Ir para conteúdo

Usuário Do Mês

GrowerX1999

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Após a saída do nobre colega dio logan da equipe de moderação, o espaço no qual prestigiamos nosso usuário do mês ficou meio empueirado.

Então levanta e sacode a poeira! :pula:

É com grande satisfação que venho anunciar os users dos meses, jan/fev/mar/abr/mai/jun.

Janeiro: MaldororBR

Fevereiro: Togo

Março: aquaponicpoa

Abril: 6ui9o

Maio: chuckzitto

Junho: mary.wanna

Parabéns por contribuirem com o Fórum, continuem assim. clap

Abraços e parabéns a todos os outros foristas que fazem do Growroom "nosso" espaço para crescer.

Sem mais.

Abs,

X99

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Grande 99, the Kief Man!

Mando benzasso, pois a votaçao de User do Mes tava parada mesmo. Volta e meia passa um mes em branco, mas temos que nos policiar (:ph34r:) pra que isso não ocorra mais.

Parabéns a todos os Users dos utimos meses. Que contiuem a conrtibuir com a casa, e com a causa!

clap

E vamo que vamo, que a fumaçao nao pode parar :)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria poder contribuir um pouco mais com o forum mas não consigo carregar uns arquivos que tenho aqui.

tenho muito material sobre canabis, livros diversos em PDF só que não consigo postar nem mesmo os menores de até 2 megas

Alguem poderia me dar uma luz?

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Eba!!!!!!! Valeu ai galera! Maravilha esse receber a notícia desse prêmio depois de umas semanas fora do ar! Final de semestre apertou bastante lá no mestrado... Professores cobrando artigos e eu ainda nos fichamentos... Fora o serviço, agora que tô trabalhando RJ/ES em duas escalas de novo! Mas é isso aí! Em breve voltaremos as ativas com mais cultivos! Obrigado!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po, nem sabia q tinha sido condecorado aqui no GR...valeu aí heim, to honrado em ser user do mes.

Ae 99, me falou outro dia q vc tava pensando no assunto e depois nem falou mais nada, achei q tinha miado meu título, hehehehe

valeu galera

grande abraço a todos

Link para o comentário