Ir para conteúdo

MãE Denuncia Filho Por Cultivo De Maconha, No Bairro Alvorada


suco

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

realmente cadeia nao vai ajudar este jovem em nada.

mas galera sera que essa mãe chamou a policia somente por causa da maconha?

o balde não transborda por causa de uma só gota...precisa de varias gotas para transbordar.

minha mae ja achou 250 grama de chá meu e nem 18 anos eu tinha,mas nao chamou a policia porque não precisava chamar.

e ainda devolveu o chá. mas tirando a maconha nao havia nada que queimasse meu filme.

meu primo com 14 anos batia na minha tia,ameaçava com faca si ela nao arrumasse dinheiro pra ele buscar pó.

talvez essa mae passava por algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha atualmente eu moro com meus pais, ja tive 5 plantas sobre vista da minha mae, as 5 nao viraram, agora estou com um pc grow escondido denro do armario, fumo dentro de casa no banheiro , no pipe , a hora que quero, passo muitos apertos tenho que ficar alerta 100% do tempo, minha mae so faltou denunciar as plantas que tinha na vista dela. pra ficar igual o caso do camrada ai, hoje em dia se eu cair em casa com maconha é gritaria, xingamentos, minha mae surta,quando rola um desentendimento entao, primeira coisa que se usa pra ferir minha integridade é o grow, entao pega e desfaz tudo mata as planta, da até uma dor no peito. entao como nao estou na minha casa, quero fumar, eles nao mudam independemente do que eu argumente, tenho que manter sigilo, so assim posso ter "tranquildade" ...

È triste dizer isso mas, infelizmente, mae sendo mae, tem pensamentos esctros e estupidos , age como se fosse criança mesmo, como essa mae que nao pensou nem um pouco e denunciou, mae com disturbios, infelzimente ... como a minha .

Entendo perfeitamente a situaçao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que ignorante...

Não da pra acreditar que a ignorancia chegue a tal ponto de superar o amor de uma mãe pra o filho.

Essa senhora passou a vida inteira sendo doutrinada pra acreditar que drogas são o Demo, que se vc usar vai acabar com a tua vida, que quem usa, rouba, mata e fica com super força e incontrolável. Tenho certeza que a ignorante fez isso ACREDITANDO que é o melhor pro filho. Ela fez isso pq AMA o filho. Triste triste...

(mas cachacinha pode)

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso é uma faca com 2 lados rapaziada, como dito acima, ninguem sabe o que a mãe do cara passa.

E se não for só por causa da ganja ? Mas e se for só por causa da ganja ? Certo e errado !

Eu ainda acho que independente de mães surtadas, pais doidões, a melhor saida é uma boa conversa. Com a minha véia foi assim, disse que ia plantar tirando um barato e ela sempre levou na brincadeira, qdo eu colhi e fumei ela me perguntou: cadê a planta ? Kkkkkk só faltou eu falar, xiii virou fumaça !

Mas sério, depois desse lance eu expliquei pra ela que ja fumava e o cultivo era a melhor saida, ainda perguntei, vc quer que eu me envolva com boca de fumo em favela, ou faça o jardim da alegria na varanda onde vc vê o que eu to fazendo ? E olha que eu sempre achei que minha coroa ia surtar. Ainda por cima lancei um adesivo do GR da campanha pra ela, e não é que a véia já lançou no caderno dela !

Se o lance for só por causa da ganja a mãe desse coitado tem que toma uma surra ! Dedo de seta com o próprio filho é fim da picada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Durante o governo de Hitler os cidadãos alemãs eram encorajados a denunciar seus parentes quando esses transgredissem alguma lei.

Hoje a mesma coisa acontece, uma mulher de classe média baixa, denunciando o seu filho por preconceito e baixa educação.

E com certeza ela pensa q esta fazendo o melhor para ele.

A educação é tudo, é triste ler noticias assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ela vai conhecer a palavra inconsequência quando o filho ao invez de colher a própria maconha em casa (com uma qualidade melhor e sem nenhum agrotóxico) for na boca comprar e acabar sendo vítima da violência do tráfico e morrer, aí veremos se ela vai ser peituda e ainda dizer "É bom que acabou com o sofrimento dele..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não adianta xingar a coroa, tem que entender a postura dela, visivelmente foi altamente influenciada pela desinformação. A coitada nem tem a percepção que mesmo que o filho precisasse de ajuda, não seria na cadeia que ele acharia.

Essas opiniões e atitudes são totalmente influenciadas pela mídia covarde que nosso país tem, que demoniza tanto as drogas que o resultado é esse. A desinformação e a falta de estudo do povo brasileiro não podiam gerar outra coisa senão a estupidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po sei la pra mim essa mae nao gosta muito do filho.... , tem mae que espulsa de casa , abandona e tal...,mae nao e perfeita nem santa e nem todo mundo tem uma mae que ama de verdade....

Quem aqui no Brasil nao sabe o que e uma cadeia???

Por mais ignorante que seja em relacao a maconha , uma mae de verdade nao ia querer seu filho la por causa de nenhuma droga a menos que ele ja fosse violento e tivesse amizade com bandidos , etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...