Usuário Growroom Resistência Verde Postado May 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2011 Alguem do rap ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado May 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2011 Toco guitarra e baixo (na banda toco baixo)...tocamos rock, rock clássico, blues... Mas eu curto muito metal, principalmente thrash...vide o meu nick...hehehe Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mlbr Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Eu toco violão, piano, e bem de leve bateria. Também sou DJ, tenho um controlador M-Audio Axiom Pro 49, e faço varias beats, de tudo que é estilo... Neotango, Rap, House..... Curto tudo que é genero de musica, vou tentar citar alguns favoritos, o que é dificil. Eminem, Gorillaz, Parov Stelar, DJ Tyohar, Avicii, ConeCrewDiretoria, The Bloody Beetroots, Gnarls Barkley, Snoop Dogg, Bob Marley, Mysto & Pizzi, Wiz Khalifa, Robert Miles, Sander Van Doorn... vou parar por aqui, mas poderia citar muitos mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabb Postado July 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=toxja_e4EQs GRAVEI ESSA MÚSICA INTEIRAMENTE EM CASA E SOZINHO,DIVULGUEM POR FAVOR,ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marolado Postado August 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2011 toco guitarra a 9 anos.curto muito fuma um e tocar improvisando. tambem curto compor musica.bem relax . um link com meus sons : http://palcomp3.com/yeowtch/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LiberdadeParaAsPlantas Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Eu canto e toco violão! de Chico Buarque aos Stones,de Chico Science a Floyd!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa Paz Sul Brasil Postado August 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2011 salve salve, eu toco batera, essa é minha banda http://www.youtube.com/watch?v=_Qur_URu3oU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Team Revolucionario Postado August 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2011 Salve salve... Boa pra todos... Quem chega é o Ganjah Team Revolucionario... Nosso trabalho tah senu divulgado na internet e quem quise tah escutando u som e fazenu download sõ acessa: www.soundcloud.com/ganjahteam Mais informações: www.facebook.com/ganjahtm Subiu.... Forte abraço Agradeçe o espaço Jah Bless 4 Ever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Team Revolucionario Postado August 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2011 Alguem do rap ? Salve, eh noix aliado... Ganjah Team Revolucionario... http://www.youtube.com/watch?v=PQraxIyGECA Jah Bless 4 Ever 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Junior mgK Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 toco teclado tirei varias musicas do the doors deep purple e etc todo o findi se reunimo e fazemo um som numa garagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buddy Guy Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 Fala galera.. então, quando moleque eu fiz aulas de piano por alguns anos.. dpois parti pro baixo.. toco um pouquinho de violão de brincadeira msm.. ah, e tenho um estudio caseiro aqui onde me aventuro em algumas produções e masterizações.. no mais eh isso.. tenho muitos musicos na familia.. estou sempre em contato com a musica, é uma das (se não for a maior) paixão da minha vida.. junto com a cannabis hehehe Abraçosss e vamos marcar uma jam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Verde Postado January 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2012 Se puderem, ouçam essa aqui tb. http://br.myspace.com/577198867 . Apesar da batera e baixo serem midi, foram tocadas, assim como as guitarras e vozes. Espero que curtam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Divinoias Postado January 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2012 Toca baixo numa banda cover de Led Zeppelin; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Atom Heart Mother Postado January 5, 2012 Denunciar Share Postado January 5, 2012 Epa eu tô nesse bonde! Toco guitarra, violão e um pouco de cavaco. Fazem 5 anos que comecei a aprender, gosto de tocar Reggae, Rock Clássico e Rock Progressivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado January 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2012 Baixo, guitarra, violão e campainha....mas nunca mais toquei em banda...minha última, deu origem ao meu nick...mas sai fora por causa das correrias da vida e os caras tão se dando bem hoje em dia, tocaram até na primeira edição do SWU....pra quem quiser conferir:... Banda Overal: http://www.youtube.com/watch?v=2kDYMkNaUHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2012 da um check no som que eu e um brother estamos produzindo vem muito mais por aí www.soundcloud.com/fonkay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado February 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2012 Pô, man, ficou maneiríssimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom overflow Postado February 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2012 Eu produzo música eletrônica, especificamente Minimal e Techno. Espero que curtam e comentem se puderem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado February 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2012 To há um ano parado, mas toquei durante alguns anos em várias bandas. Axé, forró, sertanejo, pagode, rock, metal mais pesado. hehe foi de tudo, só não toquei mesmo em banda de reggae. Ja toquei muito reggae nos shows com essas bandas de baile pq sempre rola né. Mas to querendo uma banda de reggae pra eu ver qual é da parada... rsrs Kkkkkkkk chapado é foda... não falei que toco Batera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa Paz Sul Brasil Postado March 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2012 salve galera, toco batera em uma banda, tentamos fazer um rock n roll puxado pro blues, mas bem iniciante ainda... gravamos um demozinho, quem quiser opinar fica a vonts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado April 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2012 Toco guitarra solo, toco baixo, e faço uns arranjos de violão, minha banda de covers de trash metal ta parada pq o batera fudeu os pulsos, mas eu produzo minhas psicodelia na baia as vezes...pessoal de porto alegre interessado em fazer um som manda MP, to afim de algo novo diferente, e com alguma identidad do nosso brasil, mas só alguma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts