Ir para conteúdo

Câmara Vota Proibição De Consumo E Venda De Álcool Em Locais Públicos

malk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Concordo totalmente com essa lei. Pra mim a venda de álcool tem que ser bem controlada, assim como a de cigarros. De preferência com a extinção da propaganda dos mesmos. E nessa leva, acho que todas as drogas deveriam ser legalizadas, taxadas e reguladas pelo Estado. O uso de qualquer droga deveria ficar limitada a sua residência, ou bares próprios. Além disso, o plantio de maconha pra uso próprio deveria ser liberado.

Essas 3 coisas resolveriam muita coisa.

Pior coisa do mundo é passar numa praça onde tem um monte de gente bebendo "carotinhos" de Pinga 51, comprados a R$1,50 na quitanda. Não acho que uma droga tão perigosa como o álcool deva ser tratada assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com essa lei. Pra mim a venda de álcool tem que ser bem controlada, assim como a de cigarros. De preferência com a extinção da propaganda dos mesmos. E nessa leva, acho que todas as drogas deveriam ser legalizadas, taxadas e reguladas pelo Estado. O uso de qualquer droga deveria ficar limitada a sua residência, ou bares próprios. Além disso, o plantio de maconha pra uso próprio deveria ser liberado.

Essas 3 coisas resolveriam muita coisa.

Pior coisa do mundo é passar numa praça onde tem um monte de gente bebendo "carotinhos" de Pinga 51, comprados a R$1,50 na quitanda. Não acho que uma droga tão perigosa como o álcool deva ser tratada assim.

POIS E... MAS O QUE A GALERA QUER E ZONA MESMO...PARECE UM BANDO DE MOLEQUE....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a medida tem o intuito de diminuir os acidentes de trasinto causados por condutores alcoolizados nao seria mais facil contratar mais agentes e comprar bafometros pra fazer blitz?

Caso seja como nos EUA a unica coisa q vai mudar é que ao inves de beber com a guarrafa a mostra vao beber com ela num saco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz , os caras que criam/aprovam/administram/fazemcumprir as leis ---> são os primeiros a nao respeita-las. principalmente os que tem dinheiro

pq o mesmo dinheiro que compra a cerveja, compra o policial corrupto,

e por um motivo natural de cultivar suas plantas(ervas cannabis) para consumo "Pedro-Pedrada" ainda está preso, cuidar de planta no Brasil é crime, é contra a lei, que lei é essa de que a vida nao pode ser cultivada?

é isso que o Povo Selvagem não entende nem quer entender(acha abominável), essa tão conturbada/doente/podre "civilização"

Paz

Link para o comentário

Então porque não aproveitar e fazer uma lei que proiba o consumo de bacon, de açucar, de café, da porra toda. Proibir FUMAR CIGARRO, proibir de assistir a Rede Globo, ler a Veja, Record etc.

Fazer um projeto de lei que bote os filhos da puta que roubam o dinheiro da educação, da saúde etc na prisão perpétua logo, projeto de lei que valorize a cultura de verdade esses não tem na câmara em tramitação, ou tem ? Se é que existem estão lá esquecidos, ofuscados pelo grande gênio que propôe a solução mais dificil , mais dolorosa, mais ignorante, mais invasiva a liberdade que é a proibição. Solução essa que na verdade nunca deu certo com nada nem nunca vai dar.

Proibir o consumo, nada mais é do que tolir um direito do cidadão, presumir sua culpabilidade. Você, cidadão maior de idade absolutamente capaz, não pode ser punido por uma conduta que não prejudica ninguém além de você mesmo. Presumir que quando você bebe, fuma, você cometerá um crime, ou prejududicará um terceiro, é ir contra a razão, o bom senso, chamar todo mundo de burro.

Qual alegação?? Que estou incentivando, más condutas?? Induzindo os outros a fazer o mesmo?? Pra mim sinceramente isso não passa de interesse de alguns que certamente vão ganhar mais dinheiro com isso, como sempre meus amigos, tem alguns que vão ganhar muito dinheiro com a ignorância de um povo alienado, desmotivado, desinteressado. O que falta é educação, dar dinheiro a quem merece, professores, médicos, quem trabalha de verdade, quem sua pra ganhar dinheiro honesto.

Até quando vamos deixar que esses vagabundos que fazem política no Brasil tripudiem em cima da nossa inoperância?? O que vai ser preciso acontecer??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai e que esta...vc confunde liberdade com putaria....ninguem vai te impedir de beber...Eu queria que aprovassem leis iguais as americanas aqui, beber so em bar fechado ou em casa...Mas aqui e paisinho de merda, 85 posicao em educacao, um dos piores em distribuicao de renda, povinho selvagem ainda...

Tu acha que alguem vai aprovar uma lei imbecil dessas aqui? justo aqui no "seu paisinho de merda" que adora o lucro que o alcool tras, e sabem muito bem fazer lavagem cerebral em toda a juventude com propagandas em massa incentivando o consumo de alcool... acho que nao.

Tambem se confundiu na minha resposta... observe a parte "claro respeitando a liberdade de cada um", acho que nao leu ne?

Aqui, agora tudo que nosso Pais nao precisa e de moralistas, que a muito tempo fodem com tudo :vsf:

Abçs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

queria saber como pode levar a bebida pra onde quiser,

tomar onde quiser e:

respeitar a liberdade de cada um ou de um careta pai da familia passando uma tarde no parque com seus filhos????

Link para o comentário