Ir para conteúdo

Rodei Com Meus Pais : /

enzoTHC420

Recommended Posts

Eae rapaziada da erva : D , suaveera ?

ae to com um problema , foda aqui , eu sou menor de idade sei das consequencias da santa maria , é á uso por volta de 1 ano , é a segunda vez que isso acontece , só que dessa vez meus pais parecem ter ignorado , e dizem que não vai ficar assim... Gostaria de ajuda , para conseguir um modo de legalizar , eles são até que bem abertos mais minha mãe não é conhecida no assunto é acha que eu estou desandado , já como se fosse crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, sei como é isso e já passei por essa fase tb.

O que fiz foi tentar informá-los o máximo possível, mas mesmo assim aqui não é legalized apesar de saberem que ainda fumo, o que na minha opinião, é uma merda pq fico encanado se eles estão achando que estou doidão, entendeu?

Fale do pq foi proibida, do pq ainda proíbem, que em outros países é liberado para uso medicinal, que da pra fazer roupas, leite, sapatos e uma infinidade de coisas.

Coloquem eles para ler o hempadão etc.

Um abraço

Boa sorte.

Link para o comentário

ae velho vlw : }

então cara eu estou buscando esse caminho , eu to pegando umas materias , tipo da super interessante pelo menos pra que eles se abram á conheçer , e não pensem que é igual ó crack , ainda to investindo nisso ferias e pá , á santa erva vai ficar em falta só me resta 10 g mais a vontade nãao vai parar mais vou tentar mesmo e vlw pelo apoio !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigão, infelizmente não poderemos lhe ajudar, pois de acordo com as regras do site menores não são permitidos, além do que, no formulário de registro consta essa informação.

Se não leu as regras, solicito que leia.

Informações Importantes para o Uso deste Site Leia esse tópico antes de postar no site.

Boa sorte aí.

Meu último conselho:

http://www.youtube.com/watch?v=7FIure53fAI

[]'s

Link para o comentário

• 5 weeks later...