Ir para conteúdo

[Jogo] De Olho Na Foto!


GringoD2

Recommended Posts

Porra toda vez que clico nesse tópico volta pra foto do cara tomando mijo da vaca ou comendo o cocô, só sei que é bem nojento, se fuder viu...

Então tava procurando aquele tópico bikini e cannabis porque achei duas fotos bem bacanas num blog chamado "wandering eye" mas parece que deletaram o tal tópico, então aí vai aqui mesmo:

tumblr_lzym2fclLw1r8vv39o1_500.png

tumblr_m07s4zIIe51qbst9fo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então tava procurando aquele tópico bikini e cannabis porque achei duas fotos bem bacanas num blog chamado "wandering eye" mas parece que deletaram o tal tópico, então aí vai aqui mesmo:

se é loko, quem apagar esse topic morre!kkkk

http://www.growroom....ini-e-cannabis/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não é querendo pagar de baitola não, mas eu aposto que o peito dessa lorinha antes do silicone era mais bonito, mesmo que fosse piquininim...oq os cirurgiões plasticos parecem não entender é que o seio nao pode ser um semicirculo perfeito, o bojo tem que ser maior que a parte alta... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

Não é querendo pagar de baitola não, mas eu aposto que o peito dessa lorinha antes do silicone era mais bonito, mesmo que fosse piquininim...oq os cirurgiões plasticos parecem não entender é que o seio nao pode ser um semicirculo perfeito, o bojo tem que ser maior que a parte alta... :P

pra mim ta perfect!...hahahahaha

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

tumblr_lywccxYCNo1r6jiuxo1_500.png

1 loira 1 morena na banheira acendendo um beck, q provavelmente deve ser da massa ( baseado na qualidade do BONG que axei du caralho) e o maluco ta fora da brincadeira tirando foto?! wtf!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Maluco essa morena é a cara de uma prima minha! Hahahahahahahaha Vou mandar essa foto pro meu tio que ele vai ficar noiado! Detalhe, tio e prima maconheiros....

Mas que fique claro q pra mim a lorinha lá de cima mais do que preenche meus requisitos, só preferiria ela com o cabelo da cor da raiz, com peitos normais e sem esse esmalte cafona nas unha e pirci no imbigo, sei lá, esse style cachorra putona nao faz muito meu senso estetico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...