Ir para conteúdo

"Eu Nunca Fumei Maconha", Diz Serra No Programa 'Roda Viva'

paulista verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom com o que temos ai menos pior o serra né.

nao acho ele ideal tb mas prefiro ele à uma ladra

terrorista que devia ter morrido com um pau de arara

enfiado no anus a anos kkkk.

mas fazer oke... povinho bunda desse como temos é isso ai

cada um tem o governo e a sogra que merece né!

expeculemos sim esse careca viado no poder podendo

viabilizar ai um dia,... quem sabe o cultivo domestico

no Brasil né!

e pra cultura mediocre que ele tem meus amigos, ele pode sim,

dar um passo bem longo para que isso se concretize...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahaha2.gifhahaha2.gif

Alguem sabe o que o Serrinha deu em troca aos laboratórios que teriam suas patentes quebradas, no caso dos medicamentos contra AIDS...?? Aqueles remédios carissimos?? --- A Liberação para a instucionalização da biopirataria... aquela em que laboratórios do away vem aqui pegam plantas nas nossas matas e registram a patente delas... então quando formos usá-las teremos que pagar os devidos Royalties...

-----------

Wampiro Cuzão!

2x

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom com o que temos ai menos pior o serra né.

nao acho ele ideal tb mas prefiro ele à uma ladra

terrorista que devia ter morrido com um pau de arara

enfiado no anus a anos kkkk.

mas fazer oke... povinho bunda desse como temos é isso ai

cada um tem o governo e a sogra que merece né!

expeculemos sim esse careca viado no poder podendo

viabilizar ai um dia,... quem sabe o cultivo domestico

no Brasil né!

e pra cultura mediocre que ele tem meus amigos, ele pode sim,

dar um passo bem longo para que isso se concretize...

Você pensa que o serra e o "menos pior"?

Que a Dilma e uma terrorista ?

Você e uma cara bem informado né?

Imagina se pessoas como a dilma não tiesse lutado pela liberdade, hoje viveríamos numa situação tensa os policias entrando na sua casa sem madato e muito mais barbaridades anti-democráticas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Talvez o Serra nem seja realmente careta e tenha fumado maconha alguma vez, mas, com o intuito de ganhar pontos com a grande massa da população(conservadora e careta), assumiu essa postura absurdamente contraditória e hipócrita.

Aee Serra! Tenho algumas perguntas...

Como vc define alguma substância como "droga"?

Quais são seus critérios?

Pq a maconha está acima do álcool nessa questão?

(Ah! Vcs ganham muito com essa indústria, neh!?)

É sabido q a maconha eh descriminalizada em alguns países. Na sua concepção, estes são inferiores?

Seus governantes (q apoiaram essa revolução) são ingênuos ou algo assim? Loucos?

Vc acha seu julgamento superior?

Algumas pessoas acham q podem ser Deus... proíbem algo legalizado por Ele.

A erva tah aí e eu não posso plantar!!

Cada um é dono do seu nariz, sabe?

Talvez no próximo ano vc detenha boa parte desse poder, canditado. Pense um pouco.

Vc pode continuar com esse pensamento conservador até o fim de sua vida, se quiser.

Mas tbm pode começar uma nova revolução no Brasil e, com isso, influenciar outros países.

Concordamos q matar, roubar e trair são atos sórdidos e vergonhosos...

E controlar as outras pessoas e limitá-las(!!!), é o quê?

Não estou satisfeito, sabe candidato? Não gosto q me limitem... e estou sendo submetido a isso.

Por isso estou reclamando.

Ah, não interprete mal. Não o apoio nas eleições. Falta de opções à sua altura (na questão de popularidade, não de ideias!!), e não quero a Dilma na presidência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom com o que temos ai menos pior o serra né.nao acho ele ideal tb mas prefiro ele à uma ladraterrorista que devia ter morrido com um pau de araraenfiado no anus a anos kkkk.mas fazer oke... povinho bunda desse como temos é isso aicada um tem o governo e a sogra que merece né!expeculemos sim esse careca viado no poder podendoviabilizar ai um dia,... quem sabe o cultivo domestico no Brasil né!e pra cultura mediocre que ele tem meus amigos, ele pode sim,dar um passo bem longo para que isso se concretize...

E se você é mais um burro, não me leve a mal... é hora de fazer uma lavagem cerebral. Mas isso é compromisso seu, eu nem vou me meter. Quem vai lavar a sua mente não sou eu, é você! (G. o Pensador, há muito tempo atrás)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ficando somente no merito da cannabis, a eleicao do Serra seria um retrocesso para o nosso movimento.

Quem discordar disso que va estudar e pesquisar sobre politica nacional. Acreditar que a chapa Serra sera melhor para o processo de legalizacao da cannabis do que a chapa da Dilma eh estar absolutamente alheio ao cenario real de nosso quadro politico.

Alias falando no diabo... eu que trampo direto no photoshop to morrendo de pena dos tratadores de imagem da Veja...cacete deixar o Serra menos feio eh trampo pra mais de 10 horas/maquina por imagem! huauhahuahuahuahuahuahuauhahua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha2.gifhahaha2.gif

Esse papo dos Genéricos é muito mal explicado..

Genérico é uma versão similar do medicamento comercial que paga uma taxa pra receber um selo que garante que ele é eficaz como o original... Na maioria das vezes é um medicamento de qualidade, as vezes, inferior aos similares, mas por conta de um selo e de toda campanha de midia custa no minimo 2x mais que o similar...

Por exemplo: Reductil: R$ 80,00 / Genérico Medley: R$ 55,00 / Similar do Laboratório Ache: R$ 19,00... (valores aproximados)

Mas o PiG exalta como se fossem os genéricos a salvação da lavoura, e o povo trouxa continua a repetir essas besteiras deles como se fosse uma opinião formada no reino do "Eu acho.."

-----------

Wampiro Cuzão!

Cara, vc tá confundindo algumas coisas. Genérico é uma coisa e similar é outra. Genérico é exatamente o mesmo sal do medicamento original, sem por nem tirar, e o similar sim é o que vc falou, um outro sal que é usado pro mesmo tratamento e falam que tem o mesmo efeito.

Por isso que genérico deu tanta briga, pq envolve quebra de patente pra outro laboratório que não é o que desenvolveu o medicamento. E de modo geral, isso foi uma ótima pra população.

Agora quanto a maconha, já disse isso em outro tópico, tamo fudido, a Dilma quando perguntada da maconha respondeu q as drogas precisam ser combatidas e citou os problemas do crack, parece ser daquelas que coloca tudo como se fosse uma coisa só

Link para o comentário

Negativo, mano Togo...

Eu já usei muito similar que possui a mesma composição do original...

o exemplo que eu usei... funciona assim...

Em 1999, os medicamentos genéricos foram efetivamente introduzidos no Brasil, durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, pelo então ministro da saúde José Serra através da Lei 9.787, de 10 de fevereiro do mesmo ano, autorizando a comercialização de medicamentos com patentes caducadas por qualquer laboratório, em embalagem padronizada com uma tarja amarela e um grande "G" de Genérico e os seguintes dizeres: Medicamento Genérico - Lei 9.787/99". extenso o nome do princípio ativo [1]. São proibidos de apresentar marca, nome de referência ou nome fantasia (apenas o nome do princípio ativo pode ser comunicado)

Ou seja, não confunda os genéricos com a quebra de patentes para remédios para o tratamento da AIDS...

E os similares...

Os similares são medicamentos que possuem o mesmo fármaco, a mesma concentração, forma farmacêutica, via de administração, posologia e indicação terapêutica do medicamento de referência (ou marca), mas não têm sua bioequivalência com o medicamento de referência comprovada.

o que quer dizer... o que eu já tinha dito...

Quanto a Dilma... ela respondeu essa semana que HOJE é contra a legalização, mas vem conversando com entidades em busca de um novo paradigma... e quem junta tudo numa coisa só, e que nunca fumou maconha porque nunca "precisou" (sic), é o teu candidato, caro coléga de forum, Togo... hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ué, não entendi o que mudou com a lei então. Se a patente já era caducada pq ninguém podia produzir???? Achei q quando a patente vencia já era óbvio que qualquer um poderia fazer aquele produto, não é assim???

Edit- E quanto a Dilma, ela foi perguntada sobre a legalização da Maconha e respondeu que as drogas são muito preocupantes, depois citou o exemplo do crack. Tem a notícia aqui no GR mas não achei. Po, deixa de ser partidária e le as coisas sem conceito formado né.

Senão também vou dizer que o Serra é contra a legalização hoje, mas conversa sempre com o FHC e tá quase mudando de idéia

Edit 2 - fui pesquisar e é isso mesmo q vc disse, só tem genérico de medicamento com patente vencida, confundi as coisas. Mas então era mais fácil ainda autorizar os genéricos, pq demoraram tanto???

Link para o comentário

R: Produzia similares sim mano, só que não tinha o apoio do governo e da midia para promove-los como alternativa, já que os médicos recebem dos laboratórios para "alertar" os pacientes para comprar o medicamento de seus laboratórios... Tudo começou com leis que obrigavam a mostrar o nome oficial do farmaco ao invés de apenas o nome comercial, para que as pessoas pudessem saber que aquele similar de nome estranho possui o mesmo "remédio" que o famoso...

Quanto a Dilma, eu to só te provocando, mano... heuaheuhaeuhuae... Tu sabe que eu sou alinhado ao PT, portanto minha analise sempre será sob o ponto de vista partidário (apesar de achar que o PT cagou no pau em algumas coisas, nunca vou passar a defender a turma do Wampiro Anemico, como vários "revolucionarios" que conheço)

Em relação ao Edit2 - Isso eu não sei... 502 anos de governo da direita e isso foi o máximo que eles fizeram... ehauehuhaeuhaeuhauehuaehuaheuhaeuhauehuhae

Link para o comentário

CAMPANHA, EU NUNCA VOTEI NO SERRA...

num mecho com drogas...

Eu to nesse cagado!!

Leiam a Carta Capital da semana passada, onde a Dilma frisa bem a questão do CRACK, e que AGORA, isso mesmo, AGORA, ela não é favorável.

O projeto do PT prevê a legalização em convenção nacional, e ela sabe que uma hora vai poder dizer o que realmente pensa sobre o tema, sem ser escurraçada pela REDE BLOBLO!!

VOTO DILMA, ainda mais com essa boa entrevista que ela deu...

Link para o comentário