Ir para conteúdo

Curando O CâNcer Com A Cannabis

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom
O drauzio vai marcar um entrevista dizendo que quer falar da cura do câncer pela cannabis, e na hora de colocar no a vai dizer que charlatanismo e exercício ilegal da medicina! Vai pedir pra algum estagiário de laboratório provar q o óleo fomenta o câncer!

Fala sano,

é certeza isso, vc teve conhecimento como?

se eles fizerem a besteira de por na tv sobre o hemp oil alterando o resultado como fez ai com o da graviola o tiro vai sair pela culatra ein...

pq o povão vai pesquisar e achar a verdade, tem muita info a respeito por ai já,

como o phd da vida explicando sobre os endocanabinoides na palestra do rick Simpson e tals... isso quebra as pernas deles...

a parte 7 não tá abrindo em janela segue o link

http://www.youtube.com/watch#!v=W5NFWlRINMM&feature=related

Volto a dizer, meu pai ta vivo graças a Cannabis. Depois da primeira sessão de quimioterapia ele já tava desistindo do tratamento, foi conversar com o oncologista que o recomendou usar cannabis. Dai pra frente tudo mudou, ele encarou a quimioterapia e a radio sem maiores problemas, e isso já fazem 10 anos!

Po que massa, não sabia que ela ajudou seu pai,

minha mãe está doente, com tromboflebite que é um coágolo dentro de uma veia da perna(muito perigoso)

mandei um email para o rick Simpson e ele me disse que não tem nada melhor pro caso dela do que o Hemp oil,

tou instruindo meus irmãos aqui(caretas) para a possibilidade da gente tratar ela com o hemp oil, se eu os convenser vou correr nisso...

abraço... :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Thiabo,

Essa do Drauzio foi só pilha, pq ele ta detonando os fitoterapicos todo domingo no fantastico. Ele marca a entrevista dizendo que vai falar bem, e detona o tratamento na reportagem. Não acho dificil dele fazer o mesmo com a Cannabis, se tiver chance.

Meu pai não uso o óleo, foi no baseado mesmo! Se eu tivesse esse conhecimento, meu velho não teria sofrido tanto!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Essa palestra do Rick Sampson é mto boa mesmo, já tinha visto o Run From the Cure e esses videos não ficam atrás.

Acho que o problema é conseguir 500g da erva seca, que nem ele fala. Imagina que, do dia pra noite eu descubro que tenho cancer, se não tiver uma erva de sobre, vou ter que esperar um ciclo inteiro da cannabis e torce pra eu conseguir tirar 500g seco, o que é muito difícil, dependendo o meu set-up.

Edit, olha o que achei no site dele:

At the end of their treatment most people continue taking the oil but at a much reduced rate. 6 to 12 grams a year would be a good maintenance dose.

A gram is just slightly less than 1ml.

Já era, só fazer umas 12 gramas e tomar por ano de maneira 'preventiva'. Agora não sei quantos buds são necessários para isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi um video na internet aonde o cara usa nafta 100% na extração do hemp oil. E que muitas pessoas (99%) preferem utilizar alcool.

Em um tópico aqui no GR o pessoal comentou que seria melhor o Butano (fluido de isqueiro)

Afinal de contas qual solvente, ou quaquer outra substancia, seria o melhor e mais correto visando a pureza do óleo e residuos permanecentes ???

Se alguem puder responder agradeço

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião é o alcool de cereais, que é o que eu uso, mas devem haver outras opiniões.

Aqui deixo cerca de 2 meses de molho quando a materia vegetal ja ta seca.

Depois penero em penera de malha fina e evaporo em banho maria em um recipiente de inox,

guardo na geladeira pois aqui é muito úmido e já mofou uma vez.

JAH VIVE

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Pintaram umas duvidas e uma idéia por aqui….

A duvida e a seguinte:

Já vi muitas vezes por aqui que não se deve deixar entrar em ebulição por causar da degradação do THC, se é por ai mesmo pq o Rick Simpson ferve toda a massa????

A idéia:

Considerações iniciais:

“Banho-maria é um método utilizado tanto na cozinha como em laboratórios químicos e na indústria (farmacêutica, cosmética, conservas, etc.) para aquecer lenta e uniformemente qualquer substância líquida ou sólida num recipiente, submergindo-o noutro, onde existe água a ferver ou quase.” Fonte: Wikipédia

A cafeteira:

A temperatura da cafeteira elétrica é sempre constante, mais ou menos (+ou-) 50ºc, que é a temperatura do paladar (“beber”) e nunca fervida.” Fonte: sei La esqueci de ver...

No site do imetro que nos testes que fizeram a maioria das cafeteiras bateram na casa dos 50° e as que estavam fora (reprovadas) estavam na casa dos 60°

Vi num tópico do Black Label que ele comprou um termômetro culinário e fazia a manteiga mantendo a temperatura entre 66° e 73° em banho Maria...

A idéia:

Essa semana eu fiz um café na cafeteira, bebi um copo e esqueci ela ligada com uns três dedos de café na jarra... (coisa de maconheiro mesmo)

Acabei saindo de casa e voltei so no inicio da noite e me deparei com ela ligada, so tinha meio dedo de café e ele tinha ficado bem grosso...

Será que da pra fazer o óleo em uma cafeteira???

Como vimos no teste do imetro a cafeteira mantém a temperatura geralmente de 50° ou acima, vai demorar algumas horas de repente muitas, sei La, mais não seria bem mais seguro e mais eficiente???

Essa temperatura constante e bem abaixo da temperatura de ebulição teoricamente não manteria mais as propriedades do óleo evitando a degradação do THC e de outras substancias??

E a descarbonizacão??

Putz!! To eu aqui escrevendo isso e imaginando que se fosse uma boa idéia já estaria rolando por ai, e fui dar uma pesquisada primeiro no GR, onde eu achei uma referencia a cafeteira feita pelo Canadense e outra do ze mane tocando nesse assunto mesmo, mais eles não entraram em detalhes, e depois com a ajuda do meu grande parceiro Google tradutor eu encontrei alguma coisa a respeito mais como às vezes parece que o meu amigo tbm não sabe muito de inglês continuo meio na duvida...

Pelo que eu entendi em um dos tópicos que encontrei o maluco queria fazer o óleo como café mesmo, no lugar de água no reservatório colocaria o álcool e o bagulho no lugar do pó... rsrsrs ta doido, alguém já viu como funciona uma cafeteira??

Nessa idéia eu imaginei a jarra indo ate a cafeteira, sem “brincadeiras” com álcool e de vez em quando ir so dar uma mexida pra evitar um acumulo muito grande no fundo da jarra...

Na minha cabeca seria feito parte de processo do simpson e substituiria a penela pela cafeteira...

Sera que pode dar certo????

4821-MakeOil02.jpg

Clique e veja os perigos de se fazer oleo em casa...

Link original

Edit: no video do Rick Simpson ele estava fervendo o oleo e na traducao dizia que nao podia passar de 98 graus celcius, se o ponto de ebulicao sao 100 e o conteudo da panela estava fervendo, como pode?? Alguem percebeu isso no video??

No fundo esse meu post atingiu meu objetivo de espairecer um pouquinho meus pensamentos, sem dinheiro, agora sem maconha e cheio de problemas para resolver... Ta foda!!!

Valeu galera!!!

Link para o comentário

O drauzio vai marcar um entrevista dizendo que quer falar da cura do câncer pela cannabis, e na hora de colocar no a vai dizer que charlatanismo e exercício ilegal da medicina! Vai pedir pra algum estagiário de laboratório provar q o óleo fomenta o câncer!

A boa seria falar com o Carlini!

Volto a dizer, meu pai ta vivo graças a Cannabis. Depois da primeira sessão de quimioterapia ele já tava desistindo do tratamento, foi conversar com o oncologista que o recomendou usar cannabis. Dai pra frente tudo mudou, ele encarou a quimioterapia e a radio sem maiores problemas, e isso já fazem 10 anos!

entao ele ta vivo por causa do tratamento e da canabis, e o que acontece no caso do rick simpson, as pessoas fazem cirurgia/quimio/radicao e usam canabis, quando curadas dizem que foi gracas a canabis...um tanto insensato...

Link para o comentário

A duvida e a seguinte:

Já vi muitas vezes por aqui que não se deve deixar entrar em ebulição por causar da degradação do THC, se é por ai mesmo pq o Rick Simpson ferve toda a massa????

A idéia:

Considerações iniciais:

“Banho-maria é um método utilizado tanto na cozinha como em laboratórios químicos e na indústria (farmacêutica, cosmética, conservas, etc.) para aquecer lenta e uniformemente qualquer substância líquida ou sólida num recipiente, submergindo-o noutro, onde existe água a ferver ou quase.” Fonte: Wikipédia

A cafeteira:

A temperatura da cafeteira elétrica é sempre constante, mais ou menos (+ou-) 50ºc, que é a temperatura do paladar (“beber”) e nunca fervida.” Fonte: sei La esqueci de ver...

No site do imetro que nos testes que fizeram a maioria das cafeteiras bateram na casa dos 50° e as que estavam fora (reprovadas) estavam na casa dos 60°

Vi num tópico do Black Label que ele comprou um termômetro culinário e fazia a manteiga mantendo a temperatura entre 66° e 73° em banho Maria...

A idéia:

Essa semana eu fiz um café na cafeteira, bebi um copo e esqueci ela ligada com uns três dedos de café na jarra... (coisa de maconheiro mesmo)

Acabei saindo de casa e voltei so no inicio da noite e me deparei com ela ligada, so tinha meio dedo de café e ele tinha ficado bem grosso...

Como vimos no teste do imetro a cafeteira mantém a temperatura geralmente de 50° ou acima, vai demorar algumas horas de repente muitas, sei La, mais não seria bem mais seguro e mais eficiente???

Essa temperatura constante e bem abaixo da temperatura de ebulição teoricamente não manteria mais as propriedades do óleo evitando a degradação do THC e de outras substancias??

E a descarbonizacão??

Putz!! To eu aqui escrevendo isso e imaginando que se fosse uma boa idéia já estaria rolando por ai, e fui dar uma pesquisada primeiro no GR, onde eu achei uma referencia a cafeteira feita pelo Canadense e outra do ze mane tocando nesse assunto mesmo, mais eles não entraram em detalhes, e depois com a ajuda do meu grande parceiro Google tradutor eu encontrei alguma coisa a respeito mais como às vezes parece que o meu amigo tbm não sabe muito de inglês continuo meio na duvida...

Pelo que eu entendi em um dos tópicos que encontrei o maluco queria fazer o óleo como café mesmo, no lugar de água no reservatório colocaria o álcool e o bagulho no lugar do pó... rsrsrs ta doido, alguém já viu como funciona uma cafeteira??

Nessa idéia eu imaginei a jarra indo ate a cafeteira, sem “brincadeiras” com álcool e de vez em quando ir so dar uma mexida pra evitar um acumulo muito grande no fundo da jarra...

Na minha cabeca seria feito parte de processo do simpson e substituiria a penela pela cafeteira...

4821-MakeOil02.jpg

Link original

Edit: no video do Rick Simpson ele estava fervendo o oleo e na traducao dizia que nao podia passar de 98 graus celcius, se o ponto de ebulicao sao 100 e o conteudo da panela estava fervendo, como pode?? Alguem percebeu isso no video??

No fundo esse meu post atingiu meu objetivo de espairecer um pouquinho meus pensamentos, sem dinheiro, agora sem maconha e cheio de problemas para resolver... Ta foda!!!

Valeu galera!!!

cara, a nafta tem o ponto de ebulicao mais baixo que a agua, so isso.

Eu usaria alcool puro, nafta e igual gasolina kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao ele ta vivo por causa do tratamento e da canabis, e o que acontece no caso do rick simpson, as pessoas fazem cirurgia/quimio/radicao e usam canabis, quando curadas dizem que foi gracas a canabis...um tanto insensato...

Fala ai dogoargentino, blz irmao??

No caso do pai do Sano sim ele fez a quimio mais existem varios relatos no Run from the cure e no documentario mostrando o contraio...

Link para o comentário

Da Lata ótima idéia essa da manteiga, mas pra limpar a cafeteira depois vai ser foda em? Se você achar que vale a pena cria um tópico aí eu vou ler com certeza!

Quem ainda tem dúvidas acerca desse assunto assista "What if cannabis cured cancer?" que foi postado pelo Canadense em algum lugar aqui do fórum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da Lata ótima idéia essa da manteiga, mas pra limpar a cafeteira depois vai ser foda em? Se você achar que vale a pena cria um tópico aí eu vou ler com certeza!

Quem ainda tem dúvidas acerca desse assunto assista "What if cannabis cured cancer?" que foi postado pelo Canadense em algum lugar aqui do fórum.

Na verdade não é pra manteiga é pro óleo mesmo...

Na pesquisada rápida que eu dei se eu não me engano acho que o Canadense falou de usar uma tigela de aço inox...

Acho que vale um tópico sobre o lance dos cuidados necessários e as consequencias da falta deles....

Tu viu o link?? Sinistro....

Mexer com nafta, álcool, butano e fogo não é brinquedo não...

4821-MakeOil04.jpg

4821-MakeOil05.jpg

http://www.cannabisculture.com/v2/articles/4821.html

Link para o comentário

Fala ai dogoargentino, blz irmao??

No caso do pai do Sano sim ele fez a quimio mais existem varios relatos no Run from the cure e no documentario mostrando o contraio...

Cara, que a canabis tem inumeros usos terapeuticos, alguns ja conhecidos, e , outros por se descobrir ainda, nao duvido.O problema do rick e que ele nao apresenta provas,a maioria das pessoas que usaram o oleo tambem passaram por cirurgia/radicao/quimio... entao fica dificil...D a maneira que ele fala da a impressao que e tomar o oleo e ficar zerado, meio dificil de acreditar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso aí Dogo, o q curou meu pai foi a cirurgia q extirpou grande parte do tumor, levando 70% do estômago dele; as terapias quimio e radio, que limparam o q ficou de metastase; e a cannabis q o fez aguentar os efeitos colaterais das terapias e principalmente em dar apetite mesmo com estômago avariado!

Queria muito poder agradecer ao oncologista dele por ter recomendado cannabis!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A duvida e a seguinte:

A idéia:

Considerações iniciais:

A cafeteira:

A idéia:

E a descarbonizacão??

4821-MakeOil02.jpg

Link original

Valeu galera!!!

Alguem???

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

CARA.. SIMPLESMENTE SEM COMENTARIOS! DE ARREPIAR IRMÃO!! PERDI MINHA COROA PRO CÂNCER E MEU PRIMO TEM DIABETES.. ESSE CARA MERECE ESTAR EM NOSSAS ORAÇÕES SEMPRE!! PROVA DE QUE TEM MUUUUITA GENTE PURA NO MUNDO.. QUE PENSA NO BEM DO PROXIMO DO MSM JEITO QUE PENSA NO SEU PROPRIO! RICK SIMPSOM ..SIMPLESMENTE INCRIVEL!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pô, quando o Rick foi preso com milhares de pes de cannabis em sua propiedade para extrair oleo e distribuir gratuitamente, no dia do julgamento compareceram pacientes e medicos com provas documentadas da cura/controle de inumeras doenças com o oleo, porem infelizmente foram "impedidos" de entrar e testemunhar, ou seja, foram censurados :chaudeslarmes:

O grande problema é que ninguem do braza tem peito para testar e documentar as evidencias de que o oleo cura! ou se tem ainda nao mostrou...

Pessoalmente sofro com verrugas plantares causadas pelo virus do papiloma humano, operei varias vezes e a uns 8 anos sofro com elas sem soluçao, vi num topico aqui que o oleo combate e acaba com essas verrugas, posso afirmar que em 10 dias de uso diminuiram 70% e consigo andar normalmente como a tempos nao fazia :happydance:

Sou hipertenso e controlo minha pressao com remedios que vao me trazer grandes danos a longo prazo, segundo o doc o oleo tb controla a pressao arterial, tenho como meta em poucos meses testar e documentar tal propiedade, e se realmente conseguir tal feito buscarei apoio medico/cientifico para evidenciar isso e publicar, doa a quem doer :cadeirada:

Não tou dizendo que a medicina tem que ser ignorada, cada caso um caso, como o Sano falou, no caso do pai dele foi parte importante do tratamento, em outros casos o propio oleo pode bastar :watchplant:

Sem mais necessidade de calmantes, antiespasmódicos, antihipertensivos e outras centenas de medicamentos em posse da "mafia farmaceutica", seria um lindo golpe na cabeça deles não? :cadeirada:

Cara, que a canabis tem inumeros usos terapeuticos, alguns ja conhecidos, e , outros por se descobrir ainda, nao duvido.O problema do rick e que ele nao apresenta provas,a maioria das pessoas que usaram o oleo tambem passaram por cirurgia/radicao/quimio... entao fica dificil...D a maneira que ele fala da a impressao que e tomar o oleo e ficar zerado, meio dificil de acreditar.

Link para o comentário