Ir para conteúdo

[Jogo] De Olho Na Foto!

GringoD2

Recommended Posts

q isso mano.... eu quero porra!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caralho contando dinheiro em frente a quem esta duro!!!!!

melhor!!! contando selo na frente d quem ta careta!!!!!! :P

reaaaaaaal!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas aki, a preta a dourada a prateada, o canel era dropar na hora fala vc?! eu me dava bem com isso d pingar em bala e etc nao velho ehehehehe tomando diretinho do contagotas eh q batia bonito eheheheheh oh epoca boa....

pode crer, a preta é a melhor IMO tbm.... e sem essa D PINGAR EM BALINHAS, O CANAL EH PINGAR, 2 ...3 GOTINHAS DEBAIXO DA LINGUA E FICAR crazy o dia todo!!! kkkk adoro lisergia, mas faz tempo q nao dou uma vassorada, ultimamente só dropo de metadinha....e raramente ainda....esse ano, só umas 2x....

velho, um amigo meu pingou gota no olho bixo....eu nao tenho cu pra fazer um bagulho desses, sorte q era da boa, se nao tinha corroido o olho do muleke.... esses amigo são mto cabeção, os cara tomam MD de colherzinha de café ( sem trocadilho...doses altissimas!)

mal o Caps lock ali em cima ^^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Desde o advento do vegetal, nunca mais tive vontade de dropar ácido, pra mim me deu sempre uma trip muito confusa, nada esclarecedora, muita bagunça na mente, aproveitava muito mais a diversão da confusão toda do que o aprendizado que dá pra extrair de uma viagem aos confins da própria mente.

Já o vegetal, bebido em uma ritualística muito mais específica do que um ácido à beira da piscina, me levou a lugares em que nunca nem vislumbrei com o lsd.

Digo que o lsd dá uma arranhadinha na lisergia, e o vegetal arregaça com tudo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desde o advento do vegetal, nunca mais tive vontade de dropar ácido, pra mim me deu sempre uma trip muito confusa, nada esclarecedora, muita bagunça na mente, aproveitava muito mais a diversão da confusão toda do que o aprendizado que dá pra extrair de uma viagem aos confins da própria mente.

Já o vegetal, bebido em uma ritualística muito mais específica do que um ácido à beira da piscina, me levou a lugares em que nunca nem vislumbrei com o lsd.

ql seria o nome do vegetal PPerverso?

poe desse p/ mim! ;D

Link para o comentário