Ir para conteúdo

Musicos Do Gr


xSTUPAx

Recommended Posts

  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu toco violão, piano, e bem de leve bateria. Também sou DJ, tenho um controlador M-Audio Axiom Pro 49, e faço varias beats, de tudo que é estilo... Neotango, Rap, House.....

Curto tudo que é genero de musica, vou tentar citar alguns favoritos, o que é dificil.

Eminem, Gorillaz, Parov Stelar, DJ Tyohar, Avicii, ConeCrewDiretoria, The Bloody Beetroots, Gnarls Barkley, Snoop Dogg, Bob Marley, Mysto & Pizzi, Wiz Khalifa, Robert Miles, Sander Van Doorn... vou parar por aqui, mas poderia citar muitos mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve salve...

Boa pra todos...

Quem chega é o Ganjah Team Revolucionario...

Nosso trabalho tah senu divulgado na internet e quem quise tah escutando u som e fazenu download sõ acessa:

www.soundcloud.com/ganjahteam

Mais informações:

www.facebook.com/ganjahtm

Subiu....

Forte abraço

Agradeçe o espaço

Jah Bless 4 Ever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera.. então, quando moleque eu fiz aulas de piano por alguns anos.. dpois parti pro baixo.. toco um pouquinho de violão de brincadeira msm.. ah, e tenho um estudio caseiro aqui onde me aventuro em algumas produções e masterizações.. no mais eh isso.. tenho muitos musicos na familia.. estou sempre em contato com a musica, é uma das (se não for a maior) paixão da minha vida.. junto com a cannabis hehehe

Abraçosss e vamos marcar uma jam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Guest Atom Heart Mother

Epa eu tô nesse bonde!

Toco guitarra, violão e um pouco de cavaco.

Fazem 5 anos que comecei a aprender, gosto de tocar Reggae, Rock Clássico e Rock Progressivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Baixo, guitarra, violão e campainha....mas nunca mais toquei em banda...minha última, deu origem ao meu nick...mas sai fora por causa das correrias da vida e os caras tão se dando bem hoje em dia, tocaram até na primeira edição do SWU....pra quem quiser conferir:...

Banda Overal:

http://www.youtube.com/watch?v=2kDYMkNaUHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

To há um ano parado, mas toquei durante alguns anos em várias bandas.

Axé, forró, sertanejo, pagode, rock, metal mais pesado. hehe foi de tudo, só não toquei mesmo em banda de reggae. Ja toquei muito reggae nos shows com essas bandas de baile pq sempre rola né.

Mas to querendo uma banda de reggae pra eu ver qual é da parada... rsrs

Kkkkkkkk chapado é foda... não falei que toco Batera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Toco guitarra solo, toco baixo, e faço uns arranjos de violão, minha banda de covers de trash metal ta parada pq o batera fudeu os pulsos, mas eu produzo minhas psicodelia na baia as vezes...pessoal de porto alegre interessado em fazer um som manda MP, to afim de algo novo diferente, e com alguma identidad do nosso brasil, mas só alguma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...