Ir para conteúdo

Curando O CâNcer Com A Cannabis

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Que bom Sano! Isso no Brasil é igual ganhar na Megasena, um medico recomendando cannabis!

Seria bom um dia ver isso acontecer legalmente e milhares de outros doentes se beneficiarem assim como seu pai o fez.

Abrçs

Isso aí Dogo, o q curou meu pai foi a cirurgia q extirpou grande parte do tumor, levando 70% do estômago dele; as terapias quimio e radio, que limparam o q ficou de metastase; e a cannabis q o fez aguentar os efeitos colaterais das terapias e principalmente em dar apetite mesmo com estômago avariado!

Queria muito poder agradecer ao oncologista dele por ter recomendado cannabis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
entao ele ta vivo por causa do tratamento e da canabis, e o que acontece no caso do rick simpson, as pessoas fazem cirurgia/quimio/radicao e usam canabis, quando curadas dizem que foi gracas a canabis...um tanto insensato...

Errado...

Ele tratou vários pacientes que já estavam condenados pelos médicos depois dessa porcaria de químio,

a maioria tinha escutado do médico a frase ``vai pra casa e morra!!!´´, pra dai começar a tomar o óleo interrompendo a químio...

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • Consultores Jurídicos GR

Pô, quando o Rick foi preso com milhares de pes de cannabis em sua propiedade para extrair oleo e distribuir gratuitamente, no dia do julgamento compareceram pacientes e medicos com provas documentadas da cura/controle de inumeras doenças com o oleo, porem infelizmente foram "impedidos" de entrar e testemunhar, ou seja, foram censurados :chaudeslarmes:

O grande problema é que ninguem do braza tem peito para testar e documentar as evidencias de que o oleo cura! ou se tem ainda nao mostrou...

Pessoalmente sofro com verrugas plantares causadas pelo virus do papiloma humano, operei varias vezes e a uns 8 anos sofro com elas sem soluçao, vi num topico aqui que o oleo combate e acaba com essas verrugas, posso afirmar que em 10 dias de uso diminuiram 70% e consigo andar normalmente como a tempos nao fazia :happydance:

Sou hipertenso e controlo minha pressao com remedios que vao me trazer grandes danos a longo prazo, segundo o doc o oleo tb controla a pressao arterial, tenho como meta em poucos meses testar e documentar tal propiedade, e se realmente conseguir tal feito buscarei apoio medico/cientifico para evidenciar isso e publicar, doa a quem doer :cadeirada:

Não tou dizendo que a medicina tem que ser ignorada, cada caso um caso, como o Sano falou, no caso do pai dele foi parte importante do tratamento, em outros casos o propio oleo pode bastar :watchplant:

Sem mais necessidade de calmantes, antiespasmódicos, antihipertensivos e outras centenas de medicamentos em posse da "mafia farmaceutica", seria um lindo golpe na cabeça deles não? :cadeirada:

Novidades boas?!

Link para o comentário

• 3 months later...

Salve pessoal. Encontrei esse site Oncoguia, que diz lutar pelos direitos de pacientes de cancer. Porém ao pesquisar maconha no site somente encontrei essas informações já defasadas e aquele estudo de um hospital de sampa sobre cancer de testiculos (sabemos que cannabis dobra as chances, mas elas nao sao tao grandes):

Última atualização: 06/04/2009

O princípio ativo da maconha parece reduzir o crescimento de tumores, segundo um estudo espanhol publicado na quarta-feira. Os pesquisadores demonstraram que administrar THC a ratos com câncer reduziu a expansão do tumor e matou as células doentes, num processo chamado autofagia.

"Nossas conclusões sustentam que doses seguras, terapeuticamente eficazes de THC podem ser alcançadas em pacientes com câncer", disseram Guillermo Velasco e seus colegas, da Universidade Complutense de Madri, em artigo na revista Journal of Clinical Investigation.

As evidências científicas a respeito dos efeitos da maconha sobre a saúde humana são ambíguas. Alguns estudos sugerem que a droga pode elevar o risco de enfarto, derrame e câncer.Outros estudos demonstram efeitos benéficos na luta contra o mal de Alzheimer e, segundo alguns médicos, no combate à perda de peso associada à Aids e à náusea provocada pela quimioterapia em pacientes com câncer.

O estudo chefiado por Velasco incluiu uma análise de dois tumores em duas pessoas com um câncer cerebral altamente agressivo, que demonstrou sinais de autofagia após a administração de THC.Os cientistas disseram que a descoberta pode abrir caminho para drogas à base de canabinoides para o combate ao câncer --uma abordagem que no entanto não teve sucesso no tratamento da obesidade.

Em novembro, o laboratório Sanofi-Aventis abandonou o desenvolvimento de seu medicamento canabinoide Acomplia. Pfizer, Merck e Solvay também desistiram de produtos semelhantes, devido a temores sobre os efeitos colaterais.As drogas, que funcionam bloqueando os mesmos receptores cerebrais que deixam as pessoas famintas após fumarem maconha, também têm sido associadas a efeitos colaterais psíquicos, como a depressão e pensamentos suicidas.

Fonte: Abril

Data: 02-04-09

Então mandei-lhes um email atraves do canal de contato deles (é preciso se registar para fazer isso):

Gostaria de sugerir que o site atualizasse suas informações sobre cannabis medicinal. Nos Estados Unidos muitas pessoas já se beneficiam dela, tanto pelo seu poder de destruir alguns tipos de células cancerígenas quanto para aliviar os efeitos da quimio e recuperar o apetite. Posso fornecer inumeras referencias caso tenham interesse.

Vamos ver se respondem ou o que respondem, mas acho interessante quem realmente for paciente de cancer que utiliza cannabis procurar enviar emails para essa e outras instituições. Através do ativismo formiguinha nossas idéias entram em algumas cabeças.

Paz e saúde.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

bom dia galera, vou falar minha experiencia propria rapidamente..

eu tive cancer de testiculo com 17 anos, em no dia 17 de junho, no meu aniversario, descobri quando tava trabalhando, fazendo muita força meu testiculo inxo, fico muito gigante, nao conseguia andar, só ficar deitado, era uma dor muito forte, e derrepente começou uma dor forte na coluna, corri no médico, fiz exames, constatou o cancer, carcinoma embrionario, fui pra barretos começar o tratamento em uma segunda feira, na quarta feira já fui operado, porque cresceu outro pelotinho no pescoço, e essa doença que eu tive era de 3 estagio, são 4, o 4 é final, sem cura, operei na quarta feira dia 6 de julho, até ai tudo belesa, passou a dor, só que depois de um mes a dor na coluna voltou, corri pro hospital e infelizmente ja tinha espalhado pro meus dois pulmoes, figado, e na parede das costas havia alguns nodulos... após longas quimioterapia de mais de 6 horas por dia injetado, eu fui curado, com a graça de JAH, agora após um ano infelizmente a doença voltou no figado =/ , to muito decepcionado com isso, mas estou fazendo uma quimioterapia mais forte ainda, e ta dando MUITO resultado.. agora se dizem que a cnb cura ou não cura, eu acredito que curar não, o que cura é o tratamento, mas que me ajuda muito, ajuda, eu nem penso nos meus problemas, e até do risada da forma que uns pensam, so feliz assim, me ajuda de mais e não vou parar nunca, nem que corte meus dedos, eu bolo com a boca, porque realmente pra quem tem um uso consciente, é o melhor remedio. me alimento bem o dia todo, e to feliz com jah. e aproveitando que eu to aqui falando, como tem muita gente experiente queria que alguem me mandasse uma mensagem ajudando, eu queria comprar um iolite ou algum vapo, acho que seria melhor pra mim que to em fase de tratamento de novo, to bem no inicio ainda sabe.. e eu não so rico e meu salario e da minha mae ta indo tudo pra minha saude... se alguem puder me ajudar com um site ou dica de como comprar, porque eu realmente nao sei fazer nada, só tenho cartão mas não é internacional, e quebra minhas pernas pagar muito caro tambem, fico agradecido de coração mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tive cancer de testiculo com 17 anos, em no dia 17 de junho, no meu aniversario, descobri quando tava trabalhando, fazendo muita força meu testiculo inxo, fico muito gigante, nao conseguia andar, só ficar deitado, era uma dor muito forte, e derrepente começou uma dor forte na coluna, corri no médico, fiz exames, constatou o cancer, carcinoma embrionario, fui pra barretos começar o tratamento em uma segunda feira, na quarta feira já fui operado, porque cresceu outro pelotinho no pescoço, e essa doença que eu tive era de 3 estagio, são 4, o 4 é final, sem cura, operei na quarta feira dia 6 de julho, até ai tudo belesa, passou a dor, só que depois de um mes a dor na coluna voltou, corri pro hospital e infelizmente ja tinha espalhado pro meus dois pulmoes, figado, e na parede das costas havia alguns nodulos... após longas quimioterapia de mais de 6 horas por dia injetado, eu fui curado, com a graça de JAH, agora após um ano infelizmente a doença voltou no figado =/ , to muito decepcionado com isso, mas estou fazendo uma quimioterapia mais forte ainda, e ta dando MUITO resultado.. agora se dizem que a cnb cura ou não cura, eu acredito que curar não, o que cura é o tratamento, mas que me ajuda muito, ajuda, eu nem penso nos meus problemas, e até do risada da forma que uns pensam, so feliz assim, me ajuda de mais e não vou parar nunca, nem que corte meus dedos, eu bolo com a boca, porque realmente pra quem tem um uso consciente, é o melhor remedio. me alimento bem o dia todo, e to feliz com jah. e aproveitando que eu to aqui falando, como tem muita gente experiente queria que alguem me mandasse uma mensagem ajudando, eu queria comprar um iolite ou algum vapo, acho que seria melhor pra mim que to em fase de tratamento de novo, to bem no inicio ainda sabe.. e eu não so rico e meu salario e da minha mae ta indo tudo pra minha saude... se alguem puder me ajudar com um site ou dica de como comprar, porque eu realmente nao sei fazer nada, só tenho cartão mas não é internacional, e quebra minhas pernas pagar muito caro tambem, fico agradecido de coração mesmo.

E ai irmão, gostei de ler suas palavras, positivas, fala uma coisa vc planta ou ta de prensado??? acho que isso vai interferir no tipo de vap que vai comprar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CBD e os outros cannabinoides curam sim, muito mais rápido que q/q tratamento convencional e sem os efeitos colaterais,

Vc tem que estudar sobre o Hemp Oil, aprender a fazer e passar a ingerir via oral o mais cedo possível,

se está complicado comprar sementes gingas comece com semente de prensado msm, e tente achar um fumo de qualidade ou haxixe pra fazer o óleo en quanto não sai planta,

O fígado responde muito rápido ao tratamento com o Hemp Oil, pode ir na fé que os resultados são garantidos....

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera, gostaria de saber da galera aqui que tenha algum paciente terminal de câncer na familia se tem usado o óleo do Rick Simpson e obtendo respostas comprovadas da regressão do câncer pelo corpo... tenho uma prima de 30 anos de recife que tem 2 filhos 1 menino de 3 anos e uma menina de 2 anos. essa minha prima veio para SP só para retirada de um tumor no útero e quando o medico abriu o câncer já estava tomado, isso foi no final de agosto, os medicos estão dando em torno de 9 a 7 meses de vida para ela, ela nem vai fazer Quimio, e por ser de recife acredito que lá ela conseguiria fazer extrações com fumos do soltinho.. ate ajudaria assim que sair minha colheita mais para algo imediato vocês já viram melhoras significativas e comprovadas por exames? Thiabo se puder me dar uma luz, já li alguns relatos a respeito de ajudar pessoas da familia, com diabetes enfim, se puder da uma luz ficaria muito grato...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera, gostaria de saber da galera aqui que tenha algum paciente terminal de câncer na familia se tem usado o óleo do Rick Simpson e obtendo respostas comprovadas da regressão do câncer pelo corpo... tenho uma prima de 30 anos de recife que tem 2 filhos 1 menino de 3 anos e uma menina de 2 anos. essa minha prima veio para SP só para retirada de um tumor no útero e quando o medico abriu o câncer já estava tomado, isso foi no final de agosto, os medicos estão dando em torno de 9 a 7 meses de vida para ela, ela nem vai fazer Quimio, e por ser de recife acredito que lá ela conseguiria fazer extrações com fumos do soltinho.. ate ajudaria assim que sair minha colheita mais para algo imediato vocês já viram melhoras significativas e comprovadas por exames? Thiabo se puder me dar uma luz, já li alguns relatos a respeito de ajudar pessoas da familia, com diabetes enfim, se puder da uma luz ficaria muito grato...

Cara ela deve iniciar a ingestão do Hemp Oil o mais rápido possivel, pode fazer Juice cannabis com folhas tb junto no tratamento, folhas comuns tb serve pro juice, se tiver sacudo usa todo em juice...

Ela tb deve começar uma dieta bem natural, cortar carne vermelha e laticinios, tudo que é industrializado deve ser reduzido ao máximo e trocado por comida orgânica, ela deve ingerir brocolis, damasco, castanhas, abacate, maçã, frutas citricas ricas em vitamina C, cenoura, aspargos, abacaxi(principalmente o miolo duro), graviola, açai, folhas verde escuro... todos esses alimentos contem substâncias que atacam o cancer.

E a dieta orgânica vai aumentar a produção dos cannabinoides endógenos(anandamida e 2-AG) alem de alcalinizar o sangue/organismo e isso oxigena as células, o cancer precisa de acidez pra sobreviver, por isso nos entopem com comida industrializada... ex: ph de refrigerante é 2,5... ela deve passar longe deles...

Cara ela ingerindo o hemp Oil e fazendo a dieta, ela vai curar a doença muito rápido, quanto a dieta baixe os documentários que vou passar...

http://docverdade.bl...racle-2004.html

http://docverdade.bl...tters-2008.html

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita força pra sua prima irmão de coração mesmo!

deve ser muito foda no auge da vida, com 2 anjos do lado receber uma noticia dessa, que Deus ilumine sua família e sua prima, que traga paz e conforto pra seu coração

não a conheço, mais isso me corta o coração, as vezes chego a perder a fé nas coisas

paz irmão tudo de bom de coração mesmo desejo omelhor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara ela deve iniciar a ingestão do Hemp Oil o mais rápido possivel, pode fazer Juice cannabis com folhas tb junto no tratamento, folhas comuns tb serve pro juice, se tiver sacudo usa todo em juice...

Ela tb deve começar uma dieta bem natural, cortar carne vermelha e laticinios, tudo que é industrializado deve ser reduzido ao máximo e trocado por comida orgânica, ela deve ingerir brocolis, damasco, castanhas, frutas citricas ricas em vitamina C, cenoura, aspargos, abacaxi(principalmente o miolo duro), graviola, açai, folhas verde escuro... todos esses alimentos contem substâncias que atacam o cancer.

E a dieta orgânica vai aumentar a produção dos cannabinoides endógenos(anandamida e 2-AG) alem de alcalinizar o sangue/organismo e isso oxigena as células, o cancer precisa de acidez pra sobreviver, por isso nos entopem com comida industrializada... ex: ph de refrigerante é 2,5... ela deve passar longe deles...

Cara ela ingerindo o hemp Oil e fazendo a dieta, ela vai curar a doença muito rápido, quanto a dieta baixe os documentários que vou passar...

http://docverdade.bl...racle-2004.html

http://docverdade.bl...tters-2008.html

Abraço.

Sem palavras Thiabo vou devorar esses docs e mais um pouco de tudo que vc posta sobre o assunto pq da pra ver que vc realmente sabe do que fala, vou agilizar o quanto antes o juice pq já vou sexar as plantas aqui e vai ter macho na certa pra já ir dando esse help.. as palavras de gratidão não cabem aqui irmão, mais novamente estou muito feliz com a sua ajuda.. abração!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita força pra sua prima irmão de coração mesmo!

deve ser muito foda no auge da vida, com 2 anjos do lado receber uma noticia dessa, que Deus ilumine sua família e sua prima, que traga paz e conforto pra seu coração

não a conheço, mais isso me corta o coração, as vezes chego a perder a fé nas coisas

paz irmão tudo de bom de coração mesmo desejo omelhor

Cara vou te falar que é uma das coisas mais triste que se pode presenciar, você olha pra ela, nem imagina que ela tenha algo, está super bem, corada e vivendo, eu tenho um pouco de receio por causa da familía, mais como sei que eles não vão tentar nenhum tipo de tratamento agressivo como a quimio, to botando muita fé que a ganja possa ajuda-la, o que mais me deixa triste nessa situação toda são os pequenos também, poxa eles são completamente ligados com ela, valeu a força irmão... tenho certeza que ela move montanhas... basta sempre acreditar.. mesmo nos momentos mais difíceis, sempre que precisei, ele sempre esteve lá, pd acreditar!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara vou te falar que é uma das coisas mais triste que se pode presenciar, você olha pra ela, nem imagina que ela tenha algo, está super bem, corada e vivendo, eu tenho um pouco de receio por causa da familía, mais como sei que eles não vão tentar nenhum tipo de tratamento agressivo como a quimio, to botando muita fé que a ganja possa ajuda-la, o que mais me deixa triste nessa situação toda são os pequenos também, poxa eles são completamente ligados com ela, valeu a força irmão... tenho certeza que ela move montanhas... basta sempre acreditar.. mesmo nos momentos mais difíceis, sempre que precisei, ele sempre esteve lá, pd acreditar!!

Se ela não fizer os tratamentos agressivos vai facilitar muito, e ir com tudo na dieta do Gerson + Hemp Oil, ela vai dar xeque mate na doença...

Pesquise tb sobre a Vitamina B17 que a semente de Damasco é MUITO rica e até foi proibida nos EUA pelo FDA, ela combate o Cancer,

semente de amendoa tb tem bastante,

e a graviola tb merece uma boa pesquisada, se não me engano a folha dela tem um componente foda, o fruto tb deve ser bom,

a industria farmaceutica pra poder patentiar tentou fazer uma forma sintética do componente dela mais não conseguiu e ai encobriram todo o estudo...

Se vc procurar pelo extrato de graviola vai achar pra comprar na net.

Digitando na busca vc verá muita coisa sobre esses assuntos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se ela não fizer os tratamentos agressivos vai facilitar muito, e ir com tudo na dieta do Gerson + Hemp Oil, ela vai dar xeque mate na doença...

Pesquise tb sobre a Vitamina B17 que a semente de Damasco é MUITO rica e até foi proibida nos EUA pelo FDA, ela combate o Cancer,

semente de amendoa tb tem bastante,

e a graviola tb merece uma boa pesquisada, se não me engano a folha dela tem um componente foda, o fruto tb deve ser bom,

a industria farmaceutica pra poder patentiar tentou fazer uma forma sintética do componente dela mais não conseguiu e ai encobriram todo o estudo...

Se vc procurar pelo extrato de graviola vai achar pra comprar na net.

Digitando na busca vc verá muita coisa sobre esses assuntos.

Vou começar aqui dar as buscas, to muito confiante pra ajuda-la nessa luta.. muito obrigado mesmo irmão.. tudo de bom pra vc e pra familia sempre!!

Link para o comentário