Ir para conteúdo

Off: Marcelo D2 - Em Busca da Batida Perfeita

DZCutz

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Legalizado escreveu

ae Nando

falo besteira...

Eu Tiro é Onda é o 1o dele

dps ele produziu o do Hip Hop Rio (ele produziu o evento tbm)

e esse agora é o 2o dele

s/+

Falou e disse Legalizado...

Sem mais

DZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

"Os que têm dinheiro no bolso ou os que não têm nenhum puto

Ponham suas mãos para o ar!

Os soldados da rua ou os amantes do bagulho

Os que trabalharam e trabalham com orgulho

Os que tão de canto os que tão a fim de fazer barulho

Ponham suas mãos para o ar!" - Marcelo D2, 'Profissão M.C.'

----

Muito louco isso !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Legalizado escreveu

ae Nando

falo besteira...

Eu Tiro é Onda é o 1o dele

dps ele produziu o do Hip Hop Rio (ele produziu o evento tbm)

e esse agora é o 2o dele

ai

e akela música dele q toca na novela?

qual nome dakilo? axo q é participação especial

s/+

tem certeza?

Puxa, achei q o Hip Hop Rio era o 1º dele.

Viajei, foi mal...

[]´z

Nando Maluco Beleza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Marcelo d2 é um bosta...q reclamava do comando Delta...e pelo q parece se vendeu para ele...donos de grandes de jornais, industria farmaceutica, emisorar de televisao!!empreiteiras dentre outras influencias. vendido.!

alem disso o disco dele é uma bosta...quem quiser escutar ja ta disponivel na www.usinadosom.com.br e se ele procura a batida perfeita, acho q naum achou ainda...pq o cd novo é uma bosta naum chega nem perto do primeiro...q na minha opniao é show...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui ao Eletronika, 4º Festival De Novas Tendências Músicais, da Telemig Celular, que teve lá em BH e foi mais um festival "Hip-Hop e suas doideras" e a parte "Música eletrõnica e suas doideras". Teve:

Blip e Kowalsky [CtrlShift] (Brasil)

Instituto (Brasil)

Marcelo D2 (Brasil)

DJ Marlboro (Brasil)

Stereo Total (Alemanha)

Rubin Steiner (França)

Robinho (Brasil)

Mau Mau (Brasil)

Spetto (VJ)

Duva (VJ)

A parte hip-hop começou com o D2 e o DJ Marcos (ou Marcus, não sei). A arena estava MUITO vazia, tinha pouquíssima gente dentro, era cedo ainda. Fomos eu e mais dois amigos. Levamos três cigarros daqueles, GIGANTES e um fininho, que de fininho não tinha nada, hehe. Ai o D2 estava lá cantando e eu lá, olhando ele de frente, ele cantava pra mim, eu zoava fazendo sinal que ele estava muito louco (e estava, NOSSA como o D2 tava chapado). Ai ele ria e tal, pô, muito bom. Ai começou a tocar um pedaço de uma música do Planet. Fui para o lugar mais cheio (que ainda assim estava vazio) e fumei uma tora, enorme mesmo. E de Cannabis mais azul que todas. Estava mal curado (não curado, na verdade......rs......) mas estava bom. Ai fiquei muito louco e a viagem começou (tinha engolido 2 cogumelos na hora, mas isso não vem ao caso. A viagem era de Cannabis, pouco influencia dos cubensis).

Marcelo D2 falava comigo......ele fazia todas as músicas pra mim e todos os chapados do lugar. Aquela procura pela batida perfeita era ótima, adorei procurar por todas elas. Ele cantava um pouquinho de Planet, mas a maioria das canções era do novo CD. Fiquei impresionado com o hip-hop jazz que o cara fez. Mas foi só uma intro. Ele saiu e entrou uma outra banda de Hip Hop. Os caras tocavam com banda, baixo-guitarra-bateria, com uma cara cantando. As batidas eram MUITO chapadas, muito boas. Ai não sei mais das bandas, mas lembro das músicas. Entrou um cara com uma flauta e começou a tocar hip hop com flauta. Ai depois me entra uma banda de Jazz mesmo, Jazz tradicional, mas com vocais em hip hop. Era na verdade o Hip Hop consolidado como estilo e usando outros, como o rock, o jazz e a música clássica. Era perfeito, a batida martelava sua cabeça, mas suavemente. Era um dos melhores sons que já tinha ouvido. Foi perfeito, música perfeita (e a batida perfeita????) para se ouvir chapado. hehe, teve até uma música de um cara que era ele e uma flauta, cantando em um ritmo louquissimo e cantando "Tô intendendu nada", tipo da Magda, sabe? Coisa de chapado mesmo.

só queria deixar esse recado mesmo, vão ao show do D2 quando der pq é um showsão, coisa de pirar mesmo.

Cara, ouvi falarmuito bem desse novo projeto do Marcelo D2 e fui conferir. Realmente eh muito bom, o cara está chegando lá, onde queria... vamos ver se no futuro será ainda o Marcelo ou se será Marcelo mídia....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
DZCutz escreveu

Aê galera,

Expectativa para o lançamento oficial do novo disco solo do Marcelo D2, depois de cinco anos do primeiro 'Eu Tiro é Onda'.

Abração

DZCutz

PS - 'Pilotando o Bonde da Excursão' vai fazer a cabeça da galera do grow.

Mandou muito bem, DZ!!!!!

Beijinhos

.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

199109.jpg

1. Pra Posteridade

2. A Procura Da Batida Perfeita

3. Vai Vendo

4. A Maldição Do Samba

5. Pilotando O Bonde Da Excurção

6. Loadeando

7. Profissão Mc

8. CB (Sangue Bom)

9. Batidas E Levadas

10. Re-Batucada/Do Jeito Que O Rei Mandou

11. Qual É ?

----

E ainda rola uma gradinha pra fazer um grafite desse símbolo aí dele 'D2'.

Abraço

DZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boto fé galera... sonzera!!!!!

mês passado o black alien veio fazer um show aqui em brasilia... ficou muito louco. desceu do palco e deu porrada num cara... atitude...

ps: aê dzcuts essa sua assinatura é muito doida, eu coloquei ela no convite da minha festa de aniversario de 21 anos, 3 anos atras... muito fera!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Haha, então já o assunto é musica vou aproveitar para dar uma divulgadinha de leve na minha banda (Delta-9). Lá vai o nosso site www.delta9.com.br

Não tem muito a ver com D2 mais, nosso som tem bastante anergia, e passa uma mensagem legal pra galera. Pra quem curte um Hardcore, Ska e Surf Music , estamos aí misturando tudo.

Valeu galera, abração pra todos.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
DZCutz escreveu

Aê galera,

Expectativa para o lançamento oficial do novo disco solo do Marcelo D2, depois de cinco anos do primeiro 'Eu Tiro é Onda'.

Para os que não aguentarem esperar, a pedida é dar uma navegada no site da Usina do Som (www.usinadosom.com.br). Dá pra escutar todas as faixas do disco.

Eu digo que já escutei e me amarrei no som. Acho que o fato de ser um disco solo, o cara viaja mais, não se prende em regras ou qualquer coisa do tipo. O Resultado é sempre bom para os nossos ouvidos.

Fica a dica pra galera que gosta de uma boa música, independente de rótulos (rock, reggae...). O lance é curtir o som...

Apertem os cintos e boa viagem a todos...

Abração

DZCutz

PS - 'Pilotando o Bonde da Excursão' vai fazer a cabeça da galera do grow.

'Pilotando o Bonde da Excursão'

Essa musica e show ! e a minha musica hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem comparações - À procura da batida perfeita .. é simplesmente um épico da musica brasileira! Novamente provando tanto ao mundo quanto à nós mesmos que somos capazes de sermos os melhores! Não importa se é melhor ou best, o que importa é que hip-hop-samba é produto nacional! E do fino!!!!

D2 MAS MANTENHA O RESPEITO!!!

A MALDIÇÃO DO SAMBAAAAAAA!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha pessoal...

Gosto muito do D2 como Mc, e o vocal dele no Planet é ducaray. Pra quem conhece bem, não há como negar que tá muito diferente do que ele fazia ! Tudo bem que ele vem aí nesta integração do samba no Hip Hop, e não sou eu quem vai falar que não tá bom nao. Pq eu gosto do trabalho dele. Fui lá como todos os cd's sejam do planet ou solo. Botei minha fézinha no cara. comprei o tal e botei nos ouvidos como sempre fiz.

Sinceramente!... Prefiro tanto o eu tiro é onda como os do Planet e o projeto que ele fez que acho um dos melhores cd's dele que é o Hip Hop Rio.

Acho que ele tá entrando demais no samba flagra?!

Tem mta gente que faz rap com samba, mv bill, negativas, e uma pá de gente do rio que nao é reconhecida saca?!!!

Ele tá evoluindo, tá mais maduro, ta mto na mídia. Mtv dando as kra tb .

Espero que ele evolua e melhore sempre mais....

"Tá legal ....

tá legal....eu aceito um argumento....

MAIS NÃO ME ALTERE O SAMBA TANTO ASSIM"

Link para o comentário