Usuário Growroom kaluzito Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Pessoal, eu fumo mais ou menos um beck enrolado em seda king size não mto gordinho, mas pra um finório mesmo por dia. Eu fumo geralmente umas 21:00 mas já faz um mês ou dois que todas as manhãs eu sinto ânsia de vômito. Alguem tem isso? Será q eu fumo demais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Ve se tu nao ta gravido!!!!!!!!hahhahahahah!!!brincadeira !!!!!tu deve ta é com problema de estomago!!!!!abraço e melhoras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaluzito Postado June 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Será? ngm mais tem isso galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeCorbu Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Acho que o problema é no estomago mesmo,existe uma parada chamada refluxo gastroesofágico.o que acontece é que o conteúdo do estomago,que é geralmente acido,volta para a boca.um dica seria evitar comidda pesada antes de dormir e deitar com a cabeça um pouco acima do resto do corpo. Mas que isso seja causado pela cannabis,eu duvido. fonte:Playboy.kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Acho interessante a preocupação das pessoas qd acontece algo 'diferente' em relação a saúde. Sempre em busca de um bem estar. Só acho 'estranho' sempre desconfiar SEMPRE da maconha. COmo ja foi falado, vc deve ter algo no ESTOMAGO. E fumar ( fumaça ) prejudica o estomago. Vou dar uma de CSI e tentar te ajudar. - Vc se alimente direito? - Seu IMC esta de boa? - Vc tem gastrite? - É ou esta stressado? - Vc queima as 21 todo dia, ai fica na larica e COME pacas e vai durmir de estomago cheio? - vc bebe alcool? coca-cola? refrigerante em geral? - vc se alimente de 3 em 3 horas? - vc ja fez uma endoscopia? - tem caso de problemas similares na familia? Pode ser mil coisas. E pode ser 'errado' no seu estomago e o fato de vc fumar agrava um pouco. Acontece isso comigo, tenho gastrite crônica. Nao consigo deixar de fumar um baseado para fumar só no vaporizador. Se for realmente a fumaça q esta de fazendo mal, experimente um vaporizador. Outra dica, qd for ao médico, conte a ele o q vc faz. Conte que vc fuma um. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 maconha cura nausea... essa é a principal razão do uso em tratamentos de cancer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 maconha cura nausea... essa é a principal razão do uso em tratamentos de cancer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 virge maria edita isso dae alguem.. num sei q paso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 hahahah as vezes, quando eu fumo muito de madrugada ai da a larica nao consigo me segurar, e saio comendo tudo que tem. uhaeuhaehue ai vai dormir de barriga cheia e fode tudo, ate tem uns pesadelos. hahaha ae no outro dia acordo com mo tosse seguido de ansia de vomito e isso ate eu fumar o primeiro do dia, ai passa... como agora nesse momento.hahaha acabei de acender um para melhorar... e essa parada eh claro como todos ja disseram, eh alguma coisa no estomago... use o remedio! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaluzito Postado June 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 porra tav endo como eh legal ter esse canal aki brother... eu tenho esteatose ( gordura no figado ) mas nunca senti isso manja? Sou acima do peso sim e parte desse peso extra vem de larica... tlvz seja realmente o abuso dos alimentos e não da própria maconha. Acho q é pq andei exagerando mto mesmo... Nossa cara, tem vez q eu como tanto na lara q dia seguinte nao aguento almoçar, ou acordo com azia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaluzito Postado June 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Desculpem o outro post rs eu fumei por 4 anos cigarros e parei em janeiro deste ano entao eu nao acho q seja exatamente a fumaça, afinal eu passei de 15 cigarros dia para 1 beck dia q geralmente divido com a minha mina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Novamente culpando a maconha. Ai ai ai ai. Garanto se responder o 'questionário' que fiz vc vai descobrir motivos mais plausíveis para o peso e as dores no estomago. Eu já sei alguns possiveis motivos: - tabaco por 4 anos - excesso de peso - excesso de comida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaluzito Postado June 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 brother eu nao to falando q a culpa é da maconha, to falando justamente q eu acho q não é e por isso q to perguntando se alguem mais tem isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JANGOBR Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 AE KALUZITO EU TINHO ISSO DAI ISSO ACONTECE PQ VC COME MUITO ANTES DE IR DORMIR... PARA DE COMER QUE VAI MELHORAR E NÃO ADIANTA FALAR QUE NÃO COME MTU ANTES DE DORMIR QUE É MENTIRA ! FLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaluzito Postado June 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Eu como sim, feito um cavalo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 de cara achei que era super larica antes de dormir ... rss rsss remedio ... fume mais antes de durmir, se nao melhorar fume na hora q acordar ... rsss rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Kaluzito, você acompanha com exames regulares sua esteatose hepática?? Faça um hemograma a cada 6 meses, pede função renal e função hepática... Não custa nada cuidar da saúde! :pulafuma: Com certeza essa ânsia não é da cannabis, até porque ela tem ações antieméticas (que inibem o vômito). Um conselho é comer menos quantidade em mais vezes ao dia. Faça no mínimo 6 refeições diárias, fracionando a alimentação. Isso pode te ajudar bastante. E lógico, consulto um médico!!! Boa sorte ae, parceiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts