Ir para conteúdo

Tela De Aço ,.

Garatorn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, ontem fui comprar um pack de telinhas de aço pro meu pipe na tabacaria aqui perto de casa , a mulher me falou que esta proibido no brasil a venda desses artigos, antes na loja vendia, pipe, bong, enrolador, tava começando a crescer as variedades e agora nao se vende mais .. nao so nessa tabacaria mais em outras tbm ...

O problema disso é que sem telinha no pipe eu vo engolir camarao kkk , conhecem alguma soluçao caseira pra isso ?

no ultra ta 4 reasi 5 telas so que o envio é 13 reais , ai nao da .. a nao ser que eu peça uma caixa de telinhas kkk pra vida toda dai

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amigão, essa eu resolvo facil pra ti

vai em uma loja de construção ou ferragens

que vende a tela por metro ... é baratinho

eu mesmo comprei um metro tava precisando pra

cobrir os e-11 é a mesma medida a tela

e agora tenho tela pro resto da vida kkkk

Aki tem nos pipes no meu chillum no bong kkkk

Abraços

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc pode improvisar uma com latinha de refrigerante/cerveja.

O alumínio vc corta redondo facinho com uma tesoura, depois apoia numa revista ou jornal e faz um monte de furinho com uma faca pontuda. Aí é só encaixar no bong/pipe e já era, funciona perfeitamente

Agora se o aluminio vai fazer mal ou não eu não tenho a menor idéia, mas já fiz isso varias vezes pra poder botar o bong pra funcionar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow a behappy é a pampa e é aqui da área... a princípio eram dois donos, o bá e o gibran, agora entrou um outro doido na jogada... os caras são super gente finas...

BEHAPPYTABACARIA.COM.BR

Salve, Nação!

Salve, chubanubaquasegrower!

Cara, entrei aqui só pra dizer que eu achei a programação visual do site dessa tabacaria muito massa!

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas então, pega uma faca com a ponta bem afiada e dá uma batidinha de leve no cabo, o furo vai ficar tipo um risquinho bem peq e fino, difícil passar algo. Já usei bastante essa telinha improvisada e vai q vai, melhor q ficar sem fumar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas então, pega uma faca com a ponta bem afiada e dá uma batidinha de leve no cabo, o furo vai ficar tipo um risquinho bem peq e fino, difícil passar algo. Já usei bastante essa telinha improvisada e vai q vai, melhor q ficar sem fumar

Não sei se é uma boa usar alumínio não ein galera....

Melhor fazer oq falaram sobre comprar uma tela, o alumínio deve liberar alguma coisa.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hmmmm..........

pior, teve uma epoca que eu tava namorando a idea.... tenho altos conhecidos que são profissionais... conheço uns sete...

é pq o broder das antes é que é o dono do estudio dos cara... fica colado numa seedshoppe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao sei mais, peguei uma lata de achocolatado e com o fundo fiz uma telinha hehehe nao chega nem a queimar a tela .. tranquilasso, ta quebrando um galho ...

Mas como flaaram, vidro era o melhor ... Galera voces sabem algum site que venda bongs mas do tipo 20cm - 25cm ? pequeno mesmo facil de guardar ..

abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao sei mais, peguei uma lata de achocolatado e com o fundo fiz uma telinha hehehe nao chega nem a queimar a tela .. tranquilasso, ta quebrando um galho ...

Mas como flaaram, vidro era o melhor ... Galera voces sabem algum site que venda bongs mas do tipo 20cm - 25cm ? pequeno mesmo facil de guardar ..

abrass

Dá uma olhada no Bongs e Pipes, a maioria desses de vidro deles é pequeno, abraça eles com 1 mão

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

ae garatorn eu comprei meu bong no site www.grasscity.com .. ele tem 25 cm e cabe dentro do pc veja a foto dele http://api.ning.com/files/YwHVF2JXo0T4BrN-JGYtRrqWyBFRUmILYzxG67Thay9nSlnTwKpifLM14M8fYHcP/DSC04346.JPG

e aqui o link do site com bong de 20 a 30 cm mais tem menores tbm http://www.grasscity.com/smoking-pipes/bongs-waterpipes?choose_bong_height=160

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Melhor fazer oq falaram sobre comprar uma tela, o alumínio deve liberar alguma coisa.....

tipo

"não sei..."

e

"deve soltar"

sao informaçoes como esta q precisamos em nossa comunidade, muito precisas!!!!!

na moral galera, guardem o achismo pra voces

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tipo

"não sei..."

e

"deve soltar"

sao informaçoes como esta q precisamos em nossa comunidade, muito precisas!!!!!

na moral galera, guardem o achismo pra voces

Reclamar é muito fácil né?

Se eu estivesse afirmando "Ela solta algum produto químico" e isso fosse mentira concordo com você reclamar, agora não foi isso que fiz.

O que quis dizer foi que NA DUVIDA é melhor não utilizar.

Agora eu disse isso em relação ao que já tinha lido sobre panelas de alumínio, apesar de não ter escrito no dia pois estava com pressa....aqui vai:

"As panelas de alumínio contaminam a comida intensamente, para você ter uma idéia pesquisas na Universidade do Paraná demonstraram que as panelas vendidas no Brasil deixam resíduos de alumínio nos alimentos que vão de 700 a 1.400 vezes acima do permitido."

FONTE: Alumínio: Cuidados com os alimentos

Concordo com você que no meu post anterior não acrescentei nada, justamente por não saber com certeza, e deixei somente a minha opinião (de que não achava bom usar)...agora se não AFIRMEI, qual o problema?? E o que você acrescentou??

Porra, tem gente que entra já com vontade de criticar, mas nunca melhorar!

Não tinha ninguém discutindo, e você simplesmente pega um post meu de 3 meses atrás e critica só porque coloquei minha opinião.

"na moral galera, guardem o achismo pra voces"

Foi o que me disse.

E eu te digo para guardar o mal humor para você mesmo, e se tiver algo que vai contra o que eu disse, poste e me informe. Se não guarde o achismo para você.

Continuo afirmando : EU ACHO melhor não utilizar, e você?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POr favor galera .... , ja resolvi o assunto aki na minha cidade , achei uma tabacaria que ta vendendo pipe, bong, seda, telinha de aço inox , dichvador , isqueiro, tudo, kit completo pra maconheiro .. uaheuaheae cabelo se morasse aki ia achar ao menos UM lugar pra comprar o bong...

Link para o comentário