Ir para conteúdo

[Jogo] De Olho Na Foto!

GringoD2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cogumelo, e pra quem treina na academia como faz? Ficar grande só no tofu e leite de soja é complicado em fio, e caro.

Outra, carne é muito bom, difícil resistir, comer é errado, não comer é complicado, já tentei virar vegetariano mas não consegui, todo encontro social é churrasco, todo lugar que você vai comer tem carne... E sushi? Se eu não puder comer sushi, sashimi e temaki eu me mato!

sushi-sashimi-maki.jpg

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cogumelo, e pra quem treina na academia como faz? Ficar grande só no tofu e leite de soja é complicado em fio, e caro.

Outra, carne é muito bom, difícil resistir, comer é errado, não comer é complicado, já tentei virar vegetariano mas não consegui, todo encontro social é churrasco, todo lugar que você vai comer tem carne... E sushi? Se eu não puder comer sushi, sashimi e temaki eu me mato!

Tudo depende da sua força de vontade meu caro! Pode parecer difícil no início, mas você tem que estar disposto se você acredita que é o melhor pra você.

Se fosse assim, em todo lugar eu beberia cerveja ou bebidas alcoólicas, ou assistiria televisão, só porque está em todo lugar não significa que você precise aderir ao que a mídia ou a grande massa quer que você faça!

Cada um sabe o que é melhor pra si! Podem me achar louco por não comer carne, assim como eu posso acha-los loucos por comerem! É tudo uma questão de ponto de vista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites