Usuário Growroom paulista verde Postado June 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2010 Apreendidos 200 kg de maconha com foragido em Porto Alegre 23/06/2010 - Gaz Agentes da 1º Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam, em flagrante, na manhã dessa quarta-feira, 23, um homem de 33 anos de idade, que estava foragido da Justiça por assalto e porte ilegal de armas, com um revólver calibre 38 e aproximadamente 200 kg de maconha. A apreensão ocorreu na Rua Joraci Camargo, bairro Medianeira, na Capital. O detido ainda é suspeito de ter alugado armas para assaltar o malote do supermercado Zaffari, no bairro Menino Deus, no último dia 7 de junho. Ele foi autuado e encaminhado ao Presídio Central. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy RS Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 200k, e eu precisando esperar as plantinhas cresce pra fuma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 24, 2010 Denunciar Share Postado June 24, 2010 E tava nos bolsos dele? Sei dessas investigações... atrasou a bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado June 24, 2010 Denunciar Share Postado June 24, 2010 "estava foragido da Justiça por assalto e porte ilegal de armas, com um revólver calibre 38 e aproximadamente 200 kg de maconha" Isso ilustra bem o que eu tenho dito: a maconha que voce compra depois vai pegar voce! 200kg rende uma boa grana pro mes do bandido e ta cheio de neguinho "amigo" de traficante. dae o cara fuma essa maconha toda suja de sangue e acha que ta grandão pq pagou mais barato que o normal, passa um fumo pros amigos e tira o seu de graça...isso é o que mais tem por aqui... e assim se perpetua a ignorancia, pela preguiça e medo de plantar. Se deus quiser nunca mais fumo maconha do trafico, somente cannabis imaculada... quando neguinho fuma a raraconha e sente a energia verdadeira da planta nunca mais quer outra coisa...mas cada um com sua conciencia, FODA É QUE OS NEGUINHO DO BEM NÃO PODEM CONTINUAR AJUDANDO OS CARA DO MAL...simples assim MAIS DE 1 ANO SEM CONTRIBUIR COM O TRAFICO E O CRIME! SER LIVRE É SER RESPONSAVEL POR TODOS SEU ATOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado June 24, 2010 Denunciar Share Postado June 24, 2010 Igual em todo lugar, faltou bola, sobrou erva... Here, there, and everywhere, parafraseando "The Four garotos de Liverpoldo os beatle" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts