Ir para conteúdo

Primeiras Experiências Culinárias

Bisma

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera, sou novo por aki e relativamente novo tb quanto ao mundo da cannabis...

Vou postar minha experiência quanto à culinaria.

Semana passada resolvi comprar um bagulho pra testar em alguma receita com maconha, pra ver como funcionava, pois odeio ter que fumar.

Peguei um prensado, mas de ótima qualidade com um amigo meu. Conferi a qualidade, dei apenas uma bola nele e já bateu bastante... Cheiroso, 100%.

Estávamos eu, minha namorada, o irmão dela e a namorada dele. Fizemos um brigadeiro com uma quantidade bem pequena mesmo de bagulho, só pra testar, pois tava com medo dos efeitos baterem muito forte, principalmente na minha namorada, qua nunca tinha sentido a lombra da maconha. Derretemos na manteiga, em banho maria, quantidade menor do que o equivalente a um back normal, sem peneirar, e mandamos ver umas 2 ou 3 colheres do brigadeiro pra cada um. Resultado: Ninguém sentiu mais do que uma leve sonolência, após algumas horas. Eu senti uma levíssima vibezinha, akela sensaçãozinha de "duplo sentido das coisas", mas muito leve mesmo.Ficamos todos frustrados.

Ontem resolvi testar de novo com minha namorada. Aí fizemos diferente, peguei o suficiente pra um bagulho normal desse mesmo bagulho "do bom" e "fritei" junto a manteiga, sem deixar torrar, tirando do fogo e refogando com calma. Aí taquei metade da mantegonha em um mixto de presunto e queijo, e metade em uma outra metade de um pão de sal, também com presunto e queijo. Assamos no assador. Aí eu comi metade do mixto, minha namorada comeu a outra metade. 40 minutos depois, almoçamos normalmente.

1h15min depois de comer o mixto, comecei a sentir a lombra!!! Minha namorada caiu numa crise de risos dakelas!

Dei a outra metade de pão de sal pra namorada do meu cunhado, e ela saiu e voltou 1 hora e meia depois viajando tb...

rsrs

A lombra foi moderada pra mim, atribuo isso à relativamente pequena quantidade de bagulho que coloquei, pois o bagulho é de ótima qualidade. Em contrapartida, comi o mixto era 1 da tarde, bateu às 2:15, e durou até a hora que fui dormir, quase 10 da noite... Mesmo tendo diminuído a lombra, ainda sentia alguma coisa mais de 7 horas depois que começaram os efeitos. Minha namorada ficou mais chapada que eu, mas ela é principiante de verdade na coisa.

Enfim, fica a dica pra quem quer comer maconha. Não exagere na dose, acima de tudo! Faça como eu, experimente com pequenas quantidades primeiro, e vá aprimorando a técnica de preparo aos poucos, pra não ter surpresas desagradáveis e nem desperdiçar bagulho.

Eu odeio fumaça, detesto ficar fedendo maconha e akela zinca do bagulho queimado. Assim, comer maconha foi fantástico, sem fedor, sem esparro, só alegria!

rsrsr

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Que maravilha Bisma! Seja bem-vindo ao Growroom! :rastabannab:

Bem bacana, sou doido para testar minhas abilidades culinarias com a Cannabis! O importante é usar um fumo limpo e de qualidade né? Limpar um "sujo" tmb vale a pena? Você percebeu alguma diferença entre onda fumada e a ingerida? Fica gostoso como tempero?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites