Ir para conteúdo

Aprovada Proibição A Produtos Que Estimulem Tabagismo

Tempus Edax Rerum

Recommended Posts

• Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

lol... rapá... eu pago de brazilian aqui, tomo meu sol ponho a camisa do brasil... tipo, catei uma italianinha...

vou ver o jogo sexta num bar holandes...

o loko de toronto é que aqui tem altas colonias... e TODOS os bares NÃO FUMANTES :hahaha:

aqui funciona por q a multa é 20 000 dola e 3 dias fechado a primeira vez... então a fiscalização é tensa... e a cidade ganha muita grana com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho que vc num sabe o que significa hipocrisia....

Eu num tou forçando vc a comer as minhas merdas, EU tomo a decisão de comer o que eu quero, fumar a droga que eu quero na privacidade da minha casa... se eu quiser fumar heroina do teu lado??? ou do lado do teu filho... será que ele ficaria louco por tabela??? quer testar??? agora imagine um bar inteiro de nego fumando heroina.. será que num fica louco por tabela???? me poupe

... Em questão dos caminhões deveriam proibir TB.. mas enquanto num proibe o coaminhão o cigarro já é um bom começo....

o que q tem haver o cu com as calças??? mais um hippie frustado revoltado usando a intrnet pra reclamar do sistema... isso sim é hipocrisia... :P

HAUIEHheaiuhiUHAIUEHIU.,.. o cara fico bravo! antes tentei falar sem ofender ninguem, em momento nenhum meu post foi direcionado a vc, mas ja que vc se doeu vou postar minha replica e terminar o assunto por aqui, não gosto de nóia sem respeito e mais uma vez vou passar a só ler os topicos, agente tenta colabora com algo em ja vem um noia idiota chingando.

Eu hippie?! Tenho nojo de hippie cabeludo e sujo velho, em momento nenhum fiquei reclamando só por reclamar que nem você, reclamei sim de um direito que tenho, de poder fumar na calçada sem ter neguinho olhando feio pra mim.... Bar? não obrigado, prefiro beber e fumar na frente de casa, sem ter que pagar mais de 5 reais em uma garrafa de cerveja ruim.

Sou a favor sim da proibição em restaurantes, pelo fato de muita gente nao respeitar o fato de outros estarem comendo, mas debaixo de toldo em buteco é de fude.... alias cara, vc nem mora aqui, oq q ta falando?! foda-se como sao as coisas ai no canada, nasci aqui e enquanto estiver aqui vou tentar lutar para que meus direitos sejam respeitados aqui. Vc nem sequer sabe o quao ridiculo é vc sentar na calçado do buteco pra bebe, e vem o garçon falando q debaixo do toldo ou da laje nao pode fumar, ai você da 2 passos pro lado e ja pode, é ridiculo.

Agora hippie frustado reclamando na internet acho que esse é vc no espelho, e ainda por cima um velho frustado, nóia tendo uma bad trip e ofendendo quem nem ao menos conhece. Por isso as veses vejo o forum parado, respeito e cordialidade, pela parte de idiotas ignorantes como vc, simplesmente nao existe. O que tem a ver o cu com as calças?! hahahah nada meu querido nada, se vc gosta de ser o fdp ignorante rei dos fdp ignorantes o problema é simplesmente seu, meu cabresto ja caiu faz tempo!

No mais um grande abraço e até mais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sou fresquissimo...

deve ser por isso que sou gostoso...

... eu pago de brazilian aqui, tomo meu sol ponho a camisa do brasil...

Po Mister Canada! Pagando de gatinho???? uhahuauhauhauhuhuhauha ai fica embassado hein mano???!!! Assim tu cai no conceito na quebrada...hhahuauhauhahua...

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Fodasse teu cabelo fio! hahahahahahah

Esse eh o pior argumento; uma galera fala que curtiu a proibicao do cigarro na balada por que nao volta pra casa com aquele cheiro tipico de balada.....Porra ta tirando??? Eu vou na balada pra pega buceta ou ficar doidao nao pra voltar cheroso pra casa porra!!! huauhauhahuauhauha

Esse lance de cheiro no cabelo pra mim é coisa de quem não gosta de banho.

qual a dificuldade de se tomar um banho depois do contato com a fumaça e pronto, além de ser relaxante e higiênico. ou o cheiro fica para sempre???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse lance de cheiro no cabelo pra mim é coisa de quem não gosta de banho.

qual a dificuldade de se tomar um banho depois do contato com a fumaça e pronto, além de ser relaxante e higiênico. ou o cheiro fica para sempre???

Eu discordo.. Fumei por 5 anos e parei, o cheiro é impregnante! Ainda mais se vc convive com pessoas que fumam. Não é justo o cara passar o dia tomando 4, 5 banhos por dia pra se manter cheiroso enquanto vc se esbanja na fumaça branca.

É um tanto irritante pra quem não fuma sentir o cheiro, pq até pra quem fuma o cheiro do cigarro é desagradável, e sem contar pessoas alérgicas xD.

Acho que como ex-fumante e eterno maconheiro eu tenho uma opinião formada... Fumo tranquilamente, sempre procurando ficar longe de quem não fuma quando eu estou fora de casa.

Já na minha casa acho que são os outros que tem que se manter longe de mim.

Mas cada um com seu pensamento, o importante é lembrar de respeitar os direitos dos outros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O fato de existir fumante reclamando até hoje da lei "anti-fumo", é a própria razão da lei existir.

Essas pessoas não tem educação e acha que os outros são obrigados a aguentar essa merda de cheiro escroto que ficam exalando.

Uma das minhas satisfações com essa lei, foi que ela deixou esse bando de gente mal educada, puta da vida.

Falaram tanto que a lei não ia pegar, e pegou. Quem não fuma, não gosta desse cheiro escroto, e vai denunciar o ambiente com fumantes. Nunca mais vi cigarros em balada ou bar fechado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O fato de existir fumante reclamando até hoje da lei "anti-fumo", é a própria razão da lei existir.

Essas pessoas não tem educação e acha que os outros são obrigados a aguentar essa merda de cheiro escroto que ficam exalando.

Uma das minhas satisfações com essa lei, foi que ela deixou esse bando de gente mal educada, puta da vida.

Falaram tanto que a lei não ia pegar, e pegou. Quem não fuma, não gosta desse cheiro escroto, e vai denunciar o ambiente com fumantes. Nunca mais vi cigarros em balada ou bar fechado.

alem do que o cigarro do outro me mata....

povo tinha que mascar tabaco... ou usar o bandaid...

Link para o comentário