Usuário Growroom SaPiToW Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Olá a todos, comecei a fumar maconha a alguns anos atras jutamente com um amigão meu,eu ia bastante na casa dele pra gente pitar umzinho agente pitava muito escondido também nas ruas e por ae vai. Ele defendia de todas as formas o uso da maconha só falava bem,só que ele sempre ficava "cabreiro", do fato de termos de fumar escondido na rua e sempre criticava muito minhas reações, falava que eu dava muita "pala" ficava muito lezado e bla bla bla, e ele sempre comentava que minhas ondas eram bem maiores que a dele, e que eu tava ficando lezado porque tava fumando demais.., teve uma época que até entramos na onda de xeirar pó, e ele sempre comentava, "antes xeirar pó que fumar maconha pó nao deixa lezado, pó nao precisa se esconder, pó na roda com a polícia". Enfim nao fomos muito adiante nessa onda de pó, pq sou conciente dos malefícios... eu parei ele tambem. chegou num ponto que ele parou de fumar de vez, e quando toco no assunto da erva ele sempre fala mau de maconheiros e afins. Nesse mesmo momento um pouco antes eu havia rodado aqui em casa. Enfim, achei muito estranha essa mudança repentina de pensamento dele. Então a grande questão é: ele parou de fumar pra nao rodar com a familia dele pq anda comigo, ou por simplesmente achar muito estranho os sintomas que a cannabis estava causando em mim. Forte abraço! Primeiro post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Ele parou pq o lesado é ele. kkkkkkkkkkkk Relaxa mano, se ele parou e acha que isso é o melhor pra ele, blz... mas o foda é essa hipocrisia... vc tem que aproveitar e botar uma pilha nele... acende um do lado dele... kkkkkkkkkkkkkkk []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Storm Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 eu acho q ele parou de fumar por achar seu comportamento irregular e pensar q poderia ficar igual.. pqp qual é.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 A Cannabis não é para todos, seu amigo parou pq não tava mais curtindo, só isso .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teta Marley Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 nossa seu amigo fumo, fumo, fumo e agora recrimina? uahauahauhau fica sussa que o problema não e vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado July 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2010 Conheço bem essa história aconteceu com vários amigos meus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doug Benson Postado July 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2010 Mano... eu tb já ví isso acontecer exatamente da mesma forma com vários brothers meus. Alguns tão nessa até hoje. Uma pena a galera que fica cheirando... Acho que o pensamento dele mudou pq ele parou de usar maconha. A minha opinião é que o seu amigo só tá enxergando o lado negativo da maconha e o positivo da cocaína. É a forma como ele quer ver as coisas. Quando minha mãe era católica pra ela todas as outras religiões eram profanas. Hoje em dia ela é crente, e quem não for da mesma religião dela é que é profano. Inclusive a galera da religião antiga. uahauhauahuahuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts