growroom Postado June 24, 2010 Denunciar Share Postado June 24, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Mais um vídeo sobre a cura do câncer com a cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 é mais uma prova q a medicina nao quer curar, e sim nos deixar dependentes deles e seus medicamentos fajutos ... da um aperto no coraçao gigante... minha vo faleceu de cancer indo pelo sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albiere Postado July 7, 2010 Denunciar Share Postado July 7, 2010 os medicos dizem que usar medicamentos naturais eh uma regressao da medicina :punk: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 mto obrigado por compartilharem! A medicina cria pessoas doentes, a matemática, pessoas tristes, e a teologia, pecadores.(Martinho Lutero) abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 mtas pessoas já disseram: A medicina é a única profissão em que se permite mentir A arte da medicina consiste em distrair o paciente enquanto a Naureza cuida da doença A medicina fez, desde há um século, progressos sem parar, inventando aos milhares doenças novas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Esse Rick Simpson, Realmente é o guerreiro da liberdade! o cara desmistificou total. Irmãos bora produzir essa medicina, é facil podem começar com as sobras da manicure se não quiserem sacrificar os buds. Mas o ideal mesmo é aqueles buds resinadaços. Na minha humilde opnião acho que os curandeiros ancestrais tinham muito mais conhecimento de verdadeiras medicinas do que os atuais profissionais da saude. Com a dissemninação deste medicamento, o sistema de saúde como conhecemos hoje iria a falencia. Positividades mil JAHMAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zek Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 eai pessoal, eu queria saber se alguem testou a eficacia do óleo... eu quero fazer pro meu dog q tá com tumores, mal nao há de fazer né?? foda q tem mais um mês pra colheita e o dog tá piorando.. ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 Que maravilha... :hihihi: :hihihi: :hihihi: conhecimento é tudo, :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 A partir de agora o kif que eu tirar vou mandar pra dentro com leite quente ou espalhado na fatia de bolo como fiz agora :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafaelprg Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 tai a receita do verdadeiro óleo do Rick..e melhor ainda,ta legendado em pt www.youtube.com/watch?v=jiCOwFf07MM Pelo q eu entendi os maiores valores medicinais do thc e tabm da cura do cancer se concentram no óil hemp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albiere Postado August 9, 2010 Denunciar Share Postado August 9, 2010 Rick Simpson esta exilado na europa , foi pra amsterdam receber o premio de freedom fighter de 2009 e recebeu uma carta la mesmo escrito : se voce voltar ao canada sera preso sem direito a regime aberto e nem oleo de cannabis nao duvido nada que tenha sido o propio governo do canada quem mandou fazer esse convite de tour pela europa fazendo palestras.... , pra quando ele chegasse la receber essa carta www.phoenixtears.ca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado August 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2010 Alguem ja penssou na ipotese que o cancer seja uma doenca causada por mente estressadas doentes etc a maconha acalma a mente doente curando o corpo o propioefeito placebo pode ser aprova disto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albiere Postado August 21, 2010 Denunciar Share Postado August 21, 2010 voce acha que a morte de celulas mutantes eh placebo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado August 30, 2010 Denunciar Share Postado August 30, 2010 Alguem ja penssou na ipotese que o cancer seja uma doenca causada por mente estressadas doentes etc a maconha acalma a mente doente curando o corpo o propioefeito placebo pode ser aprova disto ta loco man O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sibanac Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 O Estado (nesse caso do Canadá) cumprindo o seu papel: protegendo quem colocou ele lá - o $$$$$. Ilusão achar que foi a população. Uma pena, isso. Privar uma pessoa que luta pelo bem da humanidade, desinteressado. Estou com um grande amigo em processo de quimioterapia e radioterapia fodas. Teve desde o início muita náusea e todas as consequencias de ter o corpo bombardeado por tudo quanto é lado. Me pediu um help com a cannabis para ver se melhora o colateral. Como a radio é na região pescoço/maxilar está com a boca meio queimada e não pode fumar. Me pediu uns cookies que estou providenciando. De qualquer maneira quero tentar fazer o hemp oil para ele. Alguém tem uma boa dica (marca/modelo) de panela elétrica? Nas pesquisas aparecem milhares delas para fazer arroz. Essa serve? Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loudog Postado September 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2010 acho muito estranho essa conversa ai desse óleo cura tudo....no minimo estranho...pow na moral galera o cara falou problemas de a-z.....CANCER...ta certo que somos em pro da erva...mas ai vira quase um fanatismo cego. essa do óleo so acredito vendo, qdo tiver condiçoes de usar 500g de bud pra fazer o oleo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado September 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2010 acho muito estranho essa conversa ai desse óleo cura tudo....no minimo estranho...pow na moral galera o cara falou problemas de a-z.....CANCER...ta certo que somos em pro da erva...mas ai vira quase um fanatismo cego. essa do óleo so acredito vendo, qdo tiver condiçoes de usar 500g de bud pra fazer o oleo... Pra vc ver que o motivo de certos grupos a perseguirem é realmente grande... ela cura com força... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom forasteiro Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 Que isso cara achei de mais foi a minha chance,fiz um DVD dos videos e estou mostrando p todo mundo meus pais ficaram imprecionados e muito entereçados minha esposa disse q se fosse legal deicharia eu cultivar em casa hehehe,tem muitas pessoas q eu gostaria de ajudar mas infelismente nao posso quem sabe um dia se Deus quiser ,vamos divulgar isso pessoal, a melhor maneira de conceguirmos é com a informaçao abraço e saúde à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 voce acha que a morte de celulas mutantes eh placebo? ?? o "assassinato" de celulas mutantes faz parte do ciclo celular normal, onde os proto oncogens ainda estão em perfeito estado, e conseguem eliminar as celulas q possivelmente podem se tornar cancerosas... qd a celula nao consegue controlar seu ciclo, ou consertando celulas mutantes ou matando-as, ela está propicia a virar cancerosa, pois o corpo nao conseguiria eliminar de forma natural a mesma ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albiere Postado September 9, 2010 Denunciar Share Postado September 9, 2010 quando o corpo nao consegue eliminar essas celulas dentro do ´ciclo´ ai que o oleo faz o seu serviço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado September 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 eu consegui essa quantia de oil da manicure de 1 planta só ak-48 canforada com alcool de mercado 93% pureza + banho maria com agua fervendo . Ontem fui fazer e pegou fogo pq o fogao tava ligado a janela da cozinha ta resinada hehehhehhe. hj fiz de novo hahahhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skunkhemp Postado September 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2010 vamos enviar esse video pro Drauzio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado September 15, 2010 Denunciar Share Postado September 15, 2010 fio da p$@@$ quero matar esse drauzio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2010 O drauzio vai marcar um entrevista dizendo que quer falar da cura do câncer pela cannabis, e na hora de colocar no a vai dizer que charlatanismo e exercício ilegal da medicina! Vai pedir pra algum estagiário de laboratório provar q o óleo fomenta o câncer! A boa seria falar com o Carlini! Volto a dizer, meu pai ta vivo graças a Cannabis. Depois da primeira sessão de quimioterapia ele já tava desistindo do tratamento, foi conversar com o oncologista que o recomendou usar cannabis. Dai pra frente tudo mudou, ele encarou a quimioterapia e a radio sem maiores problemas, e isso já fazem 10 anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts