Ir para conteúdo

[Jogo] De Olho Na Foto!

GringoD2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, se liguem que aqui é um tópico em que a foto que você vai postar tem que guardar uma relação com a que estava postada anteriormente.

E dou também uma sugestão. Um tópico XXX só pra postar mulher pelada. E deixar esse aqui mais pro lado da criatividade.

To ligado que o fórum é frequentado por 95% de homens, só que isso não vai mudar enquanto nós não mudarmos. Deve ter muita namorada de grower aí que enche o saco do namorado quando o cara tá navegando aqui e tá vendo esse tópico.

Já tem o bikini e cannabis, já conheceram? Dá pra criar um bem XXX. Só acho que, muita putaria desvirtua a ideia do tópico. E também postagem que não guardam nenhuma relação entre as fotos.

Tá dado meu recado.

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A foto tem que ter ligação com a anterior, não interessa que tipo de foto, ( salvo fotos racistas/preconceituosas o que já foi discutido aqui e não é postado )
mas desde que tenha ligação estar valendo,
as mulheres podem postar seus homens tb uai, sem represálias rs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Fico bolada em saber que um fórum de vanguarda que nem o GR, reflete o machismo de nossa sociedade" by Dona Belota.

Calma meu amor, tah bolada vou tacar fogo hein kkk Falou td PP Bikini e cannabis. Nem abro mais esse tópicp do lado da patroa kkk

Link para o comentário