Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 ae qm assistiu o D2 no altas horas ontem??? o cara cantou Loadeando com o Stephan.... pow.. o filho dele tem mó cara d qm vai ser o maior maconheiro do Brasil ( depois de mim e do pai dele é claro) daki alguns anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 Nem vi! E pelo visto o ontem tem tempo né? Em agosto! e se eu vi nem me lembro! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 Cara, ouvi falarmuito bem desse novo projeto do Marcelo D2 e fui conferir. Realmente eh muito bom, o cara está chegando lá, onde queria... vamos ver se no futuro será ainda o Marcelo ou se será Marcelo mídia.... Marcelo Mídia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 eita, tá querendo me chamar de velho é brother? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 eita, tá querendo me chamar de velho é brother? Fala senho de idade rsrsrsrsrs.... então ele fico bem midia mas não perdeu o marcelod2 ate que ele representa ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 4, 2010 Denunciar Share Postado June 4, 2010 mto mais véio q o avalo é esse tópico... direto do tunel do tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado July 5, 2010 Denunciar Share Postado July 5, 2010 tao velho o topico q o D2 ainda prestava um pouquinho rsrsrs.... o topico eh do inicio do fim de uma das melhores carreiras artistica q vi saudade do planet p.s. gosto cada um tem o seu, mas a musica q ele canta com o filho, PELAMORDEDEUSSSSS, imaginar q o mesmo cara q cantava A CULPA EH DE QUEM? ou entao NAO COMPRE PLANTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts