Ir para conteúdo

Musicos Do Gr


xSTUPAx

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E ai galera.

Esse topico é pra quem toca algum instrumento ou canta.

Eu toco violao e gaita. E canto um pouco, mas toco melhor do que canto.

Gosto de tocar PINK FLOYD, BOB MARLEY, TOM JOBIM, BOSSA NOVA, SAMBA, TITAS, PARALAMAS, PONTO DE EQUILIBRIO, O RAPPA...

ah cara, tenho repertorio de umas 200 musicas aqui...

muita coisa...

É isso ai.

Quem faz um som ai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu canto, toco violão, guitarra, arranho os outros instrumentos como bateria, baixo, teclado, gaita...

Curto Velvet Underground, Joy Division, The Smiths, David Bowie...Reggae Roots and Dub

Mas como viver de música é complicado, eu estou parado

a síndorme de abstinencia de música eu amenizo indo em vídeokes, karokês...rsrssrs

tenho um violão, mas nem pego pra tocar

quem sabe volto na ativa...sativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae galera musical...

Tb toco bastante guitarra, violão, me aventuro no baixo e tento um teclado. Tenho uma banda na faculdade e a gente toca bastante rock classico e progressivo, nacional e internacional, mas a gente tá começando agora e não chegamos nem perto do seu repertório xSTUPAx... mas a gente chega lá!

valew

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae galera musical...

Tb toco bastante guitarra, violão, me aventuro no baixo e tento um teclado. Tenho uma banda na faculdade e a gente toca bastante rock classico e progressivo, nacional e internacional, mas a gente tá começando agora e não chegamos nem perto do seu repertório xSTUPAx... mas a gente chega lá!

valew

abraço

Ah cara, depois de um tempo fica facil ne.

Num segundo pega a musica. O que é mais dificil é quando é ingles, ai tenho que ouvir um monte. E tem umas musicas que matam, sugam o ouvido pra aprender a cantar.

Hj mesmo, tava ouvindo Telegrama de Zeca baleiro. Rapidim saquei a melodia, ai peguei a letra na net. Corri pro youtube, ouvi umas vezes, saquei a melodia do canto. Ai peguei a letra imprimi e botei as notas.

Pronto, mais uma musica pra pasta.

Facil...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu toco violão, na verdade ele que me toca

... estou concluindo meu bacharelado no mesmo, ja toquei bastante

guitarra, e ela ta ate aqui do lado, mas os estudos do violão

tem tomado todo o meu tempo faz anos. Sempre toquei em banda,

rock e bues eram a base do repertorio, claro com espaço para as

experimentações!

Tenho uma certa experiencia arranjos e composição tambem.

... musica é minha vida, minha religiao. me da uma tristeza

danada ver o quem tem sido feito com ela ultimamente e por isso

luto pra ver se possamos ao menos minimizar os danos.

Zóio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu toco violão, na verdade ele que me toca rsrsr

... estou concluindo meu bacharelado no mesmo, ja toquei bastante

guitarra, e ela ta ate aqui do lado, mas os estudos do violão

tem tomado todo o meu tempo faz anos. Sempre toquei em banda,

rock e bues eram a base do repertorio, claro com espaço para as

experimentações!

Tenho uma certa experiencia arranjos e composição tambem.

... musica é minha vida, minha religiao. me da uma tristeza

danada ver o quem tem sido feito com ela ultimamente e por isso

luto pra ver se possamos ao menos minimizar os danos.

Zóio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os instrumentos que passaram na minha vida foi primeiramente o piano, aprendi em cursinho , e o resto a gente aprende na malandragem, (apesar de saber tocar pouco paino, é o insturmento que considero muito respeitavel, talvez tenha a audacia de dizer que é o instrumento que melhor faz o seu trabalho).

Logo depois resolvi ingressar no Villa Lobos , infelizmente as vagas de piano eram sempre lotaaaadas..era foda!

Acabei ficando com Violino , toquei pouco tempo, e sinceramente violino é um dos instrumentos mais complexos de se tocar que ja vi...

Por fim larguei todos os ensinos e estudos, e resolvi por conta propria correr atras daquilo que me agradasse...acostumado com uma familia um tanto quanto musical , resolvi comprar uma guitarra e um violão!

Atualmente estou sem banda, nao tenho projetos, mas sempre gosto de tirar umas boas melodias com quem toca...

E produção musical cheguei um tempo a mecher muito com Fruit Loops, entre outros milhoes de programas como Sonar etc, mas precisa-se de um equipamento realmente bom para se trabalhar, alem de ter o prazer de poder destribuir as produções...

Enfim.

Viva a Musica, e sua linguagem universal! :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Os instrumentos que passaram na minha vida foi primeiramente o piano, aprendi em cursinho , e o resto a gente aprende na malandragem, (apesar de saber tocar pouco paino, é o insturmento que considero muito respeitavel, talvez tenha a audacia de dizer que é o instrumento que melhor faz o seu trabalho).

Logo depois resolvi ingressar no Villa Lobos , infelizmente as vagas de piano eram sempre lotaaaadas..era foda!

Acabei ficando com Violino , toquei pouco tempo, e sinceramente violino é um dos instrumentos mais complexos de se tocar que ja vi...

Por fim larguei todos os ensinos e estudos, e resolvi por conta propria correr atras daquilo que me agradasse...acostumado com uma familia um tanto quanto musical , resolvi comprar uma guitarra e um violão!

Atualmente estou sem banda, nao tenho projetos, mas sempre gosto de tirar umas boas melodias com quem toca...

E produção musical cheguei um tempo a mecher muito com Fruit Loops, entre outros milhoes de programas como Sonar etc, mas precisa-se de um equipamento realmente bom para se trabalhar, alem de ter o prazer de poder destribuir as produções...

Enfim.

Viva a Musica, e sua linguagem universal! :335968164-hippy2:

Ah que isso... nao precisa de um equipamento mt bom pra produzir... basta uma placa de som manera e uma mesinha de 4 canais que ja da pra gasta mooo onda ;D

Gosto mt de piano tmb! Tocava aqui no piano da minha avo quando era muleque. :P

Mas ai parabens mane xD violino eh sinistro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu toco..

Pô, pena que não mora todo mundo na mesma cidade, senão rolava uma (ou várias) bandas Growroom, fazendo altos sons. Quem sabe uma hora se ajeita de fazermos um som mesmo, combina um repertóriozinho de antemão, e faz um som no improviso.. Podia ser em algum evento do GR, na brincadeira, chapação total.. :rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po fazer uma "jam sessions" estilo jazz da vida... improvisando, iamos tirar varios sons maneiros..

E po que isso não chego a ser um violinista auhauhauahuah quem me dera...toquei por um tempo, mas nao chego a tocar 5 musicas inteiras uahauhauahauhauaha.

O instrumento que mando bem mesmo é a guitarra.Curto muito.

Mas digo que quem é instrumentista acaba sabendo tocar todos os instrumentos.

Eu antigamente nao gostava de alguns instrumentos, hoje em dia por exemplo sou apaxionado por baixos, instrumentos de sopro, percussao geral...po muito instrumento que quando era novo nao via com olhos mais ambiciosos...

Hoje em dia com a maturidade musical mais afiada vejo um universo semelhante em cada instrumento porem de sons diferentes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ah sim...com o tempo vc começa a admirar tudo quanto é som, instrumento, sopro, corda, ritmo.

Essa semana encomendei um cajon. Aquela caixa peruana, que simula uma bateria.

Eu puxo alguma coisa na flauta doce tambem, fora gaita e violao, mas confesso que nao gosto da flauta doce, acho o som muito impuro.

Pow, ontem me acabei pegando as musicas do ponto de equilibro.

Ah eu vejo mesmo ficou bom demais...

eu vejo na televisao, a tropa invadindo....

É bom demais ne.

Pena que nao da pra explanar, senao metia uns videos aqui pra galera ne.

Mas um dia a gente libera acaba com essa babilonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...