Usuário Growroom DZCutz Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 Aê galera, Expectativa para o lançamento oficial do novo disco solo do Marcelo D2, depois de cinco anos do primeiro 'Eu Tiro é Onda'. Para os que não aguentarem esperar, a pedida é dar uma navegada no site da Usina do Som (www.usinadosom.com.br). Dá pra escutar todas as faixas do disco. Eu digo que já escutei e me amarrei no som. Acho que o fato de ser um disco solo, o cara viaja mais, não se prende em regras ou qualquer coisa do tipo. O Resultado é sempre bom para os nossos ouvidos. Fica a dica pra galera que gosta de uma boa música, independente de rótulos (rock, reggae...). O lance é curtir o som... Apertem os cintos e boa viagem a todos... Abração DZCutz PS - 'Pilotando o Bonde da Excursão' vai fazer a cabeça da galera do grow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 as faixas do cd novo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 vixi q showvelho creio q ele conseguiu várias batidas perfeitas não todas mas a maioria destroi essa musica a procura da batida perfeita é perfeita mano já começa ai neh destruiu valeu ai por avisa fazia mó tempo q num entrava na usina do som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 caralho escuta a música Pilotando o Bonde da Execução escuta bem a letra uma pira principalmente a segunda parte dpois do refrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 vixi DZ qq é esse som mano??? uma mais tzaum q a outra akela q ele canta com o filho dele é uma pira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soulless Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 cara eu vi ele cantando algumas musicas novas a 10 metros de distancia de mim......na eletronika, q teve aki em bh sabado, ele deu um show rápido com dj e talz.........e eu apertando um e ouvindo o som......vc nao tem noção do q q eh viu cara tah sinissstro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 e o disco do bnegão tá saindo logo mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soulless Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 thegreenonE escreveu e o disco do bnegão tá saindo logo mais...ae the green one vc nao acredita véio mta gente duvida mas eh verdade nao tenho pq mentir depois do show do d2 ele saiu fora, sacou......e o b negão ficou no meio da galera e talz.......aí ele fumou com a galera e talz e eu tinha um fino e tava rolano uma roda a galera fumano na escondida eu apertei meu fino e rachano, aí do lado tava o b negão cabeça de dinossauro chapadasso e eu falei: salvae a intéra pra nois b negão.....e ele: pow cara jah tah na mente... huauhuhauhahua foi loko demais ele eh tao kbeção q os zói dele nem fica vermelho mais.....hehehe soh qd ele fuma muito.........tava lah ele com akela cara de gorila.....hehehe sinistrao.......e o d2 tava tao loko mas tao loko q ele confundiu a letra da musica na hora q tava fazendo o show......hehehe foi a pampa demais esse sabado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 que bem loko, soulless!!! deve ter sido mto viagem!!!!!! hahahah! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 thegreenonE escreveu e o disco do bnegão tá saindo logo mais...finalmente alguma info desse cd... :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 nossa, uma hora vo escuta, to escutando disrupt agora pra busca inspiração pra minha banda, mas po, amanha eu escuto c certeza.. soh vi akela do clip la "coé, neguin, coé".. ta nas radio ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 muito bom o cd eh loko o final dakele som q o cara fala "O CUMPADI TU SABE COM QUEM C TAH FALANDO? "QUEM QUEM QUEM" EU SOU SINISTRO RAPAISSSSSSSS COMO EH Q TU FALA ASSIM COMIGO TU NEM ME CONHECE" porra eu tava chapado quando escutei eu ri pra caralho muito engracado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr.dre Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 pra quando é o lançamento do cd? e o do bnegao? alguem sabe???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Mto bom, DZCutz! To curtindo aqui, pelo jeito vou curtir o dia todo!!!!! Valeu! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado May 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Aê moçada... bom o som ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 ql vcs axaram a melhor musica??? eu curti pra caralho essa pilotando o bonde da execução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Loadeando, aquela que o moleque canta junto, mto massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado May 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Maconheiramente falando, prefiro a "Pilotando o Bonde da Excursão" Mas a "Loadeando" é boa demais também... passa uma mensagem legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jr.Gong Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 Ainda nao conheço o novo do D2 não . Mais curto mto o Hip Hop Rio. Um som du kralho Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 ai vo la ouvir tb depois posto aqui do achei eu tb grado muito do marcelo d2 ele tem a manha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 Mto massa esse album, o som Loadeando é mto louco! Mó malandragem o muleque.. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 DZCutz escreveu Aê galera, Expectativa para o lançamento oficial do novo disco solo do Marcelo D2, depois de cinco anos do primeiro 'Eu Tiro é Onda'.Antes desse cd existe um outro chamado Marcelo D2 Apresenta Hip Hop Rio. Ele não é unico e exclusivo do D2 porem é o primeiro dele. []´z Nando Maluco Beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 ae Nando falo besteira... Eu Tiro é Onda é o 1o dele dps ele produziu o do Hip Hop Rio (ele produziu o evento tbm) e esse agora é o 2o dele ai e akela música dele q toca na novela? qual nome dakilo? axo q é participação especial s/+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 Legalizado escreveu e akela música dele q toca na novela? qual nome dakilo? axo q é participação especial s/+Minha mina me falou isso, mas eu nem vi.... D2 na abetura de novela.... afff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts