Usuário Growroom goedi.jah Postado July 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2003 nao vai pra grupo nao ai jesus choro! eh muito loko! ai seis nao podem esquecer TRILHA SONORA DO GUETO! q ta cresendo agora! e pa lanco um cd esses dias! favela eh sinistra quem eh rap sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado July 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 já são quase 2 da manhã e novamente eu to aki fazendo varias rimas não pretendo desisti pq eu cheguei é pra ficar comecei e não vou parar tá na hora de ninar e eu só quero é rimar enqnto o sono não chegar eu vou continuar pelo jeito vou ficar rimando até o sol raiar é interessante e diferente o meu jeito de fazer rap cada um tem seu estilo como a assinatura no cheque e não adianta tentar falsificar pq eu sou inigualavel minhas rimas e meu estilo incopiável o intercine começo o filme é do tempo do meu avô não qro v essa merda agora que acabou o Jô bem q na MTV podia tá passando YO! mas só passa clipe palha vo quebra meu televisô vo quebra meu computadô q tbm tá uma porcaria isso aki tá devagar tá mais lento q a tartaruga da minha tia falta memória e falta hd falta ram e falta um cd o meu pai já me flw q ele é o irmão mais velho do XT vou keimar toda essa porra e vender oq sobrar se ninguem quiser comprar deixo pro lixeiro levar e se até ele recusar vou levar para um museu e mandar empalhar na plaquinha de visitas eles vão escrever computador mais antigo do mundo paguem para ver a fila de visitas vai até a eskina e quebra td mundo qr ver o computador da idade da pedra para muitos é novidade, um pc tão lento assim Se o Bill Gates visse isso teria muita pena de mim o meu email é mais devagar do q o correio é um E-Meio não um E-nteiro pra escreve nesse negocio é muito cabrero tenho medo q o computador exploda pelo barulho que ele faz também se explodisse num ia perder nada de mais meu computador é pré historico o primeiro q se ouviu falar resistiu atraves dos tempo até na minha mão chegar e agora tá aki pronto pra se aposentar mas ainda falta grana pra um novo eu comprar enqnto isso eu uso esse que é pra kebrar um galho pra escrever as minhas rimas e pra jogar um baralho paciencia paciencia q ele é lerdo desse jeito aki em casa nada funciona nada é perfeito perfeitas são minhas rimas que vem pra surprir as necessidades libertar dos pesadelos e acalmar ansiedades ouça minhas rimas que eu fiz pra t acalmar to com fome estomago roncando eu nunca mais vou parar qro rimar rimar rimar rimar até o sol raiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempadura Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 pra quem curte um bom rap baixem essa musico do cd novo do RZO Evolucao eh uma coisa RZO - DJ CIA homengeando um grande DJ CIA ai de sampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jr.Gong Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 CIA SE DIVERTE NA ARTE DE FAZER SCRATCH ... E OS B BOY SE DIVERTEM NUMA BOA.... HAUHAUHAUHA ESSA MUSICA É BOA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Snoop Doggy Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 ae galera...curto mt rap e todo seu movimento, sua historia etc...ja fui em varios shows de rap que rolaram aki em POA, fui no do thaide, doctor mc's, demenos crime, RZO, Nega Gizza e Mv Bill, os ultimos 2 fui quinta feira passada e o show da nega gizza levantou a galera com as musicas novas e as letras muito bem pensadas e rimadas, ja o show do mv bill foi bom, mas eu nao manjava mt suas musicas novas que foram lancadas recentemente ai fiquei mais curtindo de canto mesmo....mas o show que marcou minha mente foi o do RZO, esses caras mandam muito na rima e tem uma forma de se expressar como poucos rappers que tem ai...falam da favela, dos amigos, da politica, do caos urbano e de varios fatores que envolvem a pobreza no brasil, eu acho que se todos os rappers desenvolvessem um trabalho como o do rzo, teriamos um progresso maior e muito mais chances de erguer nosso país, pois alguns cantam rap so pra aparecer na midia e ficarem famosos e nesse ponto eu respeito mt os racionais que não curtem tv e passam longe dela quando ela está por perto...do que adianta falar mal do sistema e se entregar a ele quando ele lhe der $$.. tem uma pá de banda no cenario nacional, e os playba ai td curtindo jennifer lopez e bandinhas gringas que estao na moda.. eu so 100% rap nacional, pq pra mim rap é atitude e não lero lero lero que são cantados por certos gringos! claro q snoop dogg, ice cube, dr dre entre outros merecem todo respeito, mas o rap mesmo ta aki no brasil...pq so aki se passa fome, miseria, decepção, falta de emprego e muitas outras coisas que vcs ja sabem que aki nos falta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 Jr.Gong escreveu Aí pessoal ... Tem um cd muito bom que saiu em bancas de revista do Marcelo D2 Apresenta Hip Hop Rio. O cd é muito Bom e rolam faxas no computador com uma apresentação do pessoal que participa cd. Mahal black alien speed negativa bnegao marcelo d2 e mais uma pá de gente boa . o cd é bom ... Tá aí uma dica. Abraços...Ahan... De gala!! Esse NEGATIVA canta "pula na muvuca" musica mto legal!! Mas po galera!! Achar essas raps nacionais pra baxar no Kazaa e tal é FODA neh?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jr.Gong Postado July 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2003 PULA NA MUVUCA É MTO BOA MESMO . MAIS A QUE EU PREFIRO É A MÚSICA 3 DO CD . ESTACA ZERO. MUUUUUUUUUUUUUUITO DUCARAY!!! ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rastaman_SP Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 o som q eu to escutando agora são 2 cd's q não são muito novos..... KL JAY NA BATIDA DJ MARCELINHO - RISCANDO UM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado July 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 tenho os 2 aki rastaman recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom violenTHC Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 kazaa ta foda de achar musica de rap agora :/ sorte q numa bela tarde, tinha um cara com todas as mp3s do sabotage online e eu peguei todas hehe alguem sabe outra fonte altertiva de mp3 e clip de rap?? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado July 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 www.mp3.com kazaa tem varios quinto andar www.bocadaforte.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom violenTHC Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 quem entra na brasnet sabe q tinha um site do canal #gueto com varias mp3s e CLIPS.. tinha uns 50 clips de rap e tal :/ mas ae eles cortaro as areas de downlaods bocadaforte tem poucos alguem sabe onde tem mais ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lindinhaTHC Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 AH,naum conheço nada de hip hop nacional soh curto uns caras daki do sul,DA GUEDES, Sabotage tb....curto o resto nem sei o nome naum posso fala que amo nem que odeio, pq naum conhe/co nada de hip hop nacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 Ae, violenTHC, a area de downloads do site do #gueto http://www.guetosite.cjb.net/ foi tirado do ar pq o POP.com.br ficava apagando td, mas o pessoal sempre distribui mp3 e troca tbm no canal #gueto da irc.brasnet.org Eu e o THC_n_Freedom estamos sempre la, o madrake tbm cola lá, clips vc axa em www.lbvidz.net se eu tiver errado me avisem ki depois procuro o endereço correto, mas axo ki eh esse mesmo. Ah, e tem tbm o site www.rapnacional.com.br q é mto bom e nele tem o forum q tem inclusive area pra freestyle (pra quem gosta de improvisar). Se registrem e deem apoio. Dia 25 de julho vai ter o show do SNJ aki em Joinville, é o 4o show de rap da cidade, antes teve Racionais, De menos crime e Sabotage, fui em todos PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahmaica Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 o maluco que falou que racionais eh marketin puro se enganou!!os caras sao convidados diretos ate pelo gugu ja foram mas eles nao querem aparecer nao gostam disto!!!!sao chamados prum tanto de coisa e nunca vao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahmaica Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 ae weed smoker eu vou nessa com vc! para td mundo ver mando o meu rap e sem estrofe e o kct! minha mente eh meu lugar minha mente eh o meu palacete! nela eu vivo,corr,grito e biajo sem fogi do porrete e aqui perdio nela novamente mas nesta lucidez me sinto tao presente e eu to mto bolado e cismado na parada de rap nao tem nem 1,nem 2 nem ultmo colocado a parada eh parceria sem vacilacao! recomendo a vc um exelente camarao pq tu ja deve ta mto lezado de tanta erva com lixao! estou agora confuso desses pensamentos! estou sendo traslocado para um compartimento! meu penamentos iam e viam e mtos deles se perdiam nao sei se perceberao! mas eu to mto chapado e naum to falando nada com nd! dexa eu sai ligero na mocada! antes que a galera do grow me soquem de porrada! huahauauhauahahuahuauhahu sentiu a fumasa enjaulada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom violenTHC Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 boa lezzado, valeu pela dica cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom violenTHC Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 goedi jah, a trilha sonora do gueto, qnd ta acabando o programa toca uma musica "vermelho dos meus olhos vem dos verdes das ervas" ! putz, puta som loco mano pqp alguem sabe q musica ou grupo q eh ? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Doom Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 me lembro do clipe do Facção Central que foi proibido... acho que foi o mais violento que eu já assisti, chamava-se "Isso aqui é uma guerra"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado July 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2003 Ae violenTHC, q programa é esse "a trilha sonora do gueto"? e Dr.Doom, vc nao tem esse clip gravado? Nao consegui ver ele =/ PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom violenTHC Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 dr doom, to ligado de qual e esse clip so q nem tem ele na net pra puxar, pelo menos nunca vi ninguem/site q tenha lezzado, e uma musica q tem na Turma do Gueto, na Record, se eu nao me enganao heueha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado July 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2003 aaaaaaaaaa, turma do gueto sim, pensei ki fosse algum programa de radio... Vo escuta e ver se conheço dai eu falo aki pra vcs PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2005 Minha lista de hip hop nacional GOG RZO DJ KL JAY (Racionais mc´s) FILOSOFIA DE RUA DE MENOS CRIME CONSIENCIA HUMANA ENGANJAHDUZ POSSEMENTE ZULU MZURI SANA 509-E APOCALIPSE 16 CAMBIO NEGRO FACÇÃO CENTRAL RPW HOMENS CRANIOS BLACK ALIEN BNEGÃO SPEEDY MARCELO D2 THAIDE & DJ HUM ACADEMIA BRASILEIRA DE RIMAS QUINTO ANDAR METAPHORA MATHEMATICOS MV BILL CONSEQUENCIA DJ MARCELINHO INSTITUTO Não lembro mais ninguem mas acho que ta bom Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado March 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2005 SNJ Sem palavras.... Pra quem conhece.... SÓ LÁ EM HÓLIÚÚDI :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2005 lezzado, e uma musica q tem na Turma do Gueto, na Record, se eu nao me enganao heueha ← E Z´africa Brasil que toca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts