Ir para conteúdo

MãE Denuncia Filho Por Cultivo De Maconha, No Bairro Alvorada


suco

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O Tempo

Um jovem de 18 anos foi detido, nesta sexta-feira (2), pelo cultivo de maconha na sua casa, no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Sargento Breygil, do 34° batalhão da Polícia Militar, agentes chegaram até o local após uma denúncia da mãe do jovem, uma dona de casa de 46 anos, que já não aguentava o hábito do filho de fumar maconha.

A mãe disse à polícia que ele havia plantado várias sementes atrás de um muro de sua casa e que ele sempre regava as plantas pela manhã. Os policiais fizeram uma vistoria no local e encontraram apenas um pé, que segundo o sargento é pequeno. A dona de casa disse que já havia tirado dali outros pés que ela acreditava ser da droga.

A polícia encontrou vestígios da droga na roupa do jovem, que é desempregado. Ele vai ser encaminhado para a delegacia. O Sargento Breygil, porém, não soube informar se a quantidade de maconha encontrada pode levar o jovem a ser indiciado por tráfico.

Clique aqui

:excl: Olha a ignorância da mulher, agora na cadeia o filho cai no crime mesmo ... parabéns d. maria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"A polícia encontrou vestígios da droga na roupa do jovem, que é desempregado. Ele vai ser encaminhado para a delegacia. O Sargento Breygil, porém, não soube informar se a quantidade de maconha encontrada pode levar o jovem a ser indiciado por tráfico."

Hahuahuahuahuahuahuauh farelo de maconha virou indicio de trafico agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz pessimo que mae heim...coloco na cadeia e no mundo do crime vai fazer a faculdade se ficar preso para sair com doutorado de lá...lamentavel a ignorancia de uma mae que não procura saber o que é como funciona, por isso falo a educação no brasil so serve para o que eles querem ensinar e nunca o que temos que realmente aprender!

bad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado, esse é um filho da puta...

pensei a mesma coisa, a melhor definicao pra filho da puta

na moral, se eh minha mae, ela ta fudida, podia ate nao plantar por um tempo, mas todo dia ela ia tomar barrunfa de prensado, o dia todo hhehehehe....

porra, nao tenho filho, mas se um dia tiver e o moleque me desapontar, tipo, montar uma refinaria de po, crack e derivados :P a ultima coisa q faria era dar ele pros homi.... rsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo....... se ela nao gosta da massa e a ksa eh dela

seria melhor ela da um overfert nas plantinhas, jogar uns pulgoes, spidermites, ate arrancar q fosse

se bem q, parece q o moleque ia matar de overwater neh??? rsrsrs....

zoando, espero q nao de nada neh?? depois da declaracao do genio do sargento, averiguar se era trafico kkkk.. eh foda, a gente podia criar uma campanha na net, tipo, as perolas da policia neh??? pq na moral, "os caras sao a lei" e ficar falando merda eh foooooooooooda :Ddura:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pra qe conversar com o filho?

Tentar entende-lo,orienta-lo, fazer papel de mae!

Eu tenho medo de rodar com minha mae,mas eu tenho certeza que ela NUNCA faria isso comigo!

Depois a dona Maria nao sabe pq o filho se perde na vida..... :Ddura:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas afinal, alguém sabe como está o desenrolar dos fatos para este pobre menino?

Porra, o cara deve ser mulecão, que ainda deixa a mamãe fazer e falar tudo que quer e ele ficar de bico fechado sem expressar suas próprias opiniões e vontades. Se eu fizesse da mesma forma que ele, hoje eu não estaria cultivando e fumando meu baseado sossegado no meu quarto ou quintal.

Liberdade para o moleque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...