Ir para conteúdo

[Jogo] De Olho Na Foto!


GringoD2

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

DEMOCRACIA AMIGOS...

esse negocio de censura é um saco...

por que de fato a vida só tem ursinhos carinhosos, borboletas e maconha de graça...

num gosta, clique em ignorar..

E PRA NUM FICAR SEM FOTO... acho isso uma extrema

Gay-Parade-Tel-Aviv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigo Haujob, meça suas palavras, sangue bom. Tente manter o foco em algo mais construtivo e que traga coisas boas a todos.

Já não é a primeira vez que incita a violência por aqui... Se continuar forçando isso, pode se dar muito mal.

Já lhe avisei uma vez, os moderadores resolveram tomar atitude pacífica e resolver conversando porque SUPOSTAMENTE falavam com 2 partes racionais.

Vou lhe fazer um convite e a todos os outros que gostam de fotos GORE:

Tenho grandes amigos patologistas e fica aqui o convite para uma aula de anatomia patológica a sua escolha: humana ou veterinária. Tumor de glândula ad-anal supurado, buceta estuprada com faca, miíase em olho, boca e língua, hemorróida fudida são casos comuns e rotineiros. Vamos lá pra acompanhar a putrefação, o odor fétido e a podridão pela MACROSCOPIA, pelo olho nu e não por fotos. Se gosta tanto desse tipo de fato, bora lá passar uma dia todo bem próximo da morte tangendo a escrotidão. Garanto que não vai se arrepender...

E aproveitando a brecha, parabéns pela colocação PPerverso. Já havia sugerido ao Jahbaa a criação de um tópico de imagens gore/splatter há tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso aí, bota no Spoiler

pq ninguem quer ver cus fudidos!

Aí Canada! Botou uma foto de algo que te alegra?

Essa Coca é Fanta!

Canada-Gay_Flag.png

Ninguem quer ver não negô... porra... acho que tu num conhece a internet direito... é o que mais tem filho...

por mim quanto mais viado melhor... sobra mais mulher pra mim...

eu sou pró a viadagem... desde q num seja o tipo não me toque...

alias, quer algo melhor pra controle da população??? a natureza é uma maravilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Haujob, meça suas palavras, sangue bom. Tente manter o foco em algo mais construtivo e que traga coisas boas a todos.

Já não é a primeira vez que incita a violência por aqui... Se continuar forçando isso, pode se dar muito mal.

Já lhe avisei uma vez, os moderadores resolveram tomar atitude pacífica e resolver conversando porque SUPOSTAMENTE falavam com 2 partes racionais.

Vou lhe fazer um convite e a todos os outros que gostam de fotos GORE:

Tenho grandes amigos patologistas e fica aqui o convite para uma aula de anatomia patológica a sua escolha: humana ou veterinária. Tumor de glândula ad-anal supurado, buceta estuprada com faca, miíase em olho, boca e língua, hemorróida fudida são casos comuns e rotineiros. Vamos lá pra acompanhar a putrefação, o odor fétido e a podridão pela MACROSCOPIA, pelo olho nu e não por fotos. Se gosta tanto desse tipo de fato, bora lá passar uma dia todo bem próximo da morte tangendo a escrotidão. Garanto que não vai se arrepender...

E aproveitando a brecha, parabéns pela colocação PPerverso. Já havia sugerido ao Jahbaa a criação de um tópico de imagens gore/splatter há tempos.

ai mano depois dessa vou vender minha cama, nao vou conseguir mais dormir, acho que vou pedir para o meu medico me receitar alguma bromazepan, nossa senhora estou perdido, e ainda por cima meus cabelos estao caindo depois dessa.

Eh cada uma viu, neguim se preocupa demais por aqui, porra isso eh um forum, nao eh uma sala de aula conservadora, cada uma meu pai do ceu, neguim fica preocupado com tipo de foto e ainda leva pro lado pessoal o comentario, como disse acima o gato gayzim DA FOTOOOOOO, ai neguim leva pro lado pessoal.

COomo dizia minha AVO, gente fresca eh um puta saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, pelamor, se vai ter treta ate num topico de brincadeira como esse estamos fodidos....

Achei que estava resolvido por MP ja!

Alias esse topico, ja que estamos no growroom, deveria ser composto majoritariamente por imagens relacionadas a cannabis, nao?

Vou fazer um apelo pessoal aqui aos dois users, ja que eu estou num momento enrrolado mudando de apto e procurando emprego ao mesmo tempo, portanto com um milhao de coisas pra resolver; parem de se ofender direta ou indiretamente, pratiquem a arte de "discordar respeitosamente".

Gostaria muito ver vcs convivendo aqui pacificamente, sem ofensas, nem sarcasmo, enfim...alias queria mesmo eh ver vcs postando imagem no concurso de fotos que anda tao abandonado nos ultimos tempos! :thumb:

Vams criar entao o topico "De olho na foto choque/ogrish/gore"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô foi mal cara, coloquei de brincadeira. Sem falar que coloquei spoiler pra ninguem ser obrigado a ver e avisei que tinha conteudo forte. cadeirada.gif

Olhai hein, bela solucao, vamos instituir que imagens chocantes ou potencialmente ofensivas tem que ser postadas com spoiler?

Acho que ai fica bom pra todo mundo, nao censuramos ninguem e nem obrigamos ninguem a ver cenas "desagradaveis"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Relaxa, Jahbaa.

Não vai mais ter treta pois estou me retirando do GR.

Realmente a cannabis jamais será legalizada no país enquanto maconheiros continuarem a afrontar maconheiros... Ou então, garotos de 15 anos.

Boa sorte a galera que fica e aos amigos virtuais que pude trocar conhecimentos.

Saúde e sabedoria a todos.

GatoHaxixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vams criar entao o topico "De olho na foto choque/ogrish/gore"?

IMO sou contra a criação desse tipo de tópico, acho que estão errados mesmo em postar aqui esse tipo de imagem, se gosta disso va para outro fórum que os outros gostem tambem, e não venha postar imagens aqui para denegrir a nossa imagem pra sociedade careta, que por sermos apenas maconheiros ja acham que somos uns marginais ainda mais postando essas merdas.

Relaxa, Jahbaa.

Não vai mais ter treta pois estou me retirando do GR.

Realmente a cannabis jamais será legalizada no país enquanto maconheiros continuarem a afrontar maconheiros... Ou então, garotos de 15 anos.

Boa sorte a galera que fica e aos amigos virtuais que pude trocar conhecimentos.

Saúde e sabedoria a todos.

GatoHaxixado

Não faz isso não cara, não vale a pena se estressar com besteiras, ignora isso!!

Essa é pra você cara:

perro-y-gato.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

oh... que isso....

é sério??

galera, vcs não acham que esse fórum está virando exatamente "a loucura" que os preconceituosos tanto falam não??

cadê o respeito? cadê a paz entre OS USUÁRIOS QUE DEFENDEM A MESMA CAUSA?!

qual é, galera...

quem não tem estômago forte, não abre a foto... o cara avisou...

da mesma forma, se quem postou a foto sabe que já rolou treta por causa de fotos antigas sobre o msm assunto (coisa que eu n sabia que tinha acontecido), então n posta a foto tbm!

acho que as pessoas estão perdendo o senso de respeito o espaço do outro e, PRINCIPALMENTE, o espaço comum. que é o nosso lindo e cannábico GROWROOM!

vamos lá, galera... se discordar de alguém em alguma situação, manda uma mp ou ignora!

e se vc souber que certos assuntos e atitudes não são bem-vindas, não faça!

vamos NOS UNIR!

acabamos de perder um soldado na nossa luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haujob, pegou pesado com o Irmão...

Infelizmente tu vais tomar uma advertência... e quem sabe uma suspensão

esculachou o camarada, tá certo que tu tinha uma opinião contrária... o Ninjadejah parece ser foreiro de longa data e usou pelo menos o Spoiler... Agora ele já tá ligado que a galera aqui não curte Ogrish...

uma semaninha e tu já volta... esfria a cabeça e não esculacha as paradas...

grande abraço.

---

Hashcat, fica de boa irmão... não leva a mau, mas tu é mais útil para o GR do que essas briguinhas ridiculas...

a galera tem que cobrar menos de si e dos outros... todos devemos nos policiar, mas não devemos ser policia de ninguem...

Beleza!

Fica com a gente, mano... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Haujob, pegou pesado com o Irmão...

Infelizmente tu vais tomar uma advertência... e quem sabe uma suspensão

esculachou o camarada, tá certo que tu tinha uma opinião contrária... o Ninjadejah parece ser foreiro de longa data e usou pelo menos o Spoiler... Agora ele já tá ligado que a galera aqui não curte Ogrish...

uma semaninha e tu já volta... esfria a cabeça e não esculacha as paradas...

grande abraço.

---

Hashcat, fica de boa irmão... não leva a mau, mas tu é mais útil para o GR do que essas briguinhas ridiculas...

a galera tem que cobrar menos de si e dos outros... todos devemos nos policiar, mas não devemos ser policia de ninguem...

Beleza!

Fica com a gente, mano... :)

Eu so novo no forum... eu não sabia q ja teve rolo nesse topico.

Não gosto de gore, postei pq achei mt escroto, e coloquei spoiler pq ninguem é obrigado a ve aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu choro a-aau

0.jpg

vamos ficar numa boa gatohaxixado, foi mal ai se lhe ofendi, na boa mesmo, desculpa ai mano, to aqui reconhecendo o que fiz de errado e estou disposto a pedir desculpas a voce, desculpa!!!. VOu maneirar daqui em diante, firmeza? vai embora nao irmao, vc tem o seu jeito, e quem sou eu pra falar se eh fresco ou nao, mais uma vez foi mal ai mano, vamos deixar isso pro passado. Se nao quiser desculpar beleza, mas pelo menos nao deixe o forum pela essas coisas ridiculas aqui das fotos, fica aqui irmao!!!

paz a nos todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...