Ir para conteúdo

Curando O CâNcer Com A Cannabis

growroom

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é mais uma prova q a medicina nao quer curar, e sim nos deixar dependentes deles e seus medicamentos fajutos ...

da um aperto no coraçao gigante...

minha vo faleceu de cancer indo pelo sistema :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mtas pessoas já disseram:

A medicina é a única profissão em que se permite mentir

A arte da medicina consiste em distrair o paciente enquanto a Naureza cuida da doença

A medicina fez, desde há um século, progressos sem parar, inventando aos milhares doenças novas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse Rick Simpson,

Realmente é o guerreiro da liberdade! o cara desmistificou total. Irmãos bora produzir essa medicina, é facil podem começar com as sobras da manicure se não quiserem sacrificar os buds. Mas o ideal mesmo é aqueles buds resinadaços.

Na minha humilde opnião acho que os curandeiros ancestrais tinham muito mais conhecimento de verdadeiras medicinas do que os atuais profissionais da saude. Com a dissemninação deste medicamento, o sistema de saúde como conhecemos hoje iria a falencia.

Positividades mil

JAHMAN

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eai pessoal, eu queria saber se alguem testou a eficacia do óleo... eu quero fazer pro meu dog q tá com tumores, mal nao há de fazer né?? foda q tem mais um mês pra colheita e o dog tá piorando.. ;(

Link para o comentário

• 5 weeks later...

Rick Simpson esta exilado na europa , foi pra amsterdam receber o premio de freedom fighter de 2009 e recebeu uma carta la mesmo escrito : se voce voltar ao canada sera preso sem direito a regime aberto e nem oleo de cannabis

nao duvido nada que tenha sido o propio governo do canada quem mandou fazer esse convite de tour pela europa fazendo palestras.... , pra quando ele chegasse la receber essa carta

www.phoenixtears.ca

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Alguem ja penssou na ipotese que o cancer seja uma doenca causada por mente estressadas doentes etc a maconha acalma a mente doente curando o corpo o propioefeito placebo pode ser aprova disto

ta loco man O.o

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Estado (nesse caso do Canadá) cumprindo o seu papel: protegendo quem colocou ele lá - o $$$$$. Ilusão achar que foi a população. Uma pena, isso. Privar uma pessoa que luta pelo bem da humanidade, desinteressado.

Estou com um grande amigo em processo de quimioterapia e radioterapia fodas. Teve desde o início muita náusea e todas as consequencias de ter o corpo bombardeado por tudo quanto é lado. Me pediu um help com a cannabis para ver se melhora o colateral. Como a radio é na região pescoço/maxilar está com a boca meio queimada e não pode fumar. Me pediu uns cookies que estou providenciando. De qualquer maneira quero tentar fazer o hemp oil para ele.

Alguém tem uma boa dica (marca/modelo) de panela elétrica? Nas pesquisas aparecem milhares delas para fazer arroz. Essa serve?

Abrs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho muito estranho essa conversa ai desse óleo cura tudo....no minimo estranho...pow na moral galera o cara falou problemas de a-z.....CANCER...ta certo que somos em pro da erva...mas ai vira quase um fanatismo cego. essa do óleo so acredito vendo, qdo tiver condiçoes de usar 500g de bud pra fazer o oleo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
acho muito estranho essa conversa ai desse óleo cura tudo....no minimo estranho...pow na moral galera o cara falou problemas de a-z.....CANCER...ta certo que somos em pro da erva...mas ai vira quase um fanatismo cego. essa do óleo so acredito vendo, qdo tiver condiçoes de usar 500g de bud pra fazer o oleo...

Pra vc ver que o motivo de certos grupos a perseguirem é realmente grande...

ela cura com força...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que isso cara achei de mais foi a minha chance,fiz um DVD dos videos e estou mostrando p todo mundo meus pais ficaram imprecionados e muito entereçados minha esposa disse q se fosse legal deicharia eu cultivar em casa hehehe,tem muitas pessoas q eu gostaria de ajudar mas infelismente nao posso quem sabe um dia se Deus quiser ,vamos divulgar isso pessoal, a melhor maneira de conceguirmos é com a informaçao abraço e saúde à todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

voce acha que a morte de celulas mutantes eh placebo?

??

o "assassinato" de celulas mutantes faz parte do ciclo celular normal, onde os proto oncogens ainda estão em perfeito estado, e conseguem eliminar as celulas q possivelmente podem se tornar cancerosas...

qd a celula nao consegue controlar seu ciclo, ou consertando celulas mutantes ou matando-as, ela está propicia a virar cancerosa, pois o corpo nao conseguiria eliminar de forma natural a mesma ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu consegui essa quantia de oil da manicure de 1 planta só ak-48 canforada

med_gallery_51956_4258_1760375.jpg

com alcool de mercado 93% pureza + banho maria com agua fervendo .

:segredinho: Ontem fui fazer e pegou fogo pq o fogao tava ligado a janela da cozinha ta resinada hehehhehhe.

hj fiz de novo hahahhahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O drauzio vai marcar um entrevista dizendo que quer falar da cura do câncer pela cannabis, e na hora de colocar no a vai dizer que charlatanismo e exercício ilegal da medicina! Vai pedir pra algum estagiário de laboratório provar q o óleo fomenta o câncer!

A boa seria falar com o Carlini!

Volto a dizer, meu pai ta vivo graças a Cannabis. Depois da primeira sessão de quimioterapia ele já tava desistindo do tratamento, foi conversar com o oncologista que o recomendou usar cannabis. Dai pra frente tudo mudou, ele encarou a quimioterapia e a radio sem maiores problemas, e isso já fazem 10 anos!

Link para o comentário