Ir para conteúdo

[Jogo] De Olho Na Foto!


GringoD2

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Nao exagera tambem, o Brasil é abençoado quanto as mulheres, passa nas salas de aula por ai pra da uma olhada, ate nossas colegiais batem essas dai

mas cuidado que isso é chave de cadeia :casacaiu:

nao troco o brasil por nada, apesar dos politicos serem uns filho da pu..

]mas sou brasileiro com orgulho e amo a minha terra, que se foda o estrangeiro, quando vem neguim de outro pais pra ca ainda mais americano ou europeu, o povo falta limpar a bunda dos gringos, q se danem eles, viva o brasil!!!

kd a reciprocidade? quando vamos pros eua ou pra europa somos taxados de vagabundos e indios, devia ter o mesmo tratamento aqui com esses desgracados.

sempre tem um mané pra falar essa merda... bla bla bla o brasil tb tem... verdadeiro pacheco...

meu ninguem desmereceu o brasil... aprenda q falar bem dos outros num é necessariamente desmerecer a si...

acho que só no peru e na mongolia só tem mulher feia... o resto é tem as boa e as ruim...

vai no largo da batata as 18:00 pra vê as pitchula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo com o Canadense, em todo lugar tem as boas e as ruins...no largo da batata as 6 da tarde é foda, tá loco!!!

Morenas%2BGostosas%2BSkeleton1910.jpg

nao troco o brasil por nada, apesar dos politicos serem uns filho da pu..

]mas sou brasileiro com orgulho e amo a minha terra, que se foda o estrangeiro, quando vem neguim de outro pais pra ca ainda mais americano ou europeu, o povo falta limpar a bunda dos gringos, q se danem eles, viva o brasil!!!

kd a reciprocidade? quando vamos pros eua ou pra europa somos taxados de vagabundos e indios, devia ter o mesmo tratamento aqui com esses desgracados.

Cara, eu sempre viajo pra fora e sempre sou bem tratado. Não sei pra onde vc tem ido nem como tem se portado lá pra te tratarem tão mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...