Guest crazyfool* Postado July 7, 2011 Denunciar Share Postado July 7, 2011 Vai um algodão doce ae? auto marketing =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado July 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado July 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 imagem apagada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado July 9, 2011 Denunciar Share Postado July 9, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 imagem apagada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado July 9, 2011 Denunciar Share Postado July 9, 2011 Aqui não é lugar para externar preconceito, ainda mais racial. A postura é inadequada, em se tratando de um assunto tão sério. Sou judeu, e se alguém é contra, saia do anonimato para arcar com a responsabilidade dos atos impensados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado July 9, 2011 Denunciar Share Postado July 9, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 Aqui não é lugar para externar preconceito, ainda mais racial. A postura é inadequada, em se tratando de um assunto tão sério. Sou judeu, e se alguém é contra, saia do anonimato para arcar com a responsabilidade dos atos impensados. Quero deixar aqui minhas desculpas se causei ofensa e você e a outros tb, mas eu não quis provocar ou algo relacionado, eu não sou preconceituoso nem tão pouco racista, apenas joguei o jogo, não esperava machucar alguém, como pode ver, minha conta aqui não é anonima, e posso confirmar que sou eu mesmo, Neófito pe desculpe pelo transtorno causado, não foi minha intenção faze-lo, sou ateu e ... não sou contra judeus e nem contra nenhuma religião, minha sinceras desculpa fera, não estou aqui para atacar ninguém, foi literalmente sem querer, vou lá tirar a imagem que eu postei assumindo QUE SIM, MINHA POSTURA FOI INADEQUADA, os outros que postaram tb que se julgue tb, paz e verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 Aqui não é lugar para externar preconceito, ainda mais racial. A postura é inadequada, em se tratando de um assunto tão sério. Sou judeu, e se alguém é contra, saia do anonimato para arcar com a responsabilidade dos atos impensados. Æ Néófito, foi péssimo, mas depois q vc escreveu q eu reparei, desculpe por ter incentivado isso, mas a minha intenção não era incentivar nenhum preconceito racial, judeu/nazista, negro/branco, gay/hetero, ainda mais eu q tenho a noção q somos todos filhos da mãe terra ! O único preconceito e assimilação q eu queria mostrar era o idiota do Laranjeira e o idiota do Bolsonaro !!!! Vamos voltar ao tópico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2011 se TAPANANUCA não pintar com uma explicação decente é ban. Fuck Off nazistinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado July 9, 2011 Denunciar Share Postado July 9, 2011 se TAPANANUCA não pintar com uma explicação decente é ban. Fuck Off nazistinha Você, PPerverso, como sempre, oportuno... Notei que só ele ficou na encolha. Já postei pessoalmente para o Rodrigo e para o The Guy, e eles entenderam que a minha indignação é contra o preconceito. Em outras oportunidades já defendi outras minorias, como os nordestinos, os gays, e no meu cotidiano, desenvolvo ações reais para combater o preconceito a nós, MACONHEIROS! Estive lado a lado com o Brave, o Bas, o Mouchoque, segurando a faixa que inaugurava a marcha (pedindo pelo julgamento no STF), respirando gás e correndo da polícia para que pudessemos, hoje, ter a liberdade de ocupar as ruas. Cada um com sua opinião, mas com uma coisa em comum: RESPEITO! A humanidade chorou pelos mortos na segunda grande guerra, não foram só os judeus...pensem nisso! Abraço e boa sorte sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado July 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado July 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado July 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2011 a última coisa q pretendi passar foi preconceito, se ofendi alguém peço meu sincero perdao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado July 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2011 se TAPANANUCA não pintar com uma explicação decente é ban. Fuck Off nazistinha nazistinha? vc nao me conhece, sinceramente...tenho decendência judia, e abomino qq forma d preconceito, me desculpo novamente se causei motivos para má interpretação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts