Ir para conteúdo

Mãe Denuncia Filho E Polícia Apreende 100 Kg De Maconha

paulista verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mãe denuncia filho e polícia apreende 100 kg de maconha

06/07/2010 - O Diario

ndignada ao descobrir que seu filho estava usando a casa de veraneio da família para esconder drogas, uma dona de casa de Maringá não deixou por menos e levou o fato ao conhecimento da Polícia Civil. A denúncia resultou na apreensão de cerca de 100 quilos de maconha que seriam levados para o interior paulista.

Preso em flagrante, o filho da dona do imóvel confessou que guardava a droga para um amigo. "Ficaria mais fácil para levar para São Paulo", justificou. O fato teve início na madrugada do último sábado, depois que a dona de casa, de 60 anos, passou pela casa de veraneio da família, no Condomínio Beira Rio, em Itaguajé (a 107 quilômetros de Maringá), e encontrou várias caixas suspeitas escondidas sob a cama do filho, o desempregado Fábio de Souza, 41.

Suspeitando se tratar de drogas, ela retornou a Maringá e contou o ocorrido para a filha, que a orientou a procurar a polícia.

R$ 500

Alertado do fato, o delegado-operacional da 9ª Subdivisão Policial, Laércio Cardoso Fahur, pediu ajuda à Polícia Civil de Colorado, que encontrou 114 tabletes de maconha dentro das caixas. Preso em Maringá, Souza confessou aos policiais que guardava a droga para um homem conhecido apenas como Tonho e disse que ganharia R$ 500 pelo depósito.

Ainda segundo ele, a droga seria levada para São Paulo. "Meu filho é desempregado, não tem dinheiro sequer para comprar cigarro e é usuário de droga. Tenho certeza de que ele guardava a droga para algum traficante", afirmou a mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

q idiota ...

agora o filho dela vai fazer curso superior de bandidagem na cadeia...

c uma mãe dessa, num precisa nem de inimigo.... :Ddura:

Eu tambem acho que nao era a melhor soluçao, mas o maluco e bem burro.... guardar 100kg de maocnha para um amigo, o amigo deve ta de boa e ele se fudeu....

:Ddura:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1- A Mae dele nao tem estrutura ou inteligencia para continuar sendo a mae dele depois que ele começou a fumar crack

2- Esse cara nao tem amigos... se ele tivesse qualquer amigo nao falaria pra ele pegar essa quantidade de ervinha...

3- Esse cara é só mais um zumbi que ta rodando aí...

O Dinheiro é o mais importante pra esse povo...

Abraço amigos !! e não caiam na DISTRIBUIÇÃO de erva que até a mãe grita pelos Cop !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião esse e mais um escravo do tráfico pois ele devia ter algumas dividas e precisava arrumar um dinheiro rápido para não sofrer nenhum tipo de violência física. Agora vem a pergunta, não poderia ser os próprios traficantes para quem ele devia que era os verdadeiros donos da maconha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow galera... vamos ser sensatos, somos maconheiros mas nao somos burros e nem podemos ignorar a realidade dos fatos.

Uma coisa inadimissivel seria uma mãe q denuncia o filho pq ele fuma um beck, tem um grow pequeno, sei la cara, abre gaveta do filho e ve umas parangas.

Outra coisa é vc descobrir que dentro da SUA casa de veraneio tem 100 QUILOS de maconha.

Ela é a dona da casa brother, ela mesma pode se complicar..

Link para o comentário