Ir para conteúdo

Por Favor Me Ajudem, O Que Devo Fazar

haujob

Recommended Posts

Sai de casa meio dia e cinquenta minutos, passei no escritorio do meu amigo, peguei ele, e chegamos as 13 e poucos, fui atentido rapidao e quando fiu 14 hs ja estava deixando o advogado la no escritorio...

Entao galera,

deu a hora certa, peguei meu amigo advogado no escritorio dele e fomos la na PF. No carro ele me disse que nao era pra eu falar que ele era meu advogado, nem ele ia falar, soh se as coisas tomassem outros rumos. Eu falei tranquilo. Chegamos la, fomos na recepcao, e a moca da recpecao nos mostrou onde deveriamos ir, fomos apresentei a carta que recebi da PF e aguardamos numas cadeiras. Passou um tempinho fui chamado, foi o proprio senhor delegado, o meu amigo advogado disse que nao haveria necessidade dele entrar, soh se eu quisesse, eu disse mas certeza que nao precisa, ele disse que nao, eu como sou tranquilao falei tranquilo entao. Entrei, apertei a mao do delegas, tinha uma escriva do lado dele, e ele joga uma assim, eh hoje hein quem ganha sera a alemanha ou a espanha, hehe eu to achando que a Alemanha leva, mas a espanha pode ganhar tambem, essa copa ta bem estranha neh, dai ele disse, eh mas futebol eh assim mesmo. Continuando, ele leu algumas coisas la, acredito eu claro que seja uma copia da carta que recebi, e disse, o senhor foi interceptado pela Vigilancia Sanitaria que logo nos comunicou sobre uma mercadoria importada que chegou no nome do senhor e detectaram que eram sementes de uma planta toxica e ilegal no nosso pais, o senhor tem ciencia disso, eu sim senhor. Ele continuando, qual a finalidade que voce pediu essas sementes sendo as mesmas ilegais para o cultivo no territorio brasileiro. dai eu respondi. Eu sempre tive curiosidade em plantar cannabis ( sempre quando me referia a maconha falava cannabis ), mesmo sabendo que eh ilegal eu tinha essa vontade, de ter no meu jardim pro meu proprio consumo, tendo em vista que eu vejo muitos paises ai como a holanda que pessoas conscientes cultiva e nao depende do trafico de drogas. Dai o delegado me manda uma, o senhor acha que voce eh uma pessoa consciente, eu respondi, sim senhor, eu trabalho quase 10 horas por dia, folgo somente 1 dia da semana, pago a faculdade da minha irma, tenho aqui comigo todos os meus contra cheques, meu imposto de renda e o senhor pode puxar a minha ficha. Eu levei todos os documentos que o advogado me falou pra levar. O delegdo disse nao ha necessidade da apresentacao desses documentos. Mas ainda continuou, apartir do momento que a pessoa eh pega com sementes, plantas ou a parte dessas plantas para o fim de vender, trocar eh considerado crime. No caso do senhor vamos instaurar um TCO, dai ele me explicou o que eh isso. Ele disse que isso eh uma elaboracao de um inquerito para ir encaminhado ha um juizado especial, ai ele me explicou que quando acontece isso eh encaminhdo para um juizado especial, e falou que o pais no momento passa por uma repreesao muito grande de narcoticos e tal. Mas ele mesmo disse que no caso de sementes, e no meu caso com pouca quantidade nao se enquadra em detencao, nem mesmo intervencao do Misterio Publico, ele me disse pra ficar esperto nas minhas escolhas de conduta, ele disse assim... olha as vezes a gente quer fazer uma determindada coisa, seja ela pra sentir bem, ficar legal ( esse legal acho que era ficar chapado hehe) mas esse tipo de coisa eh ilegal, e por mais que estamos cientes disso a lei do nosso pais nao permite isso, ai ele continou, o senhor confirma que esta errado, sabendo das leis do pais mas mesmo assim o senhor pediu sementes de uma planta proibida em nosso pais para o intento de cultiva-la, o senhor admite isso. EU respondi, sim senhor, apartir do momento que eu as comprei pela internet e dei meu numero de cartao e o meu endereco eu estava ciente disso. Ele respondeu, pois bem, agora o senhor ira preencher uma TCO com letra de forma, dizendo tudo a respeito do senhor. Endereco, cpf, rg, cargo, telefone e etc. Eu preenchendo la, o senhor delegado se levanta e vai beber um pouco de agua, e ate me ofereceu, eu disse nao senhor obrigado. Ai preenchi tudo, assinei la uns dois documentos, uma especia de caderno capa duro, dai eu perguntei o que era aquilo, ele me respondeu que eh a baixa que tem qeu assinar quando a pessoa eh intimada por carta, entao essa carta de intimacao tem um numero e tal, mas isso eh burocracia mesmo, para a carta que recebi ser cruzada com a minha ida ate la, para dar baixa. Eu perguntei se eu ia ficar com alguma coisa pendente la na PF, o delegado disso que nao,ele disse que isso eh procedimento padrao deles e que a minha ida la na PF nao tem nada com nome sujo ou coisas do tipo, eu fui la ele me explicou, porque a vigilancia sanitaria trabalha em conjunto com a PF, o mesmo delegado me disse para eu olhar pra tras, eu olhei e vi um monte de agrotoxicos que foram apreendidos, ele disse que nessa regiao o que mais apreende sao agrotoxicos ( eu hein hehehe ), dai ele falou que dentro de 45 dias uteis vai chegar pra mim uma intimacao do poder judiciario, para eu comparecer em juizo para possivelmente pagar uma cesta basica, umas caixas de pisos para creche, coisas desse tipo. Dai ele falou que quando eu receber essa carta que eu acredito que recebo ela dentro de uns 3 meses, ainda terei que esperar mais uns 3 meses, porque quando recebo a carta de imtimacao do poder judiciario nao eh em seguida que vou la, tem um tempo estipulado. Dai eu perguntei pra ele,que por sinal o sujeito delegado eh gente fina mesmo viu, ele disse que as vezes eu nem converso nem com o JUIZ as vezes nem com o acessor do juiz, ele disse que esses casos de TCO a propria secretaria mesmo la do gabinete do juiz, ja tem uma planilha com a conta que irei efetuar o deposito e em seguida quando for confirmado o deposito o processo eh arquivado e nao tem como me dar problemas no futuro, como prestar concursos, servicos publicos e etc.

Isso tudo demorou cerca de uns 25 min, foi coisa rapida mesmo, e meu amigo la de fora, ai sai da sala, agradeci o delegado e sai. Saimos eu e meu amigo doutor, expliquei tudo pra ele, ele disse nao te falei que era tranquilo. deixei ele la no escritorio, voltei pra firma, no caminho da firma detonei uma vela ouvindo um som, fiquei felizao por mudar o endereco e nao dar em nada. Mas dar em nada eh hipocresia falar, ainda vou ter que morrer nuns 500 conto, mas ta de boa, eu tenho a grana pra pagar, nao to doente, tenho carro, nao dependo de ninguem, tenho uma mina maravilhosa, meus pais estao com saude, minha irma ta indo bem na facu, entao cara tenho eh que agradecer nao eh reclamar nao, ta sujeito a acontecer com qualquer um, nao tiro o que o Delegado falou nao, estamos consciente que essa eh a lei, ( Q POR SINAL EH UMA BOSTA DE LEI ) entao mano eh ter aquilo roxo, falar a verdade e pronto, mentir eh foda, os caras sacam demais, fora aqueles ternos pretos la que eles usam que deixam qualquer um com medo, ehheeheh, mas foi sussa mano, e fiquei ate mais a vontade sozinho la com o delegado sem o advogado, nem sei como mas fiquei.

E outra eu vi o saquinho das sementes la no papel que ele leu, poxa mano elas estavam tao perto de mim e no mesmo tempo infinitas de distante ne heheheh mas de boa

to com um fuminho bom aqui, ainda dura muito, ainda mais que entro de ferias no fim do mes, ai eh so curtir.

Entao eh isso ai, espero ter sido claro, eh pq estou na empresa agora, e arrumei essa folguinha aqui pra postar pros irmaos. RECOMENDO DEMAIS HEIN GALERA, falem a verdade, nunca mintam, cara eh um alivio fudido sair de la sabendo que falou a verdade e que nao vai dar em nada. Isso ai pessoal

valeu pelas dicas. eh noissss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

puta merda mermao!!!

to muito feliz por voce!!! e nisso ter dado aos contento!!!

estou sinceramente aliviado em saber que foi tudo como

realmente deveria ser mesmo.

to sentindo até o coração aliviado...

foi como falei no outro topico... estou esperando a minha carta

e se caso chegar espero que o mesmo ocorra comigo.

e a todos q tb passarem por isso lembrem-se que a verdade

sempre triunfa para os homens de bem!!!

axé a todos...

Editado por Diabo_Verde
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae!! fico feliz por um homem de bem nao ter se fodido muito !

Pena que vc perdeu as sementes e foi la na pf ver elas de perto!

Voce foi muito corajoso, e me deixou muito tranquilo em relaçao a rodar com sementes!

Obrigado, parabens pela coragem e boa sorte !

Flow!

Link para o comentário

puta merda mermao!!!

to muito feliz por voce!!! e nisso ter dado aos contento!!!

estou sinceramente aliviado em saber que foi tudo como

realmente deveria ser mesmo.

to sentindo até o coração aliviado...

foi como falei no outro topico... estou esperando a minha carta

e se caso chegar espero que o mesmo ocorra comigo.

e a todos q tb passarem por isso lembrem-se que a verdade

sempre triunfa para os homens de bem!!!

axé a todos...

irmao fica tranquilo, nao tem como dar errado.

mas eu sei o que vc esta sentindo

cara quando sai de la e deixei o adv no escritorio acendi aquele banza, mano como eh bom saber que somos livres, que nao devemos nada pra ninguem eh bom essa sensacao viu, soh passando mesmo pra dar valor pra ela, eh como nossas vozinhas falam, eh tao bom dormir sabendo que somos livres hehehe

pra quem ta com esse problema ficam sussa e falem a verdade, somente a verdade

se mentir ta fudido hein

valeu irmaos, to felizao aqui

hj trampo ate as 20hs heheeheh eh noisss galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraca parceiro, que fita !

Li os posts inteiros, q zica da porra ! Fico pensando, e agora ? Eu sei que todo mundo ta sujeito a isso, mas será que nunca mais vai rolar um pedido de seeds na tranquilidade ?

Eu sei que jogar a real é a cena !! Jamais mentir , principalmente pra PF, os cara são muito ligeiro !

Mas sorte que não pegou nada de mais, boa sorte nos cultivos e a cara é fazer isso pedir por VPI.

Você nem deu um migué e falou, mas dr. delegado, as seeds ficam comigo certo ????? kkkkkkkkkkkkkk ja ia tomar um teje preso !!!!!

Abraço galera !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu haujob! Mandou muito bem! Soube se expressar bem pro delega!

É como aquela música:

"Um homem com palavra é um homem da verdade

É requisito básico pra personalidade

Não importa a idade, a cidade ou a nação

Respeito é herança da civilização"

Espero q agora tudo corra bem! E se tiver qualquer situação que precise, conte com agente!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmao fica tranquilo, nao tem como dar errado.

mas eu sei o que vc esta sentindo

cara quando sai de la e deixei o adv no escritorio acendi aquele banza, mano como eh bom saber que somos livres, que nao devemos nada pra ninguem eh bom essa sensacao viu, soh passando mesmo pra dar valor pra ela, eh como nossas vozinhas falam, eh tao bom dormir sabendo que somos livres hehehe

pra quem ta com esse problema ficam sussa e falem a verdade, somente a verdade

se mentir ta fudido hein

valeu irmaos, to felizao aqui

hj trampo ate as 20hs heheeheh eh noisss galera

é isso ai amigo, bola pra frente que atraz vem gente!

de boa... to super aliviado agora nessas.

vo até acender uma aqui depois dessa tb...

axé mermao! e da noticias desse processo todo.

pois estamos lado a lado velho...

pois como sabemos a tempestade nao bate numa horta só

ela chega em todas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Q bom que tudo terminou bem. Parabéns!

Só tem alguns pontos 'estranhos'. Vc disse VÁRIAS vezes que o delegado falou q nossa LEI nao permite isso, certo?

Se a lei nao permitisse vc estaria em SÉRIOS problemas.

O Delega cumpriu a LEI, vc é um USUÁRIO querendo se livrar do tráfico de drogas.

Link para o comentário

Q bom que tudo terminou bem. Parabéns!

Só tem alguns pontos 'estranhos'. Vc disse VÁRIAS vezes que o delegado falou q nossa LEI nao permite isso, certo?

Se a lei nao permitisse vc estaria em SÉRIOS problemas.

O Delega cumpriu a LEI, vc é um USUÁRIO querendo se livrar do tráfico de drogas.

Da mesma forma que uma pessoa ta fumando na rua e passa uma viatura, o sujeito pode ser levado, pq a lei nao permite fumar por ai, mas mesmo assim muitos fumam, tem tanta coisa que a lei nao permite e as pessoas fazem, e nem sempre, ou alias quase sempre nao da serios problemas.

Ainda bem que o delegas eh a lei e mesmo assim nao tive serios problemas, xoo sai pra la problemas serios heheheh eh mano problema eh foda neh, to correndo de serios problemas, ja passei e nao quero passar de novo, e nao desejo ninguem a passar tambem por serios problemas com a lei, problemas da vida a gente passa, mas com a lei eh foda neh mano, desgraca toda a vida de uma pessoa por completa, mas acho que sementes, viu que sou uma pessoa integra, levei documentos importantes da minha vida mano, nao sou qualquer fora da lei nao hehehehehe mas eh isso ai abraco.

valeu.

Link para o comentário

• 2 months later...

Resolvi minha situacao. Depois que fui no DPF, chegou a carta do judiciario e talz.

Fui no meu amigo advogado, fomos la no forum, me deram o prazo de 21 dias para fazer o deposito do dinheiro no banco Itau referente a ajuda para materias de construcao para uma creche, no valor de 500 reais.

Nem conversamos com o Juiz, levei o recibo pro acessor do juiz e meu advogado e o acessor dojuiz disseram que esta tudo beleza agora, o meu advogado disse que vai arquivar, e nao da nada pra concursos e talz.

Estou agora mais satisfeito que paguei minhas contas com a justica maluca, fazer o que ne, eh a porra da lei, esta totalmente errada, mas a sociedade aceita assim, agora sim estou mais calmo com tudo, resolvia minah vida com essa ideia maluca de pedir sementes com meu cartao, mas esta tudo resolvido ja, achei ate rapido, fiquei com medo dessa porra da carta do judiciario chegar quando estaria de ferias no fim de ano.

Isso ai galera, obrigado pelo apoio e fiquem ligados nas compras hein, eu nunca mais na minha vida ate quando nao for legalizado nao compro nada na net relacionado a cannabis, passar o que eu passei foi foda, digo em relacao a pressao psicologica de resolver isso tudo mesmo sabendo que nao da muito coisa, alem de preocupacao e noiaaaa.

Isso ai.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que bom que deu tudo certo pra vc irmao...lembro que vc so postava umas viagens loucas, loucassas, hehe... mas agora queria só agradecer e elogiar a sua atitude em vir aqui e relatar tudo que aconteceu. Isso é de grande valia pro Growroom.

Nao deixe de plantar.Dos males, esse foi o menor. Com certeza foi um aprendizado pra vc.Fica esperto. seja mais stealth e plante seu fumo. Já vi que vc gosta muito da Cannabis e usuarios assim se beneficiam e beneficiam a sociedade quando plantam sua propria erva.

Grande abraco e boa sorte no futuro. Ah e tente lembrar o caminha de volta pra casa depois das velas e velas de suas ferias... rsss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAUJOB,, beleza parceiro...

Eu estava meio sumidão aqui do growroom.....(trabalhando demais)..

Parabens !!! Graças a Deus deu tudo certo!!!

A verdade sempre!!!!!!

No meu caso deu tudo certo, a carta chegou no meu trabalho bonitinha.... a secretária me trouxe na mesa e eu abri aquele sorriso!!!!

boa sorte ai!!

abraço

Link para o comentário

HAUJOB,, beleza parceiro...

Eu estava meio sumidão aqui do growroom.....(trabalhando demais)..

Parabens !!! Graças a Deus deu tudo certo!!!

A verdade sempre!!!!!!

No meu caso deu tudo certo, a carta chegou no meu trabalho bonitinha.... a secretária me trouxe na mesa e eu abri aquele sorriso!!!!

boa sorte ai!!

abraço

Valew pela forca mano blackweed!!

que bom que chegou ai sem problemas hein, voce nao sabe o tanto que eh desconfortante ficar numa situacao dessa que eu fiquei cara, mas ainda bem que deu tudo certo, e nao tinha como nao dar, falei a verdade desde o inicio e o resultado foi maravilhoso e hj so alegria de nao pegar nada pro meu lado em relacao ao trampo, ai sim eu estaria fudido.

abracos

Link para o comentário

• 2 years later...

Lendo esse topico aqui depois de quase 3 anos, chego a conclusao a vida eh loka mesmo mano!!!!!

eu naquela epoca doido pra plantar e nao tinha seeds

hj eu tenho seeds e nao sinto vontade em plantar.

mas pelo menos foi uma contribuicao valida a todos os guerreiros do nosso pais!!!

abracos a todos os guerreiros da erva!!!

• Like 2
Link para o comentário