Usuário Growroom tres pontinhos Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 http://www.conjur.com.br/2006-abr-17/advogados_suzane_entram_pedido_habeas_corpus realmente o advogado em questao e o mesmo que defendeu a tal mocinha puritana que assassinou os pais. ate quando pessoas assim vao formar as opnioes da sociedade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria Ju Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 Tinha que ser coisa da jovem pan mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G.L. Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 Eu assalto e furto depois de fumar...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A geladeira!!!!!!!!!esse cara é um merda!!!!!!!! não que eu ache as opiniões dele relativas a maconha de alguma forma válidas, mas alguém tem que defender os direitos dos cidadãos, mesmo daqueles que cometeram crimes. A fato dele ter defendido jurudicamente pessoas criminosas em nada denigre a dignidade do cidadão (a não ser, é claro, que ele tenha de alguma forma sido cumplice ou que tenha sustentado mentiras de forma consciente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado July 9, 2010 Denunciar Share Postado July 9, 2010 penso que os emails devem ser dirigido a Jovem Pan e não a este merda fdp... mas que barbaridade, gente sem noção... Prestou um grande serviço de desinformação ao Brasil... é esse tipo de advogado de quinta que queima o nome da profissão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 não que eu ache as opiniões dele relativas a maconha de alguma forma válidas, mas alguém tem que defender os direitos dos cidadãos, mesmo daqueles que cometeram crimes. A fato dele ter defendido jurudicamente pessoas criminosas em nada denigre a dignidade do cidadão (a não ser, é claro, que ele tenha de alguma forma sido cumplice ou que tenha sustentado mentiras de forma consciente). Pô, mais nesse caso é soda, ele nao defendeu uma "cidadã" nao, defendeu uma criatura maligna que tramou a morte dos propios pais por causa de dinheiro, se eu fosse advogado nao pegaria um caso desses em hipotese nenhuma, a nao ser se eu fosse o promotor de acusaçao, ai sim atuaria com toda satisfaçao! Abçr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 cara a jovem pan pensa assim msm... o dono previu que TV no celular num iria pegar... por causa do tamanho das telas... os cara são do seculo passado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O agricultor Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 cara a jovem pan pensa assim msm... o dono previu que TV no celular num iria pegar... por causa do tamanho das telas... os cara são do seculo passado.. Isso me lembra um simpósio que participei. Um cara da platéia pergunta para o palestrante que falava sobre TV no celular -Mas o Fulano, como nós vamos ver tv na tela do celular? -De óculos repondeu o cara Foi a maior gargalhada no auditório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 A Juvenil Pam é totalmente preconceituosa em relação as drogas . Não vale a pena bater boca ou ligar para o que está escrito lá, e qualquer pessoa que tenha o mínimo de inteligência sabe que lá ocorre um exagero descomunal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 RT DEFENSOR de Suzan Von Richthofen E MADRASTA de Isablela Nardoni é CONTRA legalização da Maconha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bon vivant Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 "porque a grande arma contra a droga, além da informação é a união familiar" Ahhh se essa moda pega... játo até vendo as familias unidas apedrejando farmácias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado July 10, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 10, 2010 Careta não assalta nem furta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajael Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 mandei o e-mail também... que raiva desse cara, puta que pariu aliás, a jovempan é top em falar mal da maconha! alguém lembra desse cara? o "poeta"? http://www.youtube.com/watch?v=GlSJqgBOZV4 sem contar que foi dela que saiu aquele caso no ratinho que o renato cinco até foi lá para debater.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 a jovem pan é um lixo de rádio e sempre foi, fora esse estrume ter espaço la tem um outro babaca q se auto-intitula poeta, Alvaro Alves, cretino escroto de discurso ridiculamente caretão, sem graça ao extremo, ele quer fazer rir mas vc assiste um video dele e são 5 minutos na expectativa de que hora vai rolar a piada, quando acaba vc percebe q perdeu 5 minutos de sua vida vendo um ancião retrógado falar só asneira. agora o pior q é há gente que ainda pague pau pra um idiota desses... Deus que me livre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 quais são os interesses da jovem pan? o que ela ganha com essas colocações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 sano pra mim a pan reflete a visão dos reacinarios, não precisa ganhar nada, apenas continua perpetuando a desinformação que os abutres desejam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 de jovem nao tem nada esses fdp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 perante a constituaçao, todo mundo eh livre pra fazer oq quiser ne ... portanto, nao so o maconheiro, como o açougueiro, o padeiro, o crackeiro, o estudante, o trabalhador, o revoltado, e resolvido, etc.... todo mundo pode errar, afinal, errar eh humano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seamus67 Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 É revoltante ler algo assim... putz, cara... Odeio esse blablabla, o cara tinha que fumar um beck e fazer uma simulação de assalto em sinaleira, queria só ver o resultado... no máximo ia pedir se a "vitima" tinha uma coca-cola... qnta meeeeeerda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 Deve tá faltando sexo pra esses FDP... ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Cuspe Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 Já falei: certa noite de locura eu dei uma vasculhada no blog da "joven pan contra drogas"... Para mim ficou claro que ali existe um sistema elaborado que usa a "demonização das drogas" através de um veículo de mídia fudido que é a JP coordenado pela digníssima "jornalista" Izilda Alves para engordar e lucrar com clinicas de reabilitação. Mais precisamente a Clínica Greenwood(clinica que o Fábio Assunção foi internado), cujo diretor é o tal psiquiatra Pablo Roig que assina diversos artigos publicados no blog da Izilda. As campanhas da JP sempre têm apoio do Sistema de Saúde Lincx. Entre os artigos publicados existem os que são evasivos e demonizam as drogas e os que induzem à internação para desintoxicação. Esses são os três médicos que respondem "perguntas" sobre drogas no site da Lincx: Helena Parolari Anette Lewin Anthony Wong Para mim está claro que quem lucra com a campanha damonizadora da JP é a própria JP, a Dona Izilda, o Sis Lincx e o Dr. Pablo Roig. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 Já falei: certa noite de locura eu dei uma vasculhada no blog da "joven pan contra drogas"... Para mim ficou claro que ali existe um sistema elaborado que usa a "demonização das drogas" através de um veículo de mídia fudido que é a JP coordenado pela digníssima "jornalista" Izilda Alves para engordar e lucrar com clinicas de reabilitação. Mais precisamente a Clínica Greenwood(clinica que o Fábio Assunção foi internado), cujo diretor é o tal psiquiatra Pablo Roig que assina diversos artigos publicados no blog da Izilda. As campanhas da JP sempre têm apoio do Sistema de Saúde Lincx. Entre os artigos publicados existem os que são evasivos e demonizam as drogas e os que induzem à internação para desintoxicação. Esses são os três médicos que respondem "perguntas" sobre drogas no site da Lincx: Helena Parolari Anette Lewin Anthony Wong Para mim está claro que quem lucra com a campanha damonizadora da JP é a própria JP, a Dona Izilda, o Sis Lincx e o Dr. Pablo Roig. Boto fe nisso ae, daqui a pouco o Rafael Pilha ta trabalhando pra eles como consultor. Parei com as drogas, jovem pan, globo, veja,... nunca mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2010 Já falei: certa noite de locura eu dei uma vasculhada no blog da "joven pan contra drogas"... Para mim ficou claro que ali existe um sistema elaborado que usa a "demonização das drogas" através de um veículo de mídia fudido que é a JP coordenado pela digníssima "jornalista" Izilda Alves para engordar e lucrar com clinicas de reabilitação. Mais precisamente a Clínica Greenwood(clinica que o Fábio Assunção foi internado), cujo diretor é o tal psiquiatra Pablo Roig que assina diversos artigos publicados no blog da Izilda. As campanhas da JP sempre têm apoio do Sistema de Saúde Lincx. Entre os artigos publicados existem os que são evasivos e demonizam as drogas e os que induzem à internação para desintoxicação. Esses são os três médicos que respondem "perguntas" sobre drogas no site da Lincx: Helena Parolari Anette Lewin Anthony Wong Para mim está claro que quem lucra com a campanha damonizadora da JP é a própria JP, a Dona Izilda, o Sis Lincx e o Dr. Pablo Roig. Tb acho q é por ai! Ta td mundo no mesmo saco! Jovem pan, o laranjeira, a aquino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado July 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2010 então a merda toda é bem maior do que eu pensava, lucram com a desinformação, bem pior do que propagar tal mal a esmo... o buraco é sempre mais embaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado July 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2010 puta cara va tomar no cu de quem escreveu isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado July 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2010 Absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts