Usuário Growroom suco Postado July 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2010 O Tempo Um jovem de 18 anos foi detido, nesta sexta-feira (2), pelo cultivo de maconha na sua casa, no bairro Jardim Alvorada, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Sargento Breygil, do 34° batalhão da Polícia Militar, agentes chegaram até o local após uma denúncia da mãe do jovem, uma dona de casa de 46 anos, que já não aguentava o hábito do filho de fumar maconha. A mãe disse à polícia que ele havia plantado várias sementes atrás de um muro de sua casa e que ele sempre regava as plantas pela manhã. Os policiais fizeram uma vistoria no local e encontraram apenas um pé, que segundo o sargento é pequeno. A dona de casa disse que já havia tirado dali outros pés que ela acreditava ser da droga. A polícia encontrou vestígios da droga na roupa do jovem, que é desempregado. Ele vai ser encaminhado para a delegacia. O Sargento Breygil, porém, não soube informar se a quantidade de maconha encontrada pode levar o jovem a ser indiciado por tráfico. Clique aqui Olha a ignorância da mulher, agora na cadeia o filho cai no crime mesmo ... parabéns d. maria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alfagrow Postado July 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2010 parabéns d. maria ! [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geddy Lee Postado July 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2010 Todos dias essas notícias me entristecem e motivam ao mesmo tempo...a luta não pode parar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paulista verde Postado July 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2010 parabéns d. maria!! [3] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2010 Bota esse vagabundo na linha Dona Maria!!! hauhahuauhahuahuahuahuuhahuahua Tem gente com sangue ruim mesmo, caguetar o filho eh foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado July 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2010 Deve ser uma mãe igual a que foi no programa do Ratinho. Totalmente descontrolada para ter filhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado July 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2010 Lamentável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado July 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2010 "A polícia encontrou vestígios da droga na roupa do jovem, que é desempregado. Ele vai ser encaminhado para a delegacia. O Sargento Breygil, porém, não soube informar se a quantidade de maconha encontrada pode levar o jovem a ser indiciado por tráfico." Hahuahuahuahuahuahuauh farelo de maconha virou indicio de trafico agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado July 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2010 Não sei se eu tenho mais pena da mãe ou do filho. ... Ok. Do filho. :Ddura: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 Putz pessimo que mae heim...coloco na cadeia e no mundo do crime vai fazer a faculdade se ficar preso para sair com doutorado de lá...lamentavel a ignorancia de uma mae que não procura saber o que é como funciona, por isso falo a educação no brasil so serve para o que eles querem ensinar e nunca o que temos que realmente aprender! bad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado July 4, 2010 Denunciar Share Postado July 4, 2010 - Fica cheirando maconha!!!!!!!!!! como culpar uma pessoa ignorante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 q mãe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 A polícia devia é prender a mãe dele isso sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 O sistema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyagow Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 Com uma mae dessas nao precisa nem de inimigo... . . Lixo de sistema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 """A polícia encontrou vestígios da droga na roupa do jovem, que é desempregado.""" o cara tem 18 anos! qual o problema de um estudante estar desempregado? cada merda q eu leio q desanima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 Coitado, esse é um filho da puta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 Que mae entrega o proprio filho????????vadia, covarde!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado July 4, 2010 Denunciar Share Postado July 4, 2010 Coitado, esse é um filho da puta... pensei a mesma coisa, a melhor definicao pra filho da puta na moral, se eh minha mae, ela ta fudida, podia ate nao plantar por um tempo, mas todo dia ela ia tomar barrunfa de prensado, o dia todo hhehehehe.... porra, nao tenho filho, mas se um dia tiver e o moleque me desapontar, tipo, montar uma refinaria de po, crack e derivados a ultima coisa q faria era dar ele pros homi.... rsrsrs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado July 4, 2010 Denunciar Share Postado July 4, 2010 tipo....... se ela nao gosta da massa e a ksa eh dela seria melhor ela da um overfert nas plantinhas, jogar uns pulgoes, spidermites, ate arrancar q fosse se bem q, parece q o moleque ia matar de overwater neh??? rsrsrs.... zoando, espero q nao de nada neh?? depois da declaracao do genio do sargento, averiguar se era trafico kkkk.. eh foda, a gente podia criar uma campanha na net, tipo, as perolas da policia neh??? pq na moral, "os caras sao a lei" e ficar falando merda eh foooooooooooda :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 O moleque tinha que plantar umas pedras de crack e um dinheiro trocado na carteira da mae e armar um flagrante de tráfico pra essa bruxa dos infernos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alemao45 Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 Essa n aguentei: - DONA MARIA, MEU GATO DEU, 25 PIROCADA NA BUNDA DO TEU!!!! N adianta, ignorância gera ignorância.....q vaca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 pra qe conversar com o filho? Tentar entende-lo,orienta-lo, fazer papel de mae! Eu tenho medo de rodar com minha mae,mas eu tenho certeza que ela NUNCA faria isso comigo! Depois a dona Maria nao sabe pq o filho se perde na vida..... :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado July 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2010 Mas afinal, alguém sabe como está o desenrolar dos fatos para este pobre menino? Porra, o cara deve ser mulecão, que ainda deixa a mamãe fazer e falar tudo que quer e ele ficar de bico fechado sem expressar suas próprias opiniões e vontades. Se eu fizesse da mesma forma que ele, hoje eu não estaria cultivando e fumando meu baseado sossegado no meu quarto ou quintal. Liberdade para o moleque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pelo Postado July 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2010 opa e trampar e pagar a propria casa, onde pode fazer o que quiser? aih nao neh.. morar com a mae e fumar maconha que ta certo.. rsrsr isso ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts