Usuário Growroom Teixas Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Com q roupa, eu vou ♫ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado August 24, 2012 Denunciar Share Postado August 24, 2012 q isso mano.... eu quero porra!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho contando dinheiro em frente a quem esta duro!!!!! melhor!!! contando selo na frente d quem ta careta!!!!!! reaaaaaaal!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas aki, a preta a dourada a prateada, o canel era dropar na hora fala vc?! eu me dava bem com isso d pingar em bala e etc nao velho ehehehehe tomando diretinho do contagotas eh q batia bonito eheheheheh oh epoca boa.... pode crer, a preta é a melhor IMO tbm.... e sem essa D PINGAR EM BALINHAS, O CANAL EH PINGAR, 2 ...3 GOTINHAS DEBAIXO DA LINGUA E FICAR crazy o dia todo!!! kkkk adoro lisergia, mas faz tempo q nao dou uma vassorada, ultimamente só dropo de metadinha....e raramente ainda....esse ano, só umas 2x.... velho, um amigo meu pingou gota no olho bixo....eu nao tenho cu pra fazer um bagulho desses, sorte q era da boa, se nao tinha corroido o olho do muleke.... esses amigo são mto cabeção, os cara tomam MD de colherzinha de café ( sem trocadilho...doses altissimas!) mal o Caps lock ali em cima ^^^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Desde o advento do vegetal, nunca mais tive vontade de dropar ácido, pra mim me deu sempre uma trip muito confusa, nada esclarecedora, muita bagunça na mente, aproveitava muito mais a diversão da confusão toda do que o aprendizado que dá pra extrair de uma viagem aos confins da própria mente. Já o vegetal, bebido em uma ritualística muito mais específica do que um ácido à beira da piscina, me levou a lugares em que nunca nem vislumbrei com o lsd. Digo que o lsd dá uma arranhadinha na lisergia, e o vegetal arregaça com tudo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado August 24, 2012 Denunciar Share Postado August 24, 2012 Olha o reino Fungi ai gente!!! Vou representar quem é chegado a um cogumelo heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Desde o advento do vegetal, nunca mais tive vontade de dropar ácido, pra mim me deu sempre uma trip muito confusa, nada esclarecedora, muita bagunça na mente, aproveitava muito mais a diversão da confusão toda do que o aprendizado que dá pra extrair de uma viagem aos confins da própria mente. Já o vegetal, bebido em uma ritualística muito mais específica do que um ácido à beira da piscina, me levou a lugares em que nunca nem vislumbrei com o lsd. Digo que o lsd dá uma arranhadinha na lisergia, e o vegetal arregaça com tudo Desde o advento do vegetal, nunca mais tive vontade de dropar ácido, pra mim me deu sempre uma trip muito confusa, nada esclarecedora, muita bagunça na mente, aproveitava muito mais a diversão da confusão toda do que o aprendizado que dá pra extrair de uma viagem aos confins da própria mente. Já o vegetal, bebido em uma ritualística muito mais específica do que um ácido à beira da piscina, me levou a lugares em que nunca nem vislumbrei com o lsd. Digo que o lsd dá uma arranhadinha na lisergia, e o vegetal arregaça com tudo ql seria o nome do vegetal PPerverso? poe desse p/ mim! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Acho que é um tal de cipó ai hein....Hehehehehehehhe Porra eu sempre comento e nunca ponho foto aqui! Mal galera, ultima vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado August 24, 2012 Denunciar Share Postado August 24, 2012 ql seria o nome do vegetal PPerverso? poe desse p/ mim! ;D ayuhuasca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Aeeeeeeeeeeee !!! minha maior planta (sativao descontrolado) se mostrou femea ! vo xuxa todo dia o cha de casca de banana nela. banana nas femeas kkk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 MInha madre... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K-2 Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 :chaudeslarmes: .............. me emocionei!!!! clap !!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 outro que nao sabe brincar e apela kkkk.... show! :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K-2 Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LigaLáZé Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K-2 Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Cabong Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 Esse ai de cima é o filho do capeta :icon_spin: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K-2 Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K-2 Postado August 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2012 Pô, ninguém???.... vou tentar outro tema então.... SANDY CAPETINHA!!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2012 E eu quase ia postando que a foto não tinha nada a ver com a anterior, mas opa, capetiiiiinha Falando em pussy, pussy cat!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K-2 Postado August 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LigaLáZé Postado August 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado August 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado August 29, 2012 Denunciar Share Postado August 29, 2012 q dahora....onde compro?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts