Ir para conteúdo

[Jogo] De Olho Na Foto!

GringoD2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gosto de mulher que bebe, principalmente as que bebem muito, e entram em coma alcoólico na minha cama.

Dai voce vai la e estupra a coitada inconsciente ne, maneiro heim brothao, e haujob e rodrigo linux pelo jeito nao perdoariam tb.... tsc tsc tsc

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estupro acontece quando uma pessoa faz sexo e a outra não quer, não quando uma quer e a outra não sabe.

Cuidado com a interpretação heim bro,

Segundo o Art. 215 do código penal é crime sim, saca só:

Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009). :335968164-hippy2:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez comi uma namorada que estava muito chapada mas na hora queria

Não estava desacordada. Tava chapada de tequilla.

Mesmo assim achou ruim depois, disse que eu devia ter parado porque eu estava sóbrio (e não estava, só não tava ruim igual ela)

Mandei ela sifu. Mas sério, ficar com uma mina desacordada é sacanagem e crime.

Conheço um que esteve muito perto de ser preso. E olhe que a mina era maior vagaba, já tinha dado pra outros da galera, mas como tava chapada e o animal ainda deixou ela com os peitos de fora, deu maior merda. A sorte que no final ela aceitou uma graninha e retirou a acusação, disse que ela tinha concordado antes mas tinha bebido muito e não tinha lembrado na hora (deve ter sido quando ela chupou o pau dele no carro antes de entrar pra festa)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh óbvio que fazer sexo com uma mulher inconsciente é estupro. Moral e juricamente! Ces tao loco?

Filhadaputa que faz isso tem que cair no xis e virar menina!

Tem coisa que melhor nao falar nem em tom de brincadeira, alias ja aviso que a moderacao tera tolerancia zero com esse tipo de conversa ok?

• Like 13
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que impressiona é como levam a sério brincadeiras, desde quando é progressismo censurar o que os outros dizem? Se somos liberais em relação a drogas, isso não deveria se refletir em liberalismo em relação ao discurso, porque então são tão ávidos em censurar? Na minha visão libertários de verdade precisam se opor a essa onda do politicamente correto, isso é só mais uma palavra para puritanismo, não se pode fazer certas coisas, não se pode falar outras...

Link para o comentário

O que impressiona é como levam a sério brincadeiras, desde quando é progressismo censurar o que os outros dizem? Se somos liberais em relação a drogas, isso não deveria se refletir em liberalismo em relação ao discurso, porque então são tão ávidos em censurar? Na minha visão libertários de verdade precisam se opor a essa onda do politicamente correto, isso é só mais uma palavra para puritanismo, não se pode fazer certas coisas, não se pode falar outras...

então, vai ver somos caretas pra cacete mesmo, porque não toleramos esse papo de estupro nem de brincadeira.

não gostou? mete o pé e não fica de mimimi e nem de glégléglé!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tava sendo intolerante, muito menos "apoiando estupro", não é só porque alguém conta uma piada que ele concorda com tudo que é dito...não é só porque um artista faz o papel de um pedófilo, que ele é pedófilo. Eu nunca estuprei, nem nunca cometi pedofilia, mas eu conheço piadas sobre pedofilia (quantas piadas não existem falando da igreja católica?), piadas sobre estupro, não quer dizer que quero que isso aconteça, existem piadas sobre assassinatos, quer dizer que quem as conta são assassinos? Ou apoiam assassinatos?

O PPerverso publicou essa foto na página 243:

gallery_14595_6448_105595.jpeg

Essa na página 240:

"Tem mulheres que merecem flores, já outras"

gallery_14595_6448_4214.jpg

Essa na 230:

gallery_14595_3189_45099.jpg

Porra galera, se eu mereço ser quase banido, e pode postar fotos explícitas, outra "apoiando" bater em mulheres, porque será que só eu sou o punido? Só convém me punir, porra eu sou o bode expiatório daqui? Se o fórum é para maiores de 18 anos não sei o que pode ou não ser censurado...e acho o debate saudável sempre, só não acho saudável a censura.

EDIT: Não acho que ninguém deva ser punido viu, nem o PPerverso pelas fotos que ele postou, que pra mim são de ótimo gosto, nem eu por brincar e colocar fotos e memes de humor...

Também achei outras imagens interessantes que não receberam nenhum tipo de advertência...

Pág. 31

gallery_14595_3189_621.jpg

Pág. 83

6a00d8341cd17553ef00e54f4577ff8834-640wi

Uma fantasia, na minha opinião muito engraçada, mas para a moderação isso seria reprovável, será? Insinuando estupro de menor? Pedofilia, quem está usando esta fantasia estaria apoiando os padres pedófilos? Ou esta é uma crítica tão cáustica que vai acabar prejudicando a instituição que encobriu esses atos?

E minha favorita, pelo grande consultor jurídico Braveheart que não tem aparecido mais tanto por aqui, página 84:

Rape.png

Deixa eu traduzir o que está escrito ali: Estupro (em letras grandes), só machuca se você resistir. Isso não é exatamente o que me quase fez ser banido?

Não vou mais brincar sobre esse tipo de coisa, estou aqui pra tirar dúvidas sobre cultivo, tanto minhas quanto de outras pessoas, então peço que não me banam.

E bola pra frente vai, alguém posta uma imagem.

Link para o comentário