Ir para conteúdo

Usuário De Maconha Pode Furtar Ou Assaltar,Alerta Criminalista


Picax

Recommended Posts

  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Eu assalto e furto depois de fumar...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A geladeira!!!!!!!!!esse cara é um merda!!!!!!!!

não que eu ache as opiniões dele relativas a maconha de alguma forma válidas,

mas alguém tem que defender os direitos dos cidadãos, mesmo daqueles que cometeram crimes. A fato dele ter defendido jurudicamente pessoas criminosas em nada denigre a dignidade do cidadão (a não ser, é claro, que ele tenha de alguma forma sido cumplice ou que tenha sustentado mentiras de forma consciente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não que eu ache as opiniões dele relativas a maconha de alguma forma válidas,

mas alguém tem que defender os direitos dos cidadãos, mesmo daqueles que cometeram crimes. A fato dele ter defendido jurudicamente pessoas criminosas em nada denigre a dignidade do cidadão (a não ser, é claro, que ele tenha de alguma forma sido cumplice ou que tenha sustentado mentiras de forma consciente).

Pô, mais nesse caso é soda, ele nao defendeu uma "cidadã" nao, defendeu uma criatura maligna que tramou a morte dos propios pais por causa de dinheiro, se eu fosse advogado nao pegaria um caso desses em hipotese nenhuma, a nao ser se eu fosse o promotor de acusaçao, ai sim atuaria com toda satisfaçao!

Abçr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara a jovem pan pensa assim msm...

o dono previu que TV no celular num iria pegar... por causa do tamanho das telas... os cara são do seculo passado..

Isso me lembra um simpósio que participei. Um cara da platéia pergunta para o palestrante que falava sobre TV no celular

-Mas o Fulano, como nós vamos ver tv na tela do celular?

-De óculos repondeu o cara

Foi a maior gargalhada no auditório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mandei o e-mail também...

que raiva desse cara, puta que pariu

aliás, a jovempan é top em falar mal da maconha!

alguém lembra desse cara? o "poeta"?

http://www.youtube.com/watch?v=GlSJqgBOZV4

sem contar que foi dela que saiu aquele caso no ratinho que o renato cinco até foi lá para debater....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a jovem pan é um lixo de rádio e sempre foi,

fora esse estrume ter espaço la tem um outro babaca q se auto-intitula poeta, Alvaro Alves,

cretino escroto de discurso ridiculamente caretão, sem graça ao extremo, ele quer fazer rir mas vc assiste um video dele e são 5 minutos na expectativa de que hora vai rolar a piada, quando acaba vc percebe q perdeu 5 minutos de sua vida vendo um ancião retrógado falar só asneira.

agora o pior q é há gente que ainda pague pau pra um idiota desses... Deus que me livre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

perante a constituaçao, todo mundo eh livre pra fazer oq quiser ne ...

portanto, nao so o maconheiro, como o açougueiro, o padeiro, o crackeiro, o estudante, o trabalhador, o revoltado, e resolvido, etc....

todo mundo pode errar, afinal, errar eh humano :martela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É revoltante ler algo assim... putz, cara... Odeio esse blablabla, o cara tinha que fumar um beck e fazer uma simulação de assalto em sinaleira, queria só ver o resultado... no máximo ia pedir se a "vitima" tinha uma coca-cola... qnta meeeeeerda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já falei:

certa noite de locura eu dei uma vasculhada no blog da "joven pan contra drogas"...

Para mim ficou claro que ali existe um sistema elaborado que usa a "demonização das drogas" através de um veículo de mídia fudido que é a JP coordenado pela digníssima "jornalista" Izilda Alves para engordar e lucrar com clinicas de reabilitação.

Mais precisamente a Clínica Greenwood(clinica que o Fábio Assunção foi internado), cujo diretor é o tal psiquiatra Pablo Roig que assina diversos artigos publicados no blog da Izilda.

As campanhas da JP sempre têm apoio do Sistema de Saúde Lincx. Entre os artigos publicados existem os que são evasivos e demonizam as drogas e os que induzem à internação para desintoxicação.

Esses são os três médicos que respondem "perguntas" sobre drogas no site da Lincx:

Helena Parolari

Anette Lewin

Anthony Wong

Para mim está claro que quem lucra com a campanha damonizadora da JP é a própria JP, a Dona Izilda, o Sis Lincx e o Dr. Pablo Roig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já falei:

certa noite de locura eu dei uma vasculhada no blog da "joven pan contra drogas"...

Para mim ficou claro que ali existe um sistema elaborado que usa a "demonização das drogas" através de um veículo de mídia fudido que é a JP coordenado pela digníssima "jornalista" Izilda Alves para engordar e lucrar com clinicas de reabilitação.

Mais precisamente a Clínica Greenwood(clinica que o Fábio Assunção foi internado), cujo diretor é o tal psiquiatra Pablo Roig que assina diversos artigos publicados no blog da Izilda.

As campanhas da JP sempre têm apoio do Sistema de Saúde Lincx. Entre os artigos publicados existem os que são evasivos e demonizam as drogas e os que induzem à internação para desintoxicação.

Esses são os três médicos que respondem "perguntas" sobre drogas no site da Lincx:

Helena Parolari

Anette Lewin

Anthony Wong

Para mim está claro que quem lucra com a campanha damonizadora da JP é a própria JP, a Dona Izilda, o Sis Lincx e o Dr. Pablo Roig.

Boto fe nisso ae, daqui a pouco o Rafael Pilha ta trabalhando pra eles como consultor.

Parei com as drogas, jovem pan, globo, veja,... nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já falei:

certa noite de locura eu dei uma vasculhada no blog da "joven pan contra drogas"...

Para mim ficou claro que ali existe um sistema elaborado que usa a "demonização das drogas" através de um veículo de mídia fudido que é a JP coordenado pela digníssima "jornalista" Izilda Alves para engordar e lucrar com clinicas de reabilitação.

Mais precisamente a Clínica Greenwood(clinica que o Fábio Assunção foi internado), cujo diretor é o tal psiquiatra Pablo Roig que assina diversos artigos publicados no blog da Izilda.

As campanhas da JP sempre têm apoio do Sistema de Saúde Lincx. Entre os artigos publicados existem os que são evasivos e demonizam as drogas e os que induzem à internação para desintoxicação.

Esses são os três médicos que respondem "perguntas" sobre drogas no site da Lincx:

Helena Parolari

Anette Lewin

Anthony Wong

Para mim está claro que quem lucra com a campanha damonizadora da JP é a própria JP, a Dona Izilda, o Sis Lincx e o Dr. Pablo Roig.

Tb acho q é por ai! Ta td mundo no mesmo saco! Jovem pan, o laranjeira, a aquino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...