Ir para conteúdo

Intrevista Sobre Drogas Globonews

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parabéns, falou pouco, foi interrompida muitas vezes, tentaram desviar do assunto ,mas a professora se manteve firme e forte defendendo os direitos dos homens.

Melhor parte:

Jornalista :

"Parece um pouco assustador né, parece quase como uma atitude normal deixar que eles experimentem e que cada um tem a responsabilidade de usar da melhor maneira possivel"

Ilustríssima professora:

"NÃO CABE AO ESTADO DEIXAR OU NÃO DEIXAR,as pessoas vão usar, isso faz parte da nossa cultura, não só da brasileira,como a humana."

A repórter nunca ouviu falar de Livre arbítrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito boa a entrevista. Concordo em absolutamente TUDO com a entrevistada, exceto com a afirmação de que drogas por si só não são perigosas ao organismo. Algumas trazem perigo mínimo, como a maconha, LSD, cogumelos mágicos; outras trazem um risco mais acentuado, como o tabaco (risco de dependência química e degradação gradual da saúde), cocaína e heroína (risco de overdose aguda e dependência química).

O papel do Estado, porém, certamente não é proibir, política esta que traz apenas danos à sociedade. O corpo e mente são meus, e quem cuida destes sou eu.

Gostaria também do e-mail desta professora. Devemos parabeniza-la e incentivar o bom debate!

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Fica nervosa naum reporter tenho ctz que tu ja deu um 2zim :rolljoint:

Essa ai eu não tenho só certeza, eu tenho certeza absoluta, ela e o maridão. Sobre o sotaque carioquês dela, é carregadão mesmo, de doer (o foda é que ela tem um puta orgulho disso). O da Glória Maria também dói o ouvindo.

Link para o comentário