Ir para conteúdo

Comportamento Estranho

SaPiToW

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá a todos, comecei a fumar maconha a alguns anos atras jutamente com um amigão meu,eu ia bastante na casa dele

pra gente pitar umzinho agente pitava muito escondido também nas ruas e por ae vai. Ele defendia de todas as formas o

uso da maconha só falava bem,só que ele sempre ficava "cabreiro", do fato de termos de fumar escondido na rua e sempre criticava muito minhas reações, falava que eu dava muita "pala" ficava

muito lezado e bla bla bla, e ele sempre comentava que minhas ondas eram bem maiores que a dele, e que eu tava ficando lezado porque tava fumando demais.., teve uma época que até entramos na onda de xeirar pó, e ele sempre comentava, "antes xeirar pó que fumar maconha pó nao deixa lezado, pó nao precisa se esconder, pó na roda com a polícia". Enfim nao fomos muito adiante nessa onda de pó, pq sou conciente dos malefícios... eu parei ele tambem.

chegou num ponto que ele parou de fumar de vez, e quando toco no assunto da erva ele sempre fala mau de maconheiros e afins. Nesse mesmo momento um pouco antes eu havia rodado aqui em casa.

Enfim, achei muito estranha essa mudança repentina de pensamento dele.

Então a grande questão é: ele parou de fumar pra nao rodar com a familia dele pq anda comigo, ou por simplesmente achar muito estranho os sintomas que a cannabis estava causando em mim.

Forte abraço!

Primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ele parou pq o lesado é ele. kkkkkkkkkkkk

Relaxa mano, se ele parou e acha que isso é o melhor pra ele, blz... mas o foda é essa hipocrisia... vc tem que aproveitar e botar uma pilha nele... acende um do lado dele... kkkkkkkkkkkkkkk

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano... eu tb já ví isso acontecer exatamente da mesma forma com vários brothers meus. Alguns tão nessa até hoje. Uma pena a galera que fica cheirando...

Acho que o pensamento dele mudou pq ele parou de usar maconha. A minha opinião é que o seu amigo só tá enxergando o lado negativo da maconha e o positivo da cocaína. É a forma como ele quer ver as coisas.

Quando minha mãe era católica pra ela todas as outras religiões eram profanas. Hoje em dia ela é crente, e quem não for da mesma religião dela é que é profano. Inclusive a galera da religião antiga. uahauhauahuahuauha

Link para o comentário