Ir para conteúdo

"Eu Nunca Fumei Maconha", Diz Serra No Programa 'Roda Viva'

paulista verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Eu nunca fumei maconha", diz Serra no programa 'Roda Viva'

TERRA - 19/06/2010

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, afirmou neste sábado (19), durante gravação do programa Roda Viva, da TV Cultura, ser contra a descriminalização das drogas e disse que nunca fumou maconha.

"Eu não descriminalizaria nada (nenhuma droga) até porque muitas coisas que não são consideradas graves podem ser a porta de entrada para outras drogas", afirmou o tucano, que garantiu nunca ter fumado sequer um cigarro. "Eu nunca fumei maconha. Por um fato muito simples, eu não fumo". (...) Quando eu era garoto, todos os meus colegas começaram a fumar. Enjoo. A idéia de meter fumaça no pulmão não é boa", disse.

Na entrevista, José Serra afirmou ser favorável ao alistamento de homossexuais no Exército brasileiro. "Não vejo problema nenhum", garantiu o candidato, que destacou que "não mexeria na lei do aborto". O candidato tucano disse ainda concordar com a união civil entre pessoas do mesmo sexo, mas que casamento é uma decisão individual, de acordo com a religião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que beco sem saída hein, é um presidenciável mais tapado que o outro... Ô Brasil, sempre décadas atrás dos outros países...

A solução? Legalize USA!!! Quando os Estados Unidos descriminalizarem, nós, seus filhos, também os seguiremos!

Legalize Obama!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Homem dos Genéricos, né?

O Que que ele não ganha dessas, Medley, EMS, Eurofarma e etc.. que não eram nada antes desse papo dos genéricos...

Melhor que Pfizer, Roche entre outras.

A única coisa boa mesmo que o Serra fez foi sua atuação como ministro de Saúde. Tem que quebrar patentes e tirar a força dos grandes da industria farmacêutica. Patentes comerciais para saúde das pessoas é mais nojento que guerra.

Teria sido uma atuação perfeita se ele tivesse investido na infraestrutura e no quadro pessoal também.

Ele tá falando isso para ganhar pontos na ala conservadora da população. Se marcar é até subliminar e o carai. Tipo associam a Dilma com comunismo (PT e ex-torturada) e ele com uma visão mais a direita. E ele faz isso sem "macular" sua imagem com os mais progressistas.

O cara é político profissional. As merdas que ele fala são estudadas antes de ser ditas. Tem marqueteiro, pesquisador, psicólogo, sociólogo, antropólogo só estudando "o que é melhor o Serra falar para a gente conseguir os votos de um monte de imbecil ignorante, sem esquecer dos que estudaram e são ignorantes e idiotas da mesma forma".

Esse ano vai dar Serra ou Dilma. A gente tá fudido da mesma forma com qualquer um dos dois.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que vai acontecer é que, quem quer que seja o próximo presidente do Brasil, esse alguém vai ter que lidar com a questão da legalização das drogas.

É um fenômeno mundial, tanto a legalização como solução para a questão da violência (em todos os países), como a tendencia em se desvincilhar dos EUA (se alinhando com países "mais humanos", ou menos desumanos).

Só ver que tá crescendo o espaço na mídia com a idéia de legalização. Daqui a pouco não vai dar mais para esconder, é óbvio demais.

Tanto a Dilma quanto o Serra tão com um papo muito igual nessa questão, mas agora são eleições, o que eles falam agora não é o que eles são obrigados a fazer. Qual político que fez o que falou no horário eleitoral? Ainda mais dos presidentes?

Nossos presidenciáveis são dois profissionais e dois idiotas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FHC DIZEM QUE JAH FUMOU UM... mais esse Serra, acho que a candidata jah fumou heheheh... temos que apoiar quem apoia a LEGALIZACAO DA MACONHA, mais a tendencia mundial, que jah eh muito usada em paises europeus, ou ateh aki do nosso lado, Uruguai em que eh o unico pais latino americano em que nunca se perseguiu os usuarios de cannabis, e ainda promove o canhamo na idustria e estuda legalizaçao( reportagem da revista THC de dezembro 2009), ateh os EUA querem legalizar, agora me digam.... voces acham que se o mundo todo tah legalizando, pq aki nao... esse caretao de merda do Serra vai a onda tambem... assim como nosso amigo paulista verde2 diz:

QUEM PROÍBE DEFENDE O TRAFICO

valew growerZ

e viva la degustacionnnnnnNNnn!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Homem dos Genéricos, né?

O Que que ele não ganha dessas, Medley, EMS, Eurofarma e etc.. que não eram nada antes desse papo dos genéricos...

E maconha não seria o "genérico" do marinol (Dronabinol) ?

Eu quero meu genérico de marinol!!! :hihihi:

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A unica candidata q talvez nao tenha sido corrompida pelo sistema seja a Marina Silva,e dizem q ela pediu p sair do governo Lula pois nao iria abrir as pernas para as mudanças na lei ambiental q so beneficia a bancada ruralista e os gringos, entao ela pediu as contas, mas precisavam de alguem q abrisse essas pernas e foi p la o Minc(sempre votei nele, depois disso nao mais)que ja estaria nos esquemas!!!!!!!Uma pena q a Marina seja evangelica,pelo menos defende um plebicito sobre legalizaçao, os outros sao isso ai!!!!!No nosso caso se escolhe o menos pior q nesse caso é a Marina!!!!!Ate q provem o contrario!!!!!!abraços e legalize 2010

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh,agente ta na merda mesmo.Temos 3 opcoes,e 3 derrotas,ou seja...

Um ja disse que nao discrimanilza nada,nem casamento gay hahaha,a Dilma,tambem eh contraria,mais ate ai eh PT,o Lula que aprovou a lei atual,e tem o Paulo Teixeira que pode dar um apoio.Marina,muito bem intencionada hahaha,mas plebiscito pra nos eh derrota na certa.

O jeito eh ficar na ilegalidade mesmo,estou na mesma a anos,e nunca passei sufoco.Boca calada e um pouco de inteligencia ja garantem tudo...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

CAMPANHA, EU NUNCA VOTEI NO SERRA...

num mecho com drogas...

hahaha2.gifhahaha2.gif

E maconha não seria o "genérico" do marinol (Dronabinol) ?

Eu quero meu genérico de marinol!!! :hihihi:

:Maria:

Esse papo dos Genéricos é muito mal explicado..

Genérico é uma versão similar do medicamento comercial que paga uma taxa pra receber um selo que garante que ele é eficaz como o original... Na maioria das vezes é um medicamento de qualidade, as vezes, inferior aos similares, mas por conta de um selo e de toda campanha de midia custa no minimo 2x mais que o similar...

Por exemplo: Reductil: R$ 80,00 / Genérico Medley: R$ 55,00 / Similar do Laboratório Ache: R$ 19,00... (valores aproximados)

Mas o PiG exalta como se fossem os genéricos a salvação da lavoura, e o povo trouxa continua a repetir essas besteiras deles como se fosse uma opinião formada no reino do "Eu acho.."

Alguem sabe o que o Serrinha deu em troca aos laboratórios que teriam suas patentes quebradas, no caso dos medicamentos contra AIDS...?? Aqueles remédios carissimos?? --- A Liberação para a instucionalização da biopirataria... aquela em que laboratórios do away vem aqui pegam plantas nas nossas matas e registram a patente delas... então quando formos usá-las teremos que pagar os devidos Royalties...

-----------

Wampiro Cuzão!

Link para o comentário