Ir para conteúdo

[Jogo] De Olho Na Foto!

GringoD2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Faltou as "faltas" dos pais também né?

Ser um casal escroto cagando regra: + 50 reais

E já que não está listado, esses muleques podem por exemplo, cagar pela janela no lobby do prédio, empalar o gato do vizinho com um espeto de churrasco e fumar crack na varanda do apartamento, e sair impunes, se querem criar regras tem que criar regras pra tudo.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou as "faltas" dos pais também né?

Ser um casal escroto cagando regra: + 50 reais

E já que não está listado, esses muleques podem por exemplo, cagar pela janela no lobby do prédio, empalar o gato do vizinho com um espeto de churrasco e fumar crack na varanda do apartamento, e sair impunes, se querem criar regras tem que criar regras pra tudo.

concordo HST,

na minha epoca so de pensar em fazer arte apanhava gostoso que chegava a soluçar com o choro, hj faz essas listinhas mais nada haver

o lance q os catarrentos perderam o medo e o respeito dos pais e em troca de favores ganham mesada

nao q eu seja a favor dos pais quebrarem o pau, mas toda criança tem q ter medo do pai e da mae, nao medo mal e sim medo de respeito e se merecer cair na peia lascada... ontem mesmo eu vi uma menina de 3 anos mandando a mae calar a boca e fazendo gfesto obsceno e mae achando a maior graca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites