Ir para conteúdo

Usuário Do Mês

GrowerX1999

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve, salve confrades!

É com grande satisfação que venho anunciar o ilustre user do mês de Outubro.

Esse mês foi acirrado mas achamos justo dar preferência a quem já está desenvolvendo um trabalho há mais tempo.

Portanto quem levou foi o forista

moon bay

Nossos parabéns a este cultivador!

Parabéns a todos que contribuem ou já contribuíram para manter o Growroom Vivo pois é o coletivo que forma o fórum como ele é! :thumb:

Sem mais.

Abs,

X99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mais que merecido, tava até demorando pra levar já :thumb:

Parabéns moon bay

clap

Evoluiu nos cultivos na velocidade da luz, e hoje tá ai com tópicos muito bem organizados, colhendo e fumando o creme do creme.

Também sempre disposto a somar e contribuir. Máximo respeito.

Sem desmerecer o trabalho do Gringo, que também é de alto nível, responsa total.

Acende a vela pra comemorar :rasta2bigsmoke0gf:

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oloco...

moonbay!!!

mais que merecido....

cultivo out...in...organico e outras cositas mais

aprendi muito com esse cara e continuo sempre aprendendo...

moonb parabens cara...que seja o primeiro de muitos!!!

tudo de bom pra vc suas plantas e a familia!!

abraços parceiro

é nois

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera.... :chaudeslarmes:

Valeu 99, só o começo de alguma coisa que promete. :pass: .... :pass:

Maximo respeito é reciproco. Po caçique se é um cara que farei questão de conhecer, manda dimais nos topicos :tapinhas: fico até abestado com tantas infos. Ja falei mas vou repetir, se não faz ideia em que suas infos transformaram minhas hortaliçãs. UP 1.000.000 %. SEM PALAVRAS, eternamente grato.

Opa MANDACA, com certeza....amanhã...domingão...amigão...baseadão em comemoração.... :happydance: . Se é outro 100 % do forum leke. :ativismo:

Salve DO 1 2, se sabe né .... desde o começo junto, mesmo dia de cadastro, mesmos topicos, mesmas duvidas, mesmo pereios e uma mão lavando a outra. Se é brother cara, :pass:

serio mesmo ...GR é foda, essa galera é só :roll-up: .

Link para o comentário

Êpa meu velho!!

Grande moon bay, cultivador do mais alto gabarito. Parabéns pelo mais que merecido título, pelos cultivos sempre exuberantes e pela atividade no fórum trocando informação com a galera, sempre ajudando todo mundo.

Agora é muita fumaça pra comemorar e trazer inspiração pra seguir na luta!

:rastabannab:

Grande abraço irmão! Hora dessas o cara faz uma rodada de camarões orgânicos desse Brasil a fora... :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer velho cadjurah, sem comentários, mais um super cultivador na área. Agradecido mesmo.

rodada de camarões orgânicos desse Brasil

qquer hora. :pass:

ggrowered, RAS Astawala, HighT, FOME, Não Compre Plante, PPerverso, ∆-9-THC, tetrahidrocannabinol

Somos nos GALERA. Serio mesmo o titulo é de todos aqueles que fazem desse FORUM um enorme banco de informações.

Achava a ideia de cultivar um mito, que a planta não ia vingar ou ia ser mirrada etc e tal. Hoje quase 1,5 ano de GR, apresenado por um amigo q pedi umas seeds gringas, me pergunto como não conehci isso aqui a mais tempo.

Sem PALAVRAS pra agradecer a todos vcs.

O GR é realmente 100% e divulgo isso a todos os camaradas quanto posso divulgar meu cultivo e apresentar um verde. Vamos fazer o todo BRASIL maconehrio cultivar, ai quero ver se libera ou não ? :yay:

:ativismo:

Link para o comentário