Ir para conteúdo

[Jogo] De Olho Na Foto!

GringoD2

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Salve meus irmãos !!   Tenho uma dúvida, tenho uma tenda agrícola pequena e estou levando 5 plantas na VEGA complementando de luz, Quando chegar o Verão ou dias mais longos, como posso fazer elas florirem ? Sei, que devo retirar a iluminação complementar, mas mesmo assim tem dias que podem chegar a 15, 16 hrs de claridade no verão. Eu posso simplesmente jogar uma lona em cima desse espaço ou tenho que fazer um espaço com exaustor ?
    • Salve brother, para verificar se está boa pra colher vc tem que se ligar é nos tricomas. Eles que vão te dizer a hora certa pra vc. Eles começam transparentes, vão ficar leitosos e depois vão começar a ficar âmbar, ou marrons. Se vc quer um barato mais mental, mais atividade, vc colhe com eles todos leitosos, se vc quer mais é chapar, vc colhe ela com os tricomas mais âmbar, tipo uns 30 a 40% âmbar.   Lembrando que, antes de colher vc vai fazer um flush e deixar ela mais uma semana pelo menos só na água, então não esquece de contar esse tempo tbm. A dica de cima é sem contar a semana a mais. Espero ter ajudado.   Segue o jogo!
  • Criar Novo...