Ir para conteúdo

Seeds: Se a PF lhe chamar, VÁ!

Pure Juice

Recommended Posts

Nao adianta usar ID falsa ou proxy na minha opiniao..

quando a PF me pegou importando eles esperaram eu assinar e pegar a carta do carteiro na frente da minha casa e me intimaram logo depois, me levaram na PF e eu assinei o termo.

Agora me chamaram pra ir lá novamente conversar com um promotor, nao sei o que vai acontecer, espero que seja algo pro meu bem.

Muito provavelmente, vc foi chamado pra ir no fórum e não na pf. Para, o promotor te propor um acordo de pena alternativa, cesta básica, serviço comunitário ou mesmo qq medida sócio educativa, se caso tenha sido só um termo circunstanciado por ter sido considerado usuário, usufruindo do benefício da lei de pequeno potencial ofensivo...

É como o Diabo_Verde falou, nesse momento é bom um advogado ver de perto as particularidades do seu caso, pq cada caso é um caso específico, depende muito das circuntâncias reais de como se configurou no momento da sua detensão.

Dá mais detalhes de como se precedeu esse bote, não deu pra entender,"""eles esperaram eu assinar e pegar a carta do carteiro na frente da minha casa e me intimaram logo depois, me levaram na PF e eu assinei o termo.""" tá fora da ordem lógica, pra podermos entender melhor e ajudar mais gente q pode estar nessa situação.

Outra coisa, se for chamado, o negócio é negar tudo até a última, não tem como vc saber o que o correio tá te entregando, claro que tá o seu nome na correspôndencia e vc assina para receber e depois abre, flagrante furado na minha opnião, (pode ser coisa armada e, flagrante armado não tem valor legal).

Ou alguém (provavelmente um oficial de justiça)vai bater na porta de sua casa chamando para assinar uma citação de depoimento, é simples: não conheço essa pessoa e não mora aqui, vc ganha no mínimo um tempo pra se livrar do flagrante.

Tudo depende das circuntâncias do momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ihhh galera,

Acho que vcs tem outro amiguinho aqui que vai recebber cartinha da anvisa. Ainda bem q nao tem o nome verdadeiro nem o endereço. Me safei? Olhem a trajetória da desgraça.. Pedi pelo Alien, esta parada há um mes nos correios e foi pra tal gmimp, que o pure juice falou que as dele foram tbm... Saca só...

08/07/2010 14:28 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Conferido

08/07/2010 09:18 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP

10/06/2010 01:46 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

10/06/2010 01:45 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

02/06/2010 19:02 PAISES BAIXOS/XX Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Link para o comentário

• Usuário Growroom

apoiado mas eu no meu caso como cidadao fazendo uso dos meus

direitos usei um nome fake, mas paguei no cartao de credito kkk é foda.

Pode ficar tranquilo que na prática é impossível a polícia acessar seu extrato de cartão de crédito.

O máximo que acontece é o correio informar que tem um pacote com sementes ilegais para o endereço tal, aí a "investigação" consiste em fazer uma diligência no tal endereço, ou mesmo enviar uma carta intimando o destinatário da carta.

é mole.....

os usuarios tem medo de assinar o 28 ... <_<

Quem tem cu tem medo, eu tenho medo até de tomar bronca dos puliça, muito mais de assinar o TC. Se for necessário, assinarei, sei que não vai dar nada, mas obviamente na hora vou cagar de medo. Mas dirijo meu medo para tomar medidas de precaução e não cair, não ter que assinar porra nenhuma...

É normal ter medo, o Pedrada tá preso há duas semanas e caiu com menos plantas do que muitos usuários do GR...

Só a pessoa sabe o que tem a perder, muitos aqui são casados, têm filhos, podem ter problema no emprego e até serem demitidos se caírem...

Claro que lutamos por um mundo em que as consequencias de "cair" não sejam tão grandes. Pra alguns as consequencias são grandes, pra outros nem tem. Mas enquanto o mundo é assim, continuo repetindo que o segredo do sucesso é o segredo.

Ola a todos,

voltando apenas pra esclarecer.

Aê cara, pra ajudar a esclarecer, tu pediu quantas seeds, onde, era carta registrada?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra levei sorte. minha encomenda veio direto. alias tentaram entregar duas vezes e eu nao tava em casa...fui la no correio retirar de boa.

mas precisei mostrar meu rg...si nao tivesse no meu nome ia voltar pra espanha.

gente eu posso mandar uma carta registrada para minha mãe e ela nao saber disso.

referente a entrar no growroom...acho que nao existe maior prova de que vc é um usuario do que as conversas aki no forum.

akeles que mostram a cara hj em defesa da cannabis sofrem com a marginalização...mas no futuro serão comparados com os que lutaram contra a ditadura. agora uma medida a curto prazo para evitar problemas com a policia,seria a troca de seeds entre growers.

de qualquer forma vou pedir minha blueberry e ww antes que fike pior.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera.. puta que viajem.. é só não pedir apenas seeds.. porra vcs são louco??? vai pedir um envelope com uma par de semente num saquinho com nome e informações técnicas??

Saca só eu imagino que toda vez que eu peço seeds é claro que vão passar por um raio x ou sei l´ao que.. pede uma marica de vidro, uma camiseta, uma par de pacotinho de seda.. mas faz vir tudo em um pack .. porra minhas encomendas vem na boa já pedi uma porrada de coisa do www.everyonedoesit.com e nuuuunca tive problemas nem com taxas nem com anvisa ou pf...

espero que o toque ajude aí...

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Bem, vou postar aqui como faço, acredito que a maioria faz a mesma coisa, mas de qualquer forma:

Quando eu peço seeds, eu uso uma identidade falsa, com um e-mail falso, tudo falso.

A única coisa real é o endereço pra onde as seeds vão, e eu nunca uso o endereço de onde fica meu grow, mas sim pra casa de algum amigo que não tenha nada incriminador em casa e que me autorize fazer isso.

Cultivo há uns 6 meses, e até hoje jamais entrei no Growroom sem proxy, lá em casa eu encho tanto o saco com proxy que o pessoal já até se acostumou, tanto que as vezes tão usando proxy até pra pesquisar no google.

Pra qualquer site que envolva qualquer tipo de atividades consideradas ilícitas, eu SEMPRE uso proxy.

Usando proxy + uma identidade forjada que será usada somente para estes fins, as chances de rodar são tão ínfimas que quase chegam a ser nulas.

Estou começando a estudar cultivo de cogumelos, vou usar meu e-mail falso que já tenho pra pedir os esporos, já falei com camarada, ele autorizou, assim posso ficar tranquilo sabendo que mesmo que de merda, e a PF chegue a intimar ou ir na casa do camarada, não vai encontrar estufa, nem material pra cultivo, tampouco a pessoa cujo nome está na carta.

Não estou querendo julgar ninguém aqui, longe de mim, que sou iniciante acima de tudo.

Só posto pra constar mesmo que dá pra pedir seeds sem ter problemas maiores.

[]s a todos.

E a forma de pagamento?

Link para o comentário