Ir para conteúdo

Mãe Divulga Foto De Filho De 11 Meses Aparentemente Usando Drogas

paulista verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mãe divulga foto de filho de 11 meses aparentemente usando drogas

25/06/2010 - O Dia

Rio - Uma mãe norte-americana está sendo investigada serviços de proteção à criança após postar no Facebook uma imagem do próprio filho de 11 meses aparentemente fumando um "cachimbo" de maconha conhecido como bong.

A imagem perturbadora mostra o bebê usando fralda sentado sobre um cobertor e colocando o instrumento de vidro verde próximo à boca, como se ele fosse fazer a inalação.

gallery_28546_3876_69585.jpg

A imagem postada na rede de relacionamentos Facebook chamou a atenção do serviço de proteção à criança dos EUA | Foto: Reprodução

A mãe, de 19 anos, de Jacksonville, Flórida, teria tirado a fotografia para mostrar a um amigo e publicado on-line. Ela negou a possibilidade de que a criança estivesse realmente fumando qualquer tipo de substância através do bong.

O caso veio à tona quando um canal de notícias Flórida contactou os serviços de proteção da criança após a exibição da imagem. "Estamos alarmados que qualquer pai possa tirar fotos de seu filho ao lado de uma parafernália que serve para usar drogas", disse o porta-voz do Departamento de Crianças e Famílias, John Harrell.

A mulher, que não foi identificada, usou sua página no Facebook para se defender e afirmar que nunca colocaria seu filho em perigo e que a foto era apenas uma piada.

Ela escreveu: "Se olharem bem a imagem podem ver que não há tabaco (sic) no tubo. Eu tirei uma foto para brincar e sei que foi um erro. Eu nunca pensaria em deixar meu filho sob o efeito de entorpecentes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nossa ter preconceito contra uma foto e ainda tem user aqui que acha correto reprimir uma FOTO ..... por isso as coisas nao andam.... errado seria a crianca estar fumando... agora se nao tem nada no bong fumo nada, porque o DRAMA ?

esconder da crianca ? esconder que existe um mundo cheio de drogas pesadas maldade e corrupcao ? dificil neh.... negocio eh nao fumar em ambiente fechado perto da crianca e ta bom pelo amor de deus ninguem aqui fuma e muda o jeito de ser essas noticias parece que a crianca vai tocar ali no bong e vai ser um delinquente viciado em crack... para dar conciencia a crianca é preciso dar uma educacao informativa e verdadeira nada de mentiras.

cada dia que passa vejo que o pessoal nao consegue perder os preconceitos em geral, nao vejo um mundo melhor no futuro, infelismente e nao por uma mae tirar uma foto mas sim pela repercuçaõ que isso gera enquanto milhares de criancas morrem de fome e alguem se preocupa ?^vamos por prioridades no que necessita realmente da nossa atenção!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao vamos estrapolar, cada coisa ao seu tempo.

eu nao acho que uma criança nesta idade tenha que ter contato com essas coisas nao.

deixa ela crescer livre de toda e qualquer influencia e ela quando chegar no seu

momento fazer uso de seu livre arbitrio e escolher o que eh melhor para ela.

enquanto isso nao acontece deixa ela viver a vida pura como deve ser né poha.

essa vadia ai devia ta muito loka quando tirou a foto, mais loka deve ter sido

depois da brisa, que a casa caiu e ela vai se foder muito se deus quizer...

quem planta colhe,,, e uma das coisas que a sociedade nao tolera é

mecher com criancinhas ...

Link para o comentário

Que se foda. o amigo postou ai a foto do bebe que fuma cigarro, e de verdade!! Me digam aonde está o garotão que fazia propaganda da Hollywood?? Está fumando cigarro no colo do capeta!!! uahuahuahauah

Prefiro a incerteza de um ataque psicótico(sic), que a certeza do enfizema pulmonar ou da cirrose!

Legalize a Cannabis, o que destrói famílias é a desinformação, a falta de escola, saúde etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Criança "molhar o dedinho" na caipirinha do pai pode... mas brincar com o bong limpo é o fim do mundo!!

oq eu quero dizer é que todos estão errados...

Da para ver claramente que ele esta com o dedo dentro do local onde se coloca a maconha, logo ele nao esta fumando...

E fazendo uma analogia com o que o blackweed disse, seria a mesma coisa, se uma criança da mesma idade pegasse uma copo de chopp sem chopp,do armario e colocasse na boca!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow, era desse guri que tava falando num tópico sobre cigarros e talz. coisa mais horrível do mundo! O guri é uma chaminé, e no vídeo, tem uma pusta galera olhando e ninguém fala um "A". PQP!!!! Que diabos de desculpa esfarrapada mãe/pai tem pra contar?!?

Sobre a foto, esse tipo de "graça" SEMPRE dá merda! Rola de perder a guarda? EUA, sei lá...

:cool

Parte da história que fica na cabeça do povo, distorcido e aumentado vezes milhão:

Estamos alarmados que qualquer pai possa tirar fotos de seu filho ao lado de uma parafernália que serve para usar drogas", disse o porta-voz do Departamento de Crianças e Famílias, John Harrell.

Parte de história que pode repetir milhão de vezes e ninguém vai lembrar ou querer saber:

""A mulher, que não foi identificada, usou sua página no Facebook para se defender e afirmar que nunca colocaria seu filho em perigo e que a foto era apenas uma piada.

Ela escreveu: "Se olharem bem a imagem podem ver que não há tabaco (sic) no tubo. Eu tirei uma foto para brincar e sei que foi um erro. Eu nunca pensaria em deixar meu filho sob o efeito de entorpecentes"

""

Link para o comentário