Ir para conteúdo

Maconheiro Experiente...

verdegulho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse tópico é voltado pra você maconheiro que já fumou dalata, foi no circo no arpoador, fumou todas no Rock’n Rio 1 , ou seja , para vocêxinxeiro com mais de 40 fuma desde a época que baseado era baurete. Pois é eu me enquadro nesse time e estouabrindo esse espaço para troca de experiências, como é o convívio social, agalera mudou? Muitos amigos encaretaram? Como é que rola?

Comigo aconteceu o seguinte... toda a minha galera maischegada parou de fumar! Um a cada tempo por um motivo ou outro pararam. Tevealguns que despirocaram, sumiram , enfim perdi contato. Mas dos que eu mantenhocontato assim como eu formamos família, filhos etc e tal. Tem alguns queencaretaram de um jeito que não há diálogo recriminam a parada, de uma forma debrincadeira, mas o suficiente para não me deixar a vontade para acender umbaseado em um encontro. Por exemplo, há pouco tempo fomos passar junto um fim desemana em um sítio e eu parecia um adolescente do tipo que tem que dar umavoltinha pra disfarçar e dar uns tapinhas escondido! Qual é passei da idade! Plantominha erva, pago minhas contas e não devo nada a ninguém! Cigarro e cachaça pode na frente das criançasbaseado não! Num fode!boid.gif

Desabafei..... cool.gif

Em resumo hoje em dia sou um fumante solitário, só fumo emcasa ou em encontros eventuais com a galera que tive o prazer de conhecer aqui,depois que comecei a cultivar minha própria erva.

É isso ai! Se você e maconheiro ou maconheira que já entrounos “enta” tem esse espaço para colocar suas idéias e experiências.

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pode crer verdegulho

se pode cachaça, propaganda de alcool geral bebendo e fumando cigarro, vou fumar meu baseadao e fodase geral!!!

apesar de ainda ser novo apenas 20, ja fumo a 5 anos e ja faz 1 ano q cultivo minha erva ou pelo menos tento!!

doidera a historia, valeu doido

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí cumpadi,

tu conto a minha história aí,

fiz essa porra toda aí que tu falo, não faltou nada. Aliás curto isso tudo aí até hoje.

Menos o da lata que foi só aquela maré santa mesmo e depois nunca mais. Queria saber de onde veio aquele fumo pois até hoje não vi nada igual. Nem os do coofeeshops se comparam.

E aí guerreiro nós somos sobreviventes cumpadi.

Viva nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Verdegulho, maneira sua história. Eu apesar de ainda não ter chego nos " enta " também partilho a mersma opinião, beber cachaça falar um monte de merda, palavrões, xingamentos e queimar cigarro PODE, queimar essa santa planta e troca uma idéia mais elevada NÃO PODE. KCT !

E em relação a galera que encaréta tbm conheço, meu pai é um deles, cresci vendo ele queimar a Diamba e agora ele vem querer embaçar ás vezes, sempre acendo no quintal de casa e ele faz que não vê, quando convido ele me diz que to viajando hahaahahaahahaahahaaha é um figura, outro dia senti falta de uns buds na minha caixinha fiquei achando que era a ajudante de casa, quando dei uma geral no quarto do velho achei um restinha da erva e até fiquei contente rs....

Fora ele tenho alguns amigos que ja passaram dos "enta" e continuam queimando o fumo d'angola, tem um que diz que quando ele fizer a passagem pra outro mundo "morrer" não quer missa de sétimo de dia não, quer que todos amigos dele se reunam na casa dele e façam o maior fumacê, com esse tive que concordar e dizer que tbm quero essa celebração hahhahaahahahaaha !

Abraço Verdegulho e vamos continuar incensando nosso corpo com essa fumaça Divina ! :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Verdegulho

Então, sou um pouco mais novo q vc, já passei dos 30 mas ainda não cheguei aos 40. Po, vou te falar que a galera que ando até hj são os brothers do tempo do colégio...passei pela facu e de lá ficou só uma ou outra amizade boa.

Acho que tenho um pouco de sorte, a galera é maconheiraça, sempre q rola um churrasco ou senta pra tomar uma breja é um baseado atrás do outro. Claro que alguns pararam pelo caminho, uns que eu não botava fé que ia parar de fumar e pararam, mas ninguém enche o saco não. No máximo dar uma disfarçada quando chega a criançada.

Um camarada da galera viajou e casou com uma mina insuportável, daquelas que enjoa com cheiro de maconha, esse acabou ficando mais distante, não aparece muito nos eventos e tal. A mina briga com o cara se ele fuma, ve se pode, não sei como aguenta isso. Mas de resto o pessoal é bem de boa e adora o baseadinho.

O único foda é q todo mundo fuma prensado, outro dia convenci 1 brother a montar o grow, mas fora isso ninguém se mexe muito não. Mas também nem explano pra todos que eu planto, é foda né, ainda mais com um monte de cabeçudo...galera ia mendigar todo dia um bud pra mim, hehehehehehe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Verdegulho

Também já passei dos 30, mas ainda tô longe dos 40. Praticamente TODOS meus amigos são maconheiros, desde os 15 anos. Consigo lembrar de dois que pararam de fumar, mas naquele esquema: se eu passar na casa deles com um eles fumam :hihihi: . A criançada tá começando a entender que nossos cigarros são diferentes daqueles que o outro tio fuma, ainda não sei bem onde isso vai levar. A minha patroa é a mais careta da turma, mas graças Ateus ela apóia completamente meu plantio, e até ajuda a cuidar das marias quando eu viajo! Tenho muita sorte!

Tem esposas de amigos menos caretas que acham um absurdo plantar em casa. Eu tenho explanado muito com o pessoal nesses últimos 2 anos, mas só consegui converter um a causa, a maioria prefere fumar um prensado lazarento de ruim e caro pra cacete! Não entendo, mas cada maluco com suas manias! Acho que devagar eles (e elas também) serão convencidos, o difícil vai ser convencer a patroa a dar uma bola, já tem 8 anos que eu to tentando e nada :Ddura: ...

Eu virei um fumante solitário também, mas acho que é mais pela correria do dia a dia, todo mundo fuma um quando chega em casa a noite (alguns queimam de manhã antes do trabalho), mas ninguém fica indo fumar toda noite na casa dos outros. Hoje em dia eu queimo um com as minhas marias, virou um ritual, parece religião, sento na frente do altar (grow) queimo um e fico pensandoo na morte da bezerra. Depois venho aqui confraternizar com os maconheiros :)===~

:Maria:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera!

Pois é ... eu li do depoimento de vocês e quando eu tinha trinta e poucos rolava assim acendia um um ou outro dava um tapinha umas patroas torciam o nariz coisa e tal tipo a esposa do amigo do togo.

Ai as crianças foram crescendo... essa questão Branco, temos que se preparar de cedo eles não são nada bobos com 10 anos meu moleque já sacava tudo e na minha experiência o que funciona é uma mistura de papo aberto e franco com bons exemplos... um bom exemplo educa muito mais que mill esporros.

Foda que isso não é concenso na porra da classe média consumista que nossa geração se tornou... ele podem ver os pais enchendo a cara , gastando grana so pra se ostentar, mas se sentir o cheirinho da erva vão ficar traumatizados pelo resto da vida mau exemplo!coscorrones.gif!

Como disse cazuza:

Vamos pedir piedade

Senhor, piedade

Pra essa gente careta e covarde

Vamos pedir piedade

Senhor, piedade

Lhes dê grandeza e um pouco de coragem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ainda estou muito longe dos entas mas mesmo assim desde quando eu comessei a fumar teve uma galera que parou outra virou crente e assim vai teve uns que caiu. E essa fita e foda vai assender um cigarrinho na frente das criancas nego faiz um descursso nao isso nao pode e mau exemplo, outro dia teve ate uma discussao no churras que rolou eu fui assender um base e nego veiu falando que era pra ter respeito com as criancas ai eu peguei e falei porra respeito um caralho fumar beber isso pode agora maconha e falta de respeito quanta hipocresia.

Mais e assim mesmo careta e uma raca do caralho vai entender ne ?

Link para o comentário

coe verde.

to com 26 e varios amigos ja abandonaram o barco ai mano. imagina quando eu chegar nos enta ai.

parabéns pra vcs rapazeada, que são resistencia! :hihihi:

tenho varios amigos maconheiros velhos. acho q o circulo de amizades deles continuou na faixa dos 20, terra do nunca, ninguem cresceu se bobear nem morre e ainda fica ai pra semente! :hahaha:

maconheiro ép praga rapá! :hahaha:

abraço!

é cabelada meu brother, cannabis é erva medicinal...o cara vai usando e se prevenindo e se imunizando de várias doenças e agressões orgânicas do dia a dia! ainda não chegei ao 4.0 ,mas tô quase lá! há uns meses dei umas barrofadas com um vôzinho pescador de quase 80 anos que gosta muito desde criança...foi um conforto danado!! força na bongada que ainda tem muita lenha pra queimar antes do bong quebrar pra sempre!! abraço verdegulho irmãozão e galera geral!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carai... tô pra completar 28, 10 anos de ganja...

Tenho uns brother queimadores que já passaram dos 40 e isso é bom demais. Experiência, ou como disseram aí em cima... RESISTÊNCIA.

EDIT: Sou da geração do Rock In Rio 2001, mas marquei presença lá! Sepultura foi animal!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraio verdão to no mesmo barco!

outro dia fui numa trip com uns amigos do tempo de escola, com as patroas e as crianças...todos começaram a fumar comigo, mas agora ninguem fuma, porem enxem a cara de cachaça sem dó...acordam de manha e batem no peito com orgulho pq ja começaram a beber...lamentavel.

pra esses é q faço questao de acender 1 cigarrao! :vsf:

se nao gosta nao me convide entao! se nao em convida é pq nao é meu amigo de verdade!

ninguem paga minhas contas! :vsf:

RESISTENCIA !!! :cool

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai as crianças foram crescendo... essa questão Branco, temos que se preparar de cedo eles não são nada bobos com 10 anos meu moleque já sacava tudo e na minha experiência o que funciona é uma mistura de papo aberto e franco com bons exemplos... um bom exemplo educa muito mais que mill esporros.

Grande Verdegulho...

Lembrei da historia de um amigo maconheiro mais velho (+de 50..) foi chamado na escola da filha ha uns anos atras pra conversar com a diretora; A professorinha do pre primario tava falando sobre saude e tals e pediu pra todos os alunos falarem se os pais eram tabagistas ou nao, a filinha dele(que hoje eh uma gatassa de 19) mandou essa;

-A mamae e o papai soh fumam um cigarrinho fedido que eles mesmo fazem...

huahuahahuahuuhahuahauhahhuahahauhah nao pegou nada pq a diretora tambem era maconheira e a escola alternativa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Demais essa história, Jabba!!! Hahahaha

Pois é, moçada, o tempo passa, o tempo voa, e os potheads dasantigas continuam numa boa!

Também não estou nos "enta" não, até longe, tenho 28. Dos meus amigos de infância/juventude que fumavam, perdi contato com todos. Porém saí de casa aos 17 pra estudar e trabalhar e aí sim eu conheci meus "irmãos" que nunca tive. Fui morar com uma galera 100% (montei uma república com mais 12 caras), dos quais só eu e mais um éramos discípulos de Maria, mas eventualmente fizemos todos comungar, hehehe.

Hoje em dia só eu e esse brother mesmo que torramos um chá, sempre que nos encontramos (ele mora nos Estados Unidos agora, só fumando o medicinal dele...). O legal é que nesse meu trampo novo tem bem umas 10 cabeçcas que curtem, inclusive tô convertendo 2 deles a growers (não teve jeito, tive que explanar a situação aqui em casa)... o foda mesmo está sendo dobrar a patroa a ser mais "liberal" agora que nossa gordinha tá com quase 2 anos, falando tudo e, atenta que é, nota tudo a sua volta. Mas acho que é bem o que o Verdegulho falou, bons exemplos são tudo! Acho que de bons exemplos a herdeira tá cercada...

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí galera!

Acho que minha história é muito estranha, pois nunca ouvi falar de alguém que após mais de 20 anos careta, tenha retornado à atividade.

Fumei MUITO entre os 15 e os 21 anos, e depois parei completamente. Os anos se passaram, casei, trabalho, pago minhas contas... e agora, passando dos 40, resolvi matar a saudade de minha companheira de tantos anos atrás.

Conheci o GR meio que por acaso, e fiquei abestalhado do quanto as coisas se modificaram (e evoluíram) nos últimos anos.

Conversei com minha esposa, que apesar de ter tido uma criação super tradicional, concordou com meu retorno, pois segundo ela: “é melhor que eu faça as coisas em casa, do que na rua”. :hahaha:

Desse modo, toda noite apago a luz da sala, ligo o ventilador e queimo um fino, enquanto penso na vida. Bom demais! :)===~

Para a galera do Rio, fica o convite para quando quiserem trocar umas idéias pessoalmente.

Abraços a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eta nois ! reuniao da velharada ?!

ja correram do urologista ?! hahahahaha

pois é....cá estou eu com meus 43, fumei da lata, fui no ultimo show que rolou no circo voador, mas nao fui no rock´n rio naquela epoca eu ja tava virando bicho do mato antisocial ! hahahahaha

mas fui no show do kiss !

bem....comecei tarde aos 19 anos e desde entao venho fumando...parei algumas vezes e só agora nestes ultimos 2 a 3 anos que resolvi deixar de financiar o trafico. minhas colheitas nao foram nada impressionante, mas mudaram bastante minha forma de ver e lidar com ela.

um grande abraço ai na rapaziada da antiga !

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

...mais um high lander aqui...40titantos

Começei aos 17/18...nunca parei...

5 anos autosuficiente.

Não fui no Rokc'n Rio por que estava meio longe para mim....r$r$r$r$r$....

...fumei o Da Lata (em maiúscula mesmo...rsrrs) em três versões originais(strains), que eu mesmo abri as latas....

tenho uma porção amigos "das antigas" que ainda estão na ativa,

...e uma porção deles que já foram "ver a luz"....ou as trevas ....maioria por variados tipos over.

...filhos crescendo...

plantas crescendo...

plantas florindo...

plantas secando...

...por falar nisto

tô indo fumar um...

fui

(PS.: Cadê o VELHO MAC que não postou aqui ainda?......kkkkkkkkkkkkk)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também estou longe dos 40.. Tenho uma parente que ela e o marido já estão beirando os 60 e estão na ativa.. Profissionais de sucesso, criaram três filhos, sendo dois maconheiros, dá gosto de ver..

Gabe, muita onda este trampo nosso, alta concentração de maconheiros.. até hoje fico de cara.. se for contar a minha equipe então, bate bem uns 80% de aproveitamento.. hehe

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Eu tô com 37... Tenho amigos que fumam e amigos caretas, mas ninguém mto chato não. Mas, de qualquer forma, se tiver gente careta por perto, ainda que limpeza, eu prefiro mesmo é ficar na minha e não acender um baseado por perto, até mesmo pq não gosto qdo alguém acende cigarro perto de mim. Gosto de fumar em casa, sozinho ou acompanhado, no silêncio ou ouvindo um som, trancado num banheirinho ou de frente para uma bela paisagem. Meu ap tá ficando pronto e em breve vou ter um cantinho definitivo para o grow, pois gosto tanto de cultivar qto de fumar. Gosto de sentir o cheiro do bud na hora de desberlotar e tal. Gosto de dar aquela tragada com o beck apagado p sentir o gosto real e identificar os sabores. Tbm já fumei o da lata, peguei onda mto tempo, mas hj as costas não deixam mais... Só na caminhada, corrida, alongamento e uns ferrinhos mais light alguns meses do ano. Tenho conhecido uns coroas que fumam um ultimamente. Tudo galera legal, produtiva, com filhos etc.

Link para o comentário