Usuário Growroom Garatorn Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Fala galera, ontem fui comprar um pack de telinhas de aço pro meu pipe na tabacaria aqui perto de casa , a mulher me falou que esta proibido no brasil a venda desses artigos, antes na loja vendia, pipe, bong, enrolador, tava começando a crescer as variedades e agora nao se vende mais .. nao so nessa tabacaria mais em outras tbm ... O problema disso é que sem telinha no pipe eu vo engolir camarao kkk , conhecem alguma soluçao caseira pra isso ? no ultra ta 4 reasi 5 telas so que o envio é 13 reais , ai nao da .. a nao ser que eu peça uma caixa de telinhas kkk pra vida toda dai Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spiritual Trance Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Amigão, essa eu resolvo facil pra ti vai em uma loja de construção ou ferragens que vende a tela por metro ... é baratinho eu mesmo comprei um metro tava precisando pra cobrir os e-11 é a mesma medida a tela e agora tenho tela pro resto da vida kkkk Aki tem nos pipes no meu chillum no bong kkkk Abraços PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreeNBlenD Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 to sabendo disso nao... varias tabacarias online... vai uma ai pra vc comprar oq precisa... www.behappytabacaria.com.br []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 tbm nao, faz pouco tempo que comprei umas na tabacaria msm e sem nenhum problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chubanubaquasegrower Postado July 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2010 Pow a behappy é a pampa e é aqui da área... a princípio eram dois donos, o bá e o gibran, agora entrou um outro doido na jogada... os caras são super gente finas... BEHAPPYTABACARIA.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado July 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2010 Vc pode improvisar uma com latinha de refrigerante/cerveja. O alumínio vc corta redondo facinho com uma tesoura, depois apoia numa revista ou jornal e faz um monte de furinho com uma faca pontuda. Aí é só encaixar no bong/pipe e já era, funciona perfeitamente Agora se o aluminio vai fazer mal ou não eu não tenho a menor idéia, mas já fiz isso varias vezes pra poder botar o bong pra funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado July 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2010 Pow a behappy é a pampa e é aqui da área... a princípio eram dois donos, o bá e o gibran, agora entrou um outro doido na jogada... os caras são super gente finas... BEHAPPYTABACARIA.COM.BR Salve, Nação! Salve, chubanubaquasegrower! Cara, entrei aqui só pra dizer que eu achei a programação visual do site dessa tabacaria muito massa! good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado July 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2010 Togo, boa ideia, é que pro pipe, precisa de furinhos mt pequenos pra nao passar brasa ... quando ela fica no final saca ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado July 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2010 Mas então, pega uma faca com a ponta bem afiada e dá uma batidinha de leve no cabo, o furo vai ficar tipo um risquinho bem peq e fino, difícil passar algo. Já usei bastante essa telinha improvisada e vai q vai, melhor q ficar sem fumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado July 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2010 Mas então, pega uma faca com a ponta bem afiada e dá uma batidinha de leve no cabo, o furo vai ficar tipo um risquinho bem peq e fino, difícil passar algo. Já usei bastante essa telinha improvisada e vai q vai, melhor q ficar sem fumar Não sei se é uma boa usar alumínio não ein galera.... Melhor fazer oq falaram sobre comprar uma tela, o alumínio deve liberar alguma coisa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2010 vidro meu... cara, num tem ninguem no brasa que mexe com vidro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2010 hmmmm.......... pior, teve uma epoca que eu tava namorando a idea.... tenho altos conhecidos que são profissionais... conheço uns sete... é pq o broder das antes é que é o dono do estudio dos cara... fica colado numa seedshoppe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado July 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2010 é mano eu sei que a cada fumada mais fudida minha ultima tela fica , puts mano kkkk hahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 ai um dos cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 a minha primeira grade fez um furo po... concerteza há metais no meu pulmao uhasuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manzzini Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Usar cobre como telinha para pipes e bongs tem algum problema? Alguem sabe de algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado July 15, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2010 Nao sei mais, peguei uma lata de achocolatado e com o fundo fiz uma telinha hehehe nao chega nem a queimar a tela .. tranquilasso, ta quebrando um galho ... Mas como flaaram, vidro era o melhor ... Galera voces sabem algum site que venda bongs mas do tipo 20cm - 25cm ? pequeno mesmo facil de guardar .. abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manzzini Postado July 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2010 Galera, minha dúvida continua, alguém sabe se telas de cobre fazem mal ao organismo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado July 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2010 Nao sei mais, peguei uma lata de achocolatado e com o fundo fiz uma telinha hehehe nao chega nem a queimar a tela .. tranquilasso, ta quebrando um galho ... Mas como flaaram, vidro era o melhor ... Galera voces sabem algum site que venda bongs mas do tipo 20cm - 25cm ? pequeno mesmo facil de guardar .. abrass Dá uma olhada no Bongs e Pipes, a maioria desses de vidro deles é pequeno, abraça eles com 1 mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amaru Postado July 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 VENENO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabriel rastafari Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 ae garatorn eu comprei meu bong no site www.grasscity.com .. ele tem 25 cm e cabe dentro do pc veja a foto dele http://api.ning.com/files/YwHVF2JXo0T4BrN-JGYtRrqWyBFRUmILYzxG67Thay9nSlnTwKpifLM14M8fYHcP/DSC04346.JPG e aqui o link do site com bong de 20 a 30 cm mais tem menores tbm http://www.grasscity.com/smoking-pipes/bongs-waterpipes?choose_bong_height=160 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Não sei se é uma boa usar alumínio não ein galera.... Melhor fazer oq falaram sobre comprar uma tela, o alumínio deve liberar alguma coisa..... tipo "não sei..." e "deve soltar" sao informaçoes como esta q precisamos em nossa comunidade, muito precisas!!!!! na moral galera, guardem o achismo pra voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Não sei se é uma boa usar alumínio não ein galera.... Melhor fazer oq falaram sobre comprar uma tela, o alumínio deve liberar alguma coisa..... tipo "não sei..." e "deve soltar" sao informaçoes como esta q precisamos em nossa comunidade, muito precisas!!!!! na moral galera, guardem o achismo pra voces Reclamar é muito fácil né? Se eu estivesse afirmando "Ela solta algum produto químico" e isso fosse mentira concordo com você reclamar, agora não foi isso que fiz. O que quis dizer foi que NA DUVIDA é melhor não utilizar. Agora eu disse isso em relação ao que já tinha lido sobre panelas de alumínio, apesar de não ter escrito no dia pois estava com pressa....aqui vai: "As panelas de alumínio contaminam a comida intensamente, para você ter uma idéia pesquisas na Universidade do Paraná demonstraram que as panelas vendidas no Brasil deixam resíduos de alumínio nos alimentos que vão de 700 a 1.400 vezes acima do permitido." FONTE: Alumínio: Cuidados com os alimentos Concordo com você que no meu post anterior não acrescentei nada, justamente por não saber com certeza, e deixei somente a minha opinião (de que não achava bom usar)...agora se não AFIRMEI, qual o problema?? E o que você acrescentou?? Porra, tem gente que entra já com vontade de criticar, mas nunca melhorar! Não tinha ninguém discutindo, e você simplesmente pega um post meu de 3 meses atrás e critica só porque coloquei minha opinião. "na moral galera, guardem o achismo pra voces" Foi o que me disse. E eu te digo para guardar o mal humor para você mesmo, e se tiver algo que vai contra o que eu disse, poste e me informe. Se não guarde o achismo para você. Continuo afirmando : EU ACHO melhor não utilizar, e você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado September 22, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2010 POr favor galera .... , ja resolvi o assunto aki na minha cidade , achei uma tabacaria que ta vendendo pipe, bong, seda, telinha de aço inox , dichvador , isqueiro, tudo, kit completo pra maconheiro .. uaheuaheae cabelo se morasse aki ia achar ao menos UM lugar pra comprar o bong... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amaru Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 VENENO GALERA !!!!!! COMPRA UMAS TELINHAS DE VIDRO OU BOILINHAS DE VIDRO EM ALGUM SITE GRINGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts