Denunciar
-
Tópicos
-
Vc é tao ignorante, q acha q o problema é uma bolsa de 20k. Se eh isso, nao vai falar do ladrão de joias? Pelo menos agr admite q sua vida é pautada por coisas materiais, fúteis. Eu estudo, to dentro da academia, tenho pesquisa publicada. Vc so é um ignorante que acha que sabe a "verdade". kkkkkk se vc deixasse de passar vergonha, ia entender que sou comunista, como ja disse antes. Eu nao acredito em politicos, acredito no povo organizado. Vai estudar o básico amigo, ta passando uma vergonha monumental. Vc é aquele tiozao maluco de zap, nada mais, nunca leu um livro e paga de anarquista. Não sabe nem oq se trata o anarquismo, mas vc acha um termo bonito e quer pagar de. A verdade é que vc é um fascista fruto da ideologia e status quo. Patético, só isso.
-
Por Grower-THC+20 · Postado
O pior cego é aquele que não quer ver. Vc não vai comentar a bolsa LV de 20K da Janjinha? Eu achei q ela tem bom gosto, só não tem vergonha na cara. E pelo jeito não sou só eu q gosta das coisas materiais, a diferença é q o meu não foi comprado c dinheiro roubado. Ou será q é fake news e ela só foi lá p fechar uma parceria de um novo beneficio do governo Lula, o Bolsa Luis Vutton Família q vai doar bolsas de luxo p toda comunidade, garantia de bastante voto hein. Achou q eu ia defender o Bolsonaro se fudeu, p mim é tudo farinha do mesmo saco. Vc foi doutrinado tipo uma lavagem cerebral pra acreditar q a esquerda é boa e a direita ruim, vou te contar uma verdade q vai doer, não existe politico bom e politico ruim, existem apenas politicos e todos eles são péssimos e canalhas. -
Por Strain Hunter · Postado
ouvi um cara falar na live do YOUTUBE que sites BR que produzem sementes caseiras tão caindo parece q o problema não é vender sementes e sim cruzar marcas gringas sem autorização, pois la no primeiro mundo se vc quer vender seeds vc compra 2 clones de elite originais por 10 a 60 mil dólares o par de clones (cruzar 2 genéticas diferentes). Aqui os caras cruzam 2 seeds que custa 1 USD cada (em média) e vendem por 100 reais... igual o need seeds faz... Parei de comprar com ele pra não financiar a ganância. Ainda vende sementes velhas q nao germinam e fala q foi mal germinada.
-