa questão, mas agora são eleições, o que eles falam agora não é o que eles são obrigados a fazer. Qual político que fez o que falou no horário eleitoral? Ainda mais dos presidentes? Nossos presidenciáveis são dois profissionais e dois idiotas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom minusbomb Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 FHC DIZEM QUE JAH FUMOU UM... mais esse Serra, acho que a candidata jah fumou heheheh... temos que apoiar quem apoia a LEGALIZACAO DA MACONHA, mais a tendencia mundial, que jah eh muito usada em paises europeus, ou ateh aki do nosso lado, Uruguai em que eh o unico pais latino americano em que nunca se perseguiu os usuarios de cannabis, e ainda promove o canhamo na idustria e estuda legalizaçao( reportagem da revista THC de dezembro 2009), ateh os EUA querem legalizar, agora me digam.... voces acham que se o mundo todo tah legalizando, pq aki nao... esse caretao de merda do Serra vai a onda tambem... assim como nosso amigo paulista verde2 diz: QUEM PROÍBE DEFENDE O TRAFICO valew growerZ e viva la degustacionnnnnnNNnn!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 CAMPANHA, EU NUNCA VOTEI NO SERRA... num mecho com drogas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 Eu não voto neste micróbio nem por reza preta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 O Homem dos Genéricos, né? O Que que ele não ganha dessas, Medley, EMS, Eurofarma e etc.. que não eram nada antes desse papo dos genéricos... E maconha não seria o "genérico" do marinol (Dronabinol) ? Eu quero meu genérico de marinol!!! :hihihi: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 A unica candidata q talvez nao tenha sido corrompida pelo sistema seja a Marina Silva,e dizem q ela pediu p sair do governo Lula pois nao iria abrir as pernas para as mudanças na lei ambiental q so beneficia a bancada ruralista e os gringos, entao ela pediu as contas, mas precisavam de alguem q abrisse essas pernas e foi p la o Minc(sempre votei nele, depois disso nao mais)que ja estaria nos esquemas!!!!!!!Uma pena q a Marina seja evangelica,pelo menos defende um plebicito sobre legalizaçao, os outros sao isso ai!!!!!No nosso caso se escolhe o menos pior q nesse caso é a Marina!!!!!Ate q provem o contrario!!!!!!abraços e legalize 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 Para o mim o Marinol que é o genérico mal feito da maconha. Prefiro o remédio in natura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Andrade Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 JOSE SERRA EH UM LIXOOOOOOO QUERO QUE ELI SE ESTRIBEEE !!!! ELOIZA ELENA PARA PRESIDENTEEEE !!!!!!!! ahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 Eh,agente ta na merda mesmo.Temos 3 opcoes,e 3 derrotas,ou seja... Um ja disse que nao discrimanilza nada,nem casamento gay hahaha,a Dilma,tambem eh contraria,mais ate ai eh PT,o Lula que aprovou a lei atual,e tem o Paulo Teixeira que pode dar um apoio.Marina,muito bem intencionada hahaha,mas plebiscito pra nos eh derrota na certa. O jeito eh ficar na ilegalidade mesmo,estou na mesma a anos,e nunca passei sufoco.Boca calada e um pouco de inteligencia ja garantem tudo... Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 quem que estudou na Poli e nao fumou maconha? :'> careca mentiroso da porra hein :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom godbud Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 haahha... o Serra ficou enjoado é pq experimentou. Se cara começa a negar é pq ja fumou / fuma e tem medo de sair do armário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 "Eu nunca fumei Maconha", Diz Serra no Programa "Roda Viva" Não sabe o que está perdendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 Acho que quando disse que ficou enjoado estava se referindo ao tabaco... Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 20, 2010 Denunciar Share Postado June 20, 2010 CAMPANHA, EU NUNCA VOTEI NO SERRA... num mecho com drogas... E maconha não seria o "genérico" do marinol (Dronabinol) ? Eu quero meu genérico de marinol!!! :hihihi: :Maria: Esse papo dos Genéricos é muito mal explicado.. Genérico é uma versão similar do medicamento comercial que paga uma taxa pra receber um selo que garante que ele é eficaz como o original... Na maioria das vezes é um medicamento de qualidade, as vezes, inferior aos similares, mas por conta de um selo e de toda campanha de midia custa no minimo 2x mais que o similar... Por exemplo: Reductil: R$ 80,00 / Genérico Medley: R$ 55,00 / Similar do Laboratório Ache: R$ 19,00... (valores aproximados) Mas o PiG exalta como se fossem os genéricos a salvação da lavoura, e o povo trouxa continua a repetir essas besteiras deles como se fosse uma opinião formada no reino do "Eu acho.." Alguem sabe o que o Serrinha deu em troca aos laboratórios que teriam suas patentes quebradas, no caso dos medicamentos contra AIDS...?? Aqueles remédios carissimos?? --- A Liberação para a instucionalização da biopirataria... aquela em que laboratórios do away vem aqui pegam plantas nas nossas matas e registram a patente delas... então quando formos usá-las teremos que pagar os devidos Royalties... ----------- Wampiro Cuzão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts