Ir para conteúdo

Intrevista Sobre Drogas Globonews

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae growlera estava assistindo por acaso a globonews com meu pai

e derepente aparece essa reportagem, achei muito boa a maneira

da intrevistada Professora Gilberta Acselrad coordenadora do Núcleo de Estudos Drogas/AIDS e Direitos Humanos da UERJe.

Entrevista GloboNews

ou baixe o arquivo pelo link abaixo :

Link para Download

Um pouco a mais sobre a Professora Gilberta Acselrad:

Dois livros Publicados :

Avessos Do Prazer: Drogas, Aids E Direitos Humanos - Gilberta Acselrad

Drogas: Uma Visao Contemporanea - Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Gilberta Acselrad, Clara Lâucia Inem.

Aqui um texto publicado na net, ainda nao li.

link do texto

abraco

saude e paz.

Editado por mamonas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Corrigindo o link aqui.

Ae 8% elege candidato e assina projeto lei de iniciativa popular (vide Lei de Crimes Hediondos e Ficha Limpa). Por quanto tempo deixaremos de usar esse belo instrumento da democracia? Será que não temos pessoas competentes e suficientes para escreve o Projeto Lei e coletar as assinaturas? A legalização e conscientização dos outros depende de nós.

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que ela não falou o que a repórter gostaria de ouvir né

kkkkkkk

Porém disse a realidade e tb a melhor forma de combater a violência em

torno do mundo das drogas ...

Só acho que ela foi meio repetitiva dizendo varias vezes sobre testes de

qualidade nas drogas pelo estado

Poderia dizer mtos outros beneficios para combater o uso das drogas tb

com a legalização delas ... e até dos maleficios do alcool que é bem pior

que algumas drogas e por si só o estrago q causa e q é bem maior a porcentagem

cachaceiros do que de maconheiros entre os universitarios...

kkkkk claro q tem mtos cachaceiros/maconheiros e vice versa tb hehe

Mas por ter defendido a causa numa matéria que o tema nem era a legalização

e ter deixado a reporter constrangida acho que ela mandou muito bem !

Selo pra tia kkkkkk

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

5:40

-- Você cosumir maconha hoje em dia, quando o mercado é ilegal... né... então você não tem o controle de qualidade da maconha, ela vem misturada com outras substâncias....

-- Mas a maconha POR SI SÓ é perigosa!!!!

-- NÃO...! (??) Não... A maconha por si só não é perigosa... (???) Nenhuma droga por si só é perigosa.... O que é perigosa, é por exemplo... A cocaína aí no mercado ilegal... misturada com pó de mármore... Isso sim é perigoso!!!

LOLLLhahaha2.gif

clapping.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

-- Você cosumir maconha hoje em dia, quando o mercado é ilegal... né... então você não tem o controle de qualidade da maconha, ela vem misturada com outras substâncias....

-- NÃO...! (??) Não... A maconha por si só não é perigosa... (???) Nenhuma droga por si só é perigosa.... O que é perigosa, é por exemplo... A cocaína aí no mercado ilegal... misturada com pó de mármore... Isso sim é perigoso!!!

LOLLLhahaha2.gif

hahaha

mando demais! curti muito a entrevista!

a reporter queria martar mulher.

clap clap clap

palavras sabias!

Link para o comentário

QUE LINDA essa entrevista... é engraçado ver uma pessoa recheada de preconceitos ficar sem resposta diante da verdade. A parte mais engraçada é que ela, jornalista, quer teimar com a mulher que é professora, doutora no assunto. "tenho que discordar da senhora"... seria a mesma coisa que a mulher chegar lá e ensinar o câmera a filmar.

Pobres Hipócritas, cegos pela falsa moral.

Link para o comentário

2:53

"A senhora então, é partidária, daquele grupo.... que é a favor da liberação?!"

Caral*, sintam a CARGA de preconceito embutida nas palavras da Leilane (entrevistadora).

Quero só ver se a globo convida a professora Gilberta de novo para alguma coisa...

ficou evidente... alguem tem que ripar este video...

E vamos espalhar por aí... Mandou muuuito bem a professora Gilberta, não se intimidou com os holofotes do PiG...

Realmente, ficou feio pra Rede Globis... que por sinal só vem dando bola fora nos últimos tempos... Apesar de ter esboçado um leve apoio a nossa causa certa feita...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa Leilane Neubarth não é burra não. Mas impressiona como tem gente "esclarecida" que engole o discurso (gringo) moralista sem questionar uma vírgula. Realmente o final da entrevista é ótemo.

Parabéns a prof. Gilberta Acselrad Selo mandou bem pra ela!

E coitada da jornalista, tem 2 filhos, pela estatística um vai se drogar :hihihi:

A não ser que ela mantenha eles longe da universidade. :rolleyes:

:)===~

Editado por Sr. Branco
Link para o comentário

• Usuário Growroom

LOLLLhahaha2.gif

última fala da professora:

"o problema de drogas é recente, historicamente falando"

Só faltou completar: ele surgiu com o probicionismo.

Aí sim, ia fechar com chave de ouro. :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

[...]

A parte mais engraçada é que ela, jornalista, quer teimar com a mulher que é professora, doutora no assunto. "tenho que discordar da senhora"... seria a mesma coisa que a mulher chegar lá e ensinar o câmera a filmar.

[...]

clapping.gif

a reporter parece ficar vermelha ate, parece que a parada era ao vivo.. kkkkkkkkkk

Olha só pro colo (região entre o final da garganta/saboneteira e os seios) dela!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa.. eu tenho uma raiva desse mulher (entrevistadora) acho que ela tava pau a pau com a cissa guimarães como uma das mulheres que eu mais odiava na TV...

agora... nOSSA VÉI... QUANTO TEMPO VAMO TER QUE AGUENTAR ESSA ESCROTA E SEUS PENTELHOS COLORADOS???

drogaishhhh o teu cú...

(entre as drogas mais consumidas são a maconha, cocaina e derivados, opiatos e anfetaminas, e psycodelicos) facepalm

EDIT.. nossa meu... que raiva.... 15 minutos e um belo cago depois e a mulher desperta a minha ira...

alguem tem como por no iutúbis?

Link para o comentário

ta ripado e espodedo segue o link,

Link para Download

Mudem o topico para area de Multimidia..

fica na paz.

Muito bom, mamonas...

sabe como é a Blobo... adora dar sumiço naquilo que não lhe interessa... tem que ripar tudo que aparece e botar em vários servidores, principalmente nos pagos e confiaveis...

nossa.. eu tenho uma raiva desse mulher (entrevistadora) acho que ela tava pau a pau com a cissa guimarães como uma das mulheres que eu mais odiava na TV...

agora... nOSSA VÉI... QUANTO TEMPO VAMO TER QUE AGUENTAR ESSA ESCROTA E SEUS PENTELHOS COLORADOS???

drogaishhhh o teu cú...

(entre as drogas mais consumidas são a maconha, cocaina e derivados, opiatos e anfetaminas, e psycodelicos) facepalm

EDIT.. nossa meu... que raiva.... 15 minutos e um belo cago depois e a mulher desperta a minha ira...

alguem tem como por no iutúbis?

aheuhhwhawhauheuaheuaheuhauehauhe

Bloodfucker Redhead Dirty Jobs... ehauehauehuaheuhaeuhaueh

aquela forçada no sotaque carioquixxstico dela é insuportavel...

é muito Che che che... parece uma chaleira chiando...

Hey, Leilane, pega no meu espeto e diz I love you!!

Link para o comentário